Darknite Postado 24 de Abril 2018 Denunciar Postado 24 de Abril 2018 Olha, já que eu me enquadro em todas as regras (exceto, talvez, a 9), vou solicitar minha entrada. E de cara já vou fazer uma campanha pra tirar o @ZaMBiA. Pivote é meu p.. de arrasto! Huehasuehasuehua
ZMB Postado 24 de Abril 2018 Denunciar Postado 24 de Abril 2018 28 minutos atrás, Darknite disse: Olha, já que eu me enquadro em todas as regras (exceto, talvez, a 9), vou solicitar minha entrada. E de cara já vou fazer uma campanha pra tirar o @ZaMBiA. Pivote é meu p.. de arrasto! Huehasuehasuehua CHEGOU AGORA E QUER SENTAR NA JANELA. A PANELINHA JÁ ESTÁ FORMADA MEU FILHO.
Athaíde Postado 24 de Abril 2018 Denunciar Postado 24 de Abril 2018 Eu fui bloqueado pelo RAFAEL CARIOCA, amante do @Dsmoreira, no Instagram depois de chamar esse volantezinho mequetrefe de arrombado e pedir pro Rafael Moura juntar a panela e boicotar esse filho da puta e o Robinho no ano passado. Filho da puta do caralho só sabia recuar bola pro goleiro.
Mark. Postado 24 de Abril 2018 Denunciar Postado 24 de Abril 2018 5 horas atrás, Athaíde disse: Eu fui bloqueado pelo RAFAEL CARIOCA, amante do @Dsmoreira, no Instagram depois de chamar esse volantezinho mequetrefe de arrombado e pedir pro Rafael Moura juntar a panela e boicotar esse filho da puta e o Robinho no ano passado. Filho da puta do caralho só sabia recuar bola pro goleiro. Porra, mas aí tu queria o que? Que o cara te pagasse um churrasco e chamasse pra você conhecer a irmã dele? HSUshauhwuahsuahYhduhyd
Athaíde Postado 25 de Abril 2018 Denunciar Postado 25 de Abril 2018 1 hora atrás, Mark. disse: Porra, mas aí tu queria o que? Que o cara te pagasse um churrasco e chamasse pra você conhecer a irmã dele? HSUshauhwuahsuahYhduhyd Que fosse pra puta que pariu. E foi. Agora tá lá metendo gol contra de tanto recuar a bola.
Léo R. Postado 26 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2018 Em 24/04/2018 at 14:58, Athaíde disse: Eu fui bloqueado pelo RAFAEL CARIOCA, amante do @Dsmoreira, no Instagram depois de chamar esse volantezinho mequetrefe de arrombado e pedir pro Rafael Moura juntar a panela e boicotar esse filho da puta e o Robinho no ano passado. Filho da puta do caralho só sabia recuar bola pro goleiro. Tem um grupo de "cornetas" no facebook, só de gremistas. Menino LUSObrasileiro @ZaMBiA me colocou lá, enfim, há um bloGAYro da ESPN lá. Até aí beleza, já fazia alguns dias que ele postava alguns dados inúteis, e eu sempre rebatia, dizia que não serviam de nada. Eis que o BloGAYro postou um "levantamento", que dizia que o grêmio, desde que voltou da série B, era lider (ou vice líder) nos pontos corridos, e desde que foi vice na libertadores em 2007, era também vice, ou vice lider em pontos. Eu comentei, que o grêmio deveria colocar uma estrela sobre o escudo, pois é muita honra e glória ser "lider" dessas coisas. Eis que eu fui banido do grupo, por isso criei o grupo do WPP, mais democrático, mais corneta e menos fresco. Embora existam membros que estão pela bola oito lá.
Athaíde Postado 26 de Abril 2018 Denunciar Postado 26 de Abril 2018 2 minutos atrás, Léo R. disse: Tem um grupo de "cornetas" no facebook, só de gremistas. Menino LUSObrasileiro @ZaMBiA me colocou lá, enfim, há um bloGAYro da ESPN lá. Até aí beleza, já fazia alguns dias que ele postava alguns dados inúteis, e eu sempre rebatia, dizia que não serviam de nada. Eis que o BloGAYro postou um "levantamento", que dizia que o grêmio, desde que voltou da série B, era lider (ou vice líder) nos pontos corridos, e desde que foi vice na libertadores em 2007, era também vice, ou vice lider em pontos. Eu comentei, que o grêmio deveria colocar uma estrela sobre o escudo, pois é muita honra e glória ser "lider" dessas coisas. Eis que eu fui banido do grupo, por isso criei o grupo do WPP, mais democrático, mais corneta e menos fresco. Embora existam membros que estão pela bola oito lá. Porra, mas que dados inúteis também. Maluco faz uma planilha no Excel é já se acha o Deus das estatísticas do futebol.
Léo R. Postado 26 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2018 Agora, Athaíde disse: Porra, mas que dados inúteis também. Maluco faz uma planilha no Excel é já se acha o Deus das estatísticas do futebol. É o que comentávamos, dados não podem ser levados tão a sério no futebol. Fica muito fácil você manipular eles, encher de restrições, para que se tornem convenientes pra você de alguma forma.
David R. Postado 26 de Abril 2018 Denunciar Postado 26 de Abril 2018 1 hora atrás, Athaíde disse: Porra, mas que dados inúteis também. Maluco faz uma planilha no Excel é já se acha o Deus das estatísticas do futebol. Tipo umas estatísticas que o PVC trás em umas transmissões: Time X não perde para o Time Y jogando as terças-feiras usando o segundo uniforme pela Libertadores desde 1983. Kkkkkk
EduFernandes Postado 26 de Abril 2018 Denunciar Postado 26 de Abril 2018 Se eu não odiasse receber muitas mensagens no WhatsApp, eu entraria, mas como não é o caso... Porém, apoio totalmente esse gurupo mesmo sem estar lá, afinal, o que seria do futebol sem as reclamações?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Abril 2018 Só gostaria que houvesse uma cota de gremistas nesse grupo. Se não o grupo vai virar subsidiária dos tópicos daqui. Em 24/04/2018 at 01:00, Tehh disse: Pegar os dois extremos é sacanagem. Só não envio o número pois estou de acordo com o Henrique: grupo no zip zop para debater futebol é a gourmetização da corneta forista e a criação de uma PANELINHA. Me recuso. Eu estava sendo irônico e zoando a modernidade do nosso amigo Léo, estou no grupo. hahaha 55 minutos atrás, EduFernandes disse: Se eu não odiasse receber muitas mensagens no WhatsApp, eu entraria, mas como não é o caso... Porém, apoio totalmente esse gurupo mesmo sem estar lá, afinal, o que seria do futebol sem as reclamações? Eu também não curto, mas tem valido a pena.
Tehh Postado 26 de Abril 2018 Denunciar Postado 26 de Abril 2018 1 hora atrás, Henrique M. disse: Eu estava sendo irônico e zoando a modernidade do nosso amigo Léo, estou no grupo. hahaha Os defensores do futebol raiz perdem mais um companheiro
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Abril 2018 1 minuto atrás, Tehh disse: Os defensores do futebol raiz perdem mais um companheiro Nunca fui defensor do futebol raiz, aliás odeio essa comparação. Acho que é uma das coisas mais toscas que a internet brasileira inventou.
Tehh Postado 26 de Abril 2018 Denunciar Postado 26 de Abril 2018 7 minutos atrás, Henrique M. disse: Nunca fui defensor do futebol raiz, aliás odeio essa comparação. Acho que é uma das coisas mais toscas que a internet brasileira inventou. Aquela modinha do Cenas Lamentáveis foi engraçado no começo mas virou uma encheção de saco. Seita de mongol mesmo.
Léo R. Postado 26 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2018 Não é futebol Raíz, é futebol sem miguxisse, sem pagação de pau pra guardiola e esquema toque-toque.
EduFernandes Postado 26 de Abril 2018 Denunciar Postado 26 de Abril 2018 2 horas atrás, Henrique M. disse: Eu também não curto, mas tem valido a pena. Rapaz, eu estou ficando curioso e tentado a entrar, mas vou tentar resistir.
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Abril 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Abril 2018 CHEGUEI PRA CORNETAR O MAIOR ZAGUEIRO QUE O CONDOMÍNIO FECHADO JÁ VIU. NÃO PASSARÁS.
Joao17VMartins Postado 29 de Abril 2018 Denunciar Postado 29 de Abril 2018 Em 23/04/2018 at 15:24, Léo R. disse: Regra número 02: Não torcer para time Europeu antes de torcer para um time Brasileiro; E se eu não for brasileiro?
Moura Edu Postado 29 de Abril 2018 Denunciar Postado 29 de Abril 2018 Uma pergunta, como faz para saber se é da nata do fórum? Não sendo o @SilveiraGOD.?????
Léo R. Postado 29 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Abril 2018 5 horas atrás, Joao17VMartins disse: E se eu não for brasileiro? Escolha um time para torcer, assista 10 jogos no estádio do time. Queime tudo o que tiver em sua casa referente ao futebol europeu. Faça uma redação sobre a história do futebol do interior do brasil. Me envie os comprovantes e poderá participar. 7 minutos atrás, Moura Edu disse: Uma pergunta, como faz para saber se é da nata do fórum? Não sendo o @SilveiraGOD.????? Se você não é o @SilveiraGOD., você já pode se considerar da NATA.
Moura Edu Postado 29 de Abril 2018 Denunciar Postado 29 de Abril 2018 5 horas atrás, Léo R. disse: Se você não é o @SilveiraGOD., você já pode se considerar da NATA. Blz, onde pego ingresso para entrar nesse grupo seleto de incríveis personalidades do forum
Léo R. Postado 29 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Abril 2018 27 minutos atrás, Moura Edu disse: Blz, onde pego ingresso para entrar nesse grupo seleto de incríveis personalidades do forum Você leu as regras? Se sim e concordar com as regras, manda pm.
Bigode. Postado 6 de Maio 2018 Denunciar Postado 6 de Maio 2018 Queria entrar, mas não me encaixo em todas as regras.
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Maio 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Maio 2018 7 horas atrás, Bigode. disse: Queria entrar, mas não me encaixo em todas as regras. Eu também não, entrei só de pirraça mesmo IOAUHEIUOAHEO!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Dando um revival agora que o grupo tomou corpo, se você acha que não se encaixa nas regras e queria entrar: só me mandar o contato, já que nem o @Léo R. respeita todas as regras. Contudo, a regra 1 é intocável.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.