Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 3 Juventus - Real Madrid classificado

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, Maui Mallard disse:

pq? o gajo é manjador dos mergulhos?, n acompanho nada do futebol espanhol, isso eu admito.

Cara, ele e Suárez são os jogadores mais desprezíveis dentro da área, com essas tentativas de cavar pênaltis. Os dois se jogam sempre, ficam reclamando toda hora etc. 

• Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Cara, ele e Suárez são os jogadores mais desprezíveis dentro da área, com essas tentativas de cavar pênaltis. Os dois se jogam sempre, ficam reclamando toda hora etc. 

O Suarez é mais malandro que chato. Ele é mais tipo o Neymar, deixa a perna e tal. O Ronaldo cava naquelas de dar piti, de se o desarme não for 100% na bola, pedir falta e, se pudesse, pegava a bola e ia embora pra casa.

Postado
Agora, Douglas. disse:

O Suarez é mais malandro que chato. Ele é mais tipo o Neymar, deixa a perna e tal. O Ronaldo cava naquelas de dar piti, de se o desarme não for 100% na bola, pedir falta e, se pudesse, pegava a bola e ia embora pra casa.

Se n me engano o Messi tá entrando nessa linha tbm, n mto por forçar falta, mas a reclamação, ele n era tão chato com faltas pelo q eu me lembro, por outro lado a torcida argentina deve gostar dessa postura, jogadores argentinos q pressionam o árbitro e tentam mandar no jogo são idolatrados por lá, vide Tevez.

Postado
19 horas atrás, Douglas. disse:

Ah, eu acho ele super chato também. Fica cavando pênalti, reclamando, levando cartão... Nível técnico dele atualmente está fraquíssimo, mal domina uma bola, saudades Suárez de 2015 e 2016.

17 horas atrás, Maui Mallard disse:

Se n me engano o Messi tá entrando nessa linha tbm, n mto por forçar falta, mas a reclamação, ele n era tão chato com faltas pelo q eu me lembro, por outro lado a torcida argentina deve gostar dessa postura, jogadores argentinos q pressionam o árbitro e tentam mandar no jogo são idolatrados por lá, vide Tevez.

Nos últimos anos ele começou a reclamar mais com os juízes sim. Antes ele recebia falta, era jogado longe, levantava e saia de boa, hoje em dia já começa a questionar mais a arbitragem, levanta os braços quando é derrubado etc. Mas ele ainda mantém a característica de dificilmente cair, não importa quantas faltas toma. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...