Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Grêmio — FORA MANO!

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Era um tanto quanto obvio que isso ia acontecer né.

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Mano conseguiu o objetivo de perder, que era a única estratégia visível pela forma que ele escalou o time.

• Vice-Presidente
Postado
10 minutos atrás, Douglas. disse:

Aleluia! Uma naba saiu, falta o Robinho.

Léo, Egídio e Cabral ainda estão em campo também.

Postado
4 minutos atrás, Deod disse:

OLHA OQ O DEDÉ TEM QUE FAZER PRO TIME ATACAR KKKK

Serio sem o Dedé esse time não vale nada.

O Dedé voltou bem demais. Que zagueiro!

O mano é muito retranqueiro mesmo, mas nao se enganem...o gremio vai dar aquela acordada no cruzeiro agora. Cícero segue em campo entao há esperança pra vcs 

Postado

Dessa vez precisou nem fazer gol pra retrancar. Saudades do Mano que recuava só nos últimos 20 minutos de qualquer jogo... eu era feliz e não sabia

Postado

André Balada vai meter gol até sair pelos zóio nesse time do Grêmio (conforme já antecipei no outro tópico lá). Agora o amigão ali do Cruzeiro que não marcou o atacante que raspou de cabeça vai ter que tomar uma ruim depois do jogo, hein? Ficou pregado no chão no meio da área.

Postado

Jogadaça do Ramiro hein.

Também acho que o André vai se dar bem no Grêmio. É um time que tem muita criatividade para criar jogadas, só precisava de alguém para definir..é a chance dele.

Postado

QUE JUIZ FILHO DA PUTA

LADRÃO DE MERDA

O GREMIO TA SENDO ASSALTADO NA CARA DURA

CRUZEIRO DANDO PAU SEM PENA E NADA DE CARTÃO E CARA INVENTA ESSA EXPULSÃO DO NADA

Postado

Putz, merecido esse vermelho pro Kannemann. O cara é bom, mas não é a primeira vez que faz uma merda dessas, pode comprometer o resultado.

P.S: Não me matem, eu achei, skjahsjka.

Postado

Olha a merda que o Viado do PM fez... Puta que pariu, vai se foder, que lixo, que merda. E tem gente que defende o PM titular...

Mas nada justifica a violência do Kanneman, que animal, fica quieto agora.

• Vice-Presidente
Postado

Kannemann dando aquela forcinha para o Masno.

Postado

Vocês tão sonhando que vamos empatar isso ne? kkkk

Foi pra expulsão mesmo, o cara foi burro demais.

Postado
Agora, Bruna' disse:

Putz, merecido esse vermelho pro Kannemann. O cara é bom, mas não é a primeira vez que faz uma merda dessas, pode comprometer o resultado.

P.S: Não me matem, eu achei, skjahsjka.

Merecido foi.

Mas o Edilson deu uma tesoura no Everton e nada. Cabral deu um carrinho absurdo no Andre e só amarelo, Mancuello chtou o Arthur sem bola e nada.

Ai o Kanneman faz a falta e é vermelho direto ??

Postado

Pita merda, Kannemann. 

Concordo com o Navalha, o juiz poupou uns cartões pro Cruzeiro. Mas acho que é só ruindade mesmo, não roubalheira. 

Postado
1 minuto atrás, Pedroso Navalha disse:

Merecido foi.

Mas o Edilson deu uma tesoura no Everton e nada. Cabral deu um carrinho absurdo no Andre e só amarelo, Mancuello chtou o Arthur sem bola e nada.

O kaneman mereceu mesmo, mas só tem cartão pra o gremio de fato.

Paulo Miranda é dose 

Postado

RAFAEL MARQUES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Paulo Miranda não pode jogar no grêmio, cair com cãibra é o meu ovo. NOVAMENTE ESSE FILHO DA PUTA COMPROMETENDO.

• Vice-Presidente
Postado

Masno ganha aquela forcinha e me bota o Rafael Marques em campo, merece perder mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Pedroso Navalha disse:

Merecido foi.

Eu vi essa falta no Arthur, lamentável.

Postado

O jogo tava fácil demais pro Grêmio, a tendência agora é equilibrar apenas.

Postado

EVERTON SEU LINDO COMECU DO CARALHO

Postado

Mais um coice no Arthur e nada. Mais um no tornozelo.

Mas se é do Cruzeiro pode tudo.

Postado

Renato de sacanagem, tirar o Everton e manter o Cícero é complicado...

2 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Mais um coice no Arthur e nada. Mais um no tornozelo.

Mas se é do Cruzeiro pode tudo.

Sassá ignorou a bola e foi no tornozelo do Arthur e não levou amarelo, aí depois leva amarelo, ou seja, deveria estar na rua já.

Postado

Torcedor do grêmio que reclama da violência alheia, não merece vestir a camisa tricolor.

• Vice-Presidente
Postado

Não adianta, o Masno tem que viver sob risco de demissão para produzir alguma coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...