Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wenger deixará o comando do Arsenal no final da temporada

ZMB

Posts Recomendados

Postado

O francês Arsene Wenger anunciou, nesta sexta-feira, que ao fim de 22 anos no comando dos Gunners irá abandonar o Arsenal no final da presente temporada.

“Depois da reunião com o clube, sinto que é o momento certo para sair quando chegar o final da temporada. Estou muito agradecido por ter tido o privilégio de servir o clube durante tantos anos memoráveis. Comandei este clube com total compromisso e integridade. Quero agradecer ao staff, jogadores, diretores e adeptos que fazem este clube ser tão especial. Peço aos adeptos para continuar a apoiar a equipa para terminarmos em alta. A todos os fãs do Arsenal cuidem dos valores do clube. Com o meu carinho e apoio para sempre”, termina o comunicado de Wenger.

O técnico francês ao longo dos 22 anos no comando da equipe conquistou 16 títulos: Três campeonatos, sete taças e seis supertaças.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/726628

Vai tarde, pqp. Tô curioso pra saber quem o Arsenal vai trazer como substituto, e como o clube irá se portar a partir daí.

Postado

QUE NOTÍCIA! QUE INICIO DE SEXTA FEIRA! 

Postado

Finalmente né, o Arsenal (e o Wenger) parou no tempo. 

Postado

giphy.gif

Como torcedor do Liverpool, é ruim a saída do mito. Queria que ficasse no clube até o fim dos tempos porque o Arsenal iria continuar inofensivo. Poderia contratar o Messi, o Ronaldo e o Neymar que teria o mesmo futebol bonito de mentalidade fraca que não leva a lugar nenhum.

Mas admiro a trajetória do Wenger, foi bem bonita. Conseguiu montar um time épico e levantar PL jogando um futebol lindíssimo. E ele é um cara bem gente boa, bastante educado também.

A partir de agora dá pra imaginar que o Arsenal possa fazer alguma coisa. É um time que tem bons jogadores e um CRACK chamado Ozil. Se contratar um técnico de verdade, pode voltar a brilhar daqui umas duas ou três temporadas. Vai ser um período de reconstrução do clube e do modo de jogar futebol.

Postado

"Abandona" é uma palavra meio forte, né? O cara fica 22 anos e agora ele tá "abandonando". hahaha

Sempre esperei mais do Arsenal, sempre fui iludido pelas boas contratações que o time faz. Poderia ter sido muito mais cheia de títulos essa passagem do Wenger, mas sinto que muitas vezes a teimosia dele prevalecia. Infelizmente, porque o elenco sempre foi interessante.

Sucesso ao time com quem vier pro comando...

Postado

Leave Wenger Alone!!!!

Agora vai umas 2,3 temporadas até conseguirem um treinador que se encaixe direitinho no time. 

Postado

Só um homem pode levar o Arsenal ao topo novamente: Luis Enrique. VAMO LÁ, ARSENÃO!

Postado
20 minutos atrás, Außenseiter disse:

Só um homem pode levar o Arsenal ao topo novamente: Luis Enrique. VAMO LÁ, ARSENÃO!

Gostaria de avisar que um dos especulados é BRENDAN ROGERS fiuaHFiASUfhiAUFhasiUFhsaIUFhiAU!

Postado

Sou do tempo que o Arsenal era o maior rival do United, quando eu era um jovem idiota e acompanhava EPL.

• Diretor Geral
Postado

Tudo de bom, mt obrigado, mas já tinha passado da hora, sejamos sinceros.

A história do Wenger no Arsenal é mt bonita, transformou o clube e o colocou no topo, e aquele time invencível de 2003/04 talvez seja sua marca mais impressionante nesses 22 anos. Mas perdeu a noção do tempo nesses últimos anos, deveria ter "entregado" o clube já há umas duas temporadas no mínimo.

Também fico ansioso pra ver essa reformulação nos Gunners, já que bala na agulha eles possuem.

Postado

Dia estranho. Precisava ser feito mas, meh...É meio chato, de qualquer forma. O bom é que os jogadores, sabendo disso, certamente vão se doar mais pra que o final seja bonito e que ele saia com o caneco da Europa League. Não é a Champions que merece, mas é o que dá.

A maior homenagem que a diretoria pode fazer é dar um sucessor de alto nível, que tenha a perspectiva de ficar tanto tempo no cargo quanto ele. Que não seja um processo do tipo Moyes/van Gaal/Mourinho.

Muito mais que um técnico, que homem. Uma das poucas pessoas que espero um dia conhecer.

Postado

Já sabemos qual será o save com time grande mais popular do FM2019.

• Henrique M. mudou o título para Wenger deixará o comando do Arsenal no final da temporada
Postado

Estão falando dele pra PSG e Monaco. Não acho uma boa pra nenhum dos envolvidos a não ser que o Leonardo Jardim queira sair.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Estão falando dele pra PSG e Monaco. Não acho uma boa pra nenhum dos envolvidos a não ser que o Leonardo Jardim queira sair.

E ironicamente já se falou do Leonardo Jardim no Arsenal. Será que rola uma "troca"?

Postado
18 horas atrás, P.S.Y. disse:

Ashley Cole. Que falta de respeito.

3 horas atrás, Douglas. disse:

Seria uma boa pra seleção francesa. Iria fazer os caras jogarem um futebol absurdo (não que fossem ganhar algo, mas...).

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Buvac, (ex)assistente do Klopp, no Arsenal? ?

Nosso Maurílio @SilveiraGOD. vai à loucura, hahahahahah! Mas pelo visto, apenas uma fonte bósnia (jornal) deu essa info. Acho pouco, embora não dê pra descartar a possibilidade, né? Se você pra apostar meu rico dinheirinho, eu ainda iria de Tuchel.

Postado
39 minutos atrás, Leho. disse:

Buvac, (ex)assistente do Klopp, no Arsenal? ?

Nosso Maurílio @SilveiraGOD. vai à loucura, hahahahahah! Mas pelo visto, apenas uma fonte bósnia (jornal) deu essa info. Acho pouco, embora não dê pra descartar a possibilidade, né? Se você pra apostar meu rico dinheirinho, eu ainda iria de Tuchel.

Foi essa fonte bósnia que deu em primeira mão que o Klopp iria pro Liverpool, FIKDIK.

Eu acho que seria um golpe muito louco do Arsenal. Enfraquece um rival e imagina se a história de que o Buvac é importante pro sistema do Klopp é verdade e eles ganham um treineiro mítico? fhsAIUFHASUIFHSAIUhaUIsA! Seria interessante ver como o Buvac se sairia num time como o Arsenal e como o Klopp se sairia sem o Buvac.

E sendo verdade ou não, acho quase certo que o Buvac não volta, então tanto faz como tanto fez. Paciência.

• Diretor Geral
Postado
33 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que seria um golpe muito louco do Arsenal.

Eu também acho, hahahahaha... pegaria mt gente de surpresa, inclusive o pessoal do Liverpool, e colocaria um pupilo frente a seu mentor (embora não deva ser assim a relação entre Buvac e Klopp). 

Porém, tem que ver se o Buvac tá realmente nessas de assumir a carreira de treineiro, né?

Postado

Bem arriscado. Só se o Mislintat sabe de algo sobre a dupla que nós não sabemos.

Postado

Klopp tá dando entrevista pré-jogo da UCL agora e o que ele disse foi que ele e o Buvac deram uma explicação pro Liverpool e era só o que ele falaria pra imprensa.

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

SÉRIO MESMO? UNAI EMERY? ?

Fecha logo e abre uma padoca um Pub no lugar. Puta que pariu.

Postado
46 minutos atrás, Leho. disse:

SÉRIO MESMO? UNAI EMERY? ?

Fecha logo e abre uma padoca um Pub no lugar. Puta que pariu.

PSG não é parâmetro pra avaliar o Espanhol. Muito ego interferindo no trabalho e uma desproporção grotesca entre pressão e tamanho do time, dois problemas que eu julgo que ele não vai encontrar. Ainda tem uma responsabilidade gigante, e é agora que eu acredito que veremos o que o "Funai" pode fazer.

Postado

Se trouxer o N'Zonzi já ganha pontos.

Mas porra, o Arsenal é triste demais, tu tá doido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...