Deod Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Era um tanto quanto obvio que isso ia acontecer né.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Mano conseguiu o objetivo de perder, que era a única estratégia visível pela forma que ele escalou o time.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Abril 2018 10 minutos atrás, Douglas. disse: Aleluia! Uma naba saiu, falta o Robinho. Léo, Egídio e Cabral ainda estão em campo também.
SamuelFerreguetti Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 4 minutos atrás, Deod disse: OLHA OQ O DEDÉ TEM QUE FAZER PRO TIME ATACAR KKKK Serio sem o Dedé esse time não vale nada. O Dedé voltou bem demais. Que zagueiro! O mano é muito retranqueiro mesmo, mas nao se enganem...o gremio vai dar aquela acordada no cruzeiro agora. Cícero segue em campo entao há esperança pra vcs
Bruno Caetano. Postado 14 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Dessa vez precisou nem fazer gol pra retrancar. Saudades do Mano que recuava só nos últimos 20 minutos de qualquer jogo... eu era feliz e não sabia
Leonardo Moreno Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 André Balada vai meter gol até sair pelos zóio nesse time do Grêmio (conforme já antecipei no outro tópico lá). Agora o amigão ali do Cruzeiro que não marcou o atacante que raspou de cabeça vai ter que tomar uma ruim depois do jogo, hein? Ficou pregado no chão no meio da área.
David R. Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Jogadaça do Ramiro hein. Também acho que o André vai se dar bem no Grêmio. É um time que tem muita criatividade para criar jogadas, só precisava de alguém para definir..é a chance dele.
Pedroso Navalha Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 QUE JUIZ FILHO DA PUTA LADRÃO DE MERDA O GREMIO TA SENDO ASSALTADO NA CARA DURA CRUZEIRO DANDO PAU SEM PENA E NADA DE CARTÃO E CARA INVENTA ESSA EXPULSÃO DO NADA
Bruna' Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Putz, merecido esse vermelho pro Kannemann. O cara é bom, mas não é a primeira vez que faz uma merda dessas, pode comprometer o resultado. P.S: Não me matem, eu achei, skjahsjka.
Léo R. Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Olha a merda que o Viado do PM fez... Puta que pariu, vai se foder, que lixo, que merda. E tem gente que defende o PM titular... Mas nada justifica a violência do Kanneman, que animal, fica quieto agora.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Kannemann dando aquela forcinha para o Masno.
Deod Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Vocês tão sonhando que vamos empatar isso ne? kkkk Foi pra expulsão mesmo, o cara foi burro demais.
Pedroso Navalha Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Agora, Bruna' disse: Putz, merecido esse vermelho pro Kannemann. O cara é bom, mas não é a primeira vez que faz uma merda dessas, pode comprometer o resultado. P.S: Não me matem, eu achei, skjahsjka. Merecido foi. Mas o Edilson deu uma tesoura no Everton e nada. Cabral deu um carrinho absurdo no Andre e só amarelo, Mancuello chtou o Arthur sem bola e nada. Ai o Kanneman faz a falta e é vermelho direto ??
John the Baptist. Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Pita merda, Kannemann. Concordo com o Navalha, o juiz poupou uns cartões pro Cruzeiro. Mas acho que é só ruindade mesmo, não roubalheira.
SamuelFerreguetti Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 1 minuto atrás, Pedroso Navalha disse: Merecido foi. Mas o Edilson deu uma tesoura no Everton e nada. Cabral deu um carrinho absurdo no Andre e só amarelo, Mancuello chtou o Arthur sem bola e nada. Ai o Kanneman faz a falta e é vermelho direto ?? O kaneman mereceu mesmo, mas só tem cartão pra o gremio de fato. Paulo Miranda é dose
Deod Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 RAFAEL MARQUES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Léo R. Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Paulo Miranda não pode jogar no grêmio, cair com cãibra é o meu ovo. NOVAMENTE ESSE FILHO DA PUTA COMPROMETENDO.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Masno ganha aquela forcinha e me bota o Rafael Marques em campo, merece perder mesmo.
Bruna' Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 1 minuto atrás, Pedroso Navalha disse: Merecido foi. Mas o Edilson deu uma tesoura no Everton e nada. Cabral deu um carrinho absurdo no Andre e só amarelo, Mancuello chtou o Arthur sem bola e nada. Ai o Kanneman faz a falta e é vermelho direto ?? Eu vi essa falta no Arthur, lamentável.
Bruna' Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 O jogo tava fácil demais pro Grêmio, a tendência agora é equilibrar apenas.
Bruna' Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 EVERTON SEU LINDO COMECU DO CARALHO
Pedroso Navalha Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Mais um coice no Arthur e nada. Mais um no tornozelo. Mas se é do Cruzeiro pode tudo.
Salvador. Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Renato de sacanagem, tirar o Everton e manter o Cícero é complicado... 2 minutos atrás, Pedroso Navalha disse: Mais um coice no Arthur e nada. Mais um no tornozelo. Mas se é do Cruzeiro pode tudo. Sassá ignorou a bola e foi no tornozelo do Arthur e não levou amarelo, aí depois leva amarelo, ou seja, deveria estar na rua já.
Léo R. Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Torcedor do grêmio que reclama da violência alheia, não merece vestir a camisa tricolor.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Não adianta, o Masno tem que viver sob risco de demissão para produzir alguma coisa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.