Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 3 Juventus - Real Madrid classificado

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

O Zico tá meio despirocado no EI. Comenta umas coisas sem noção...

Isso é em todos os jogos. Ele é aquele tipo de comentarista que se jogador chuta, deveria ter tocado. Se toca, deveria ter chutado. 

• Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pior que esse placar dá moral demais pra Juventus na prorrogação e dá uma desanimada gigante no Real. Difícil não levar outro gol na prorrogação. Tem que matar agora.

E me espanta o Real não ter aprendido nada com o jogo de ontem e deixar um placar desses acontecer. Claro que foram jogos completamente diferentes. A Roma anulou o Barcelona e hoje o Real jogou no ataque, mas não teve sorte. Mas não dá pra deixar o jogo tão aberto, deixa a outra equipe que precisa do resultado chegar tanto ao ataque. Falha que, a meu ver, foi crucial nos dois jogos.

Postado

Demorou, mas chegou. Arrumaram o jogo pros queridos

Postado

O FUTEBOL É CRUEL

Pênalti bem marcado.

• Vice-Presidente
Postado

Arbitragem caseira não falha pro Real

Postado

Caralho que canalhice essa expulsão.

Postado

Que morte horrível.

Postado

CR7 não perde nem fodendo, a estrela que ele tem não permite

Postado

Que coisa absurda

Postado

Juventus operadaça. Champions manchada, pqp. Vasquez deixou o corpo e o Matuidi (?) nem tocou nele... 

Postado

Mais um lance que o VAR resolveria. 

Postado
3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Arbitragem caseira não falha pro Real

O pênalti foi incontestável. A expulsão sim foi ridícula.

Postado

Carai, vocês tão possuídos pelo esquema dos clubes espanhóis sendo favorecidos. Foi pênalti essa porra sim.

Postado

Nunca que aquilo foi pênalti, é só olhar pela câmera traseira. Operaram a Juventus lindamente

Postado
Agora, Butilheiro disse:

O pênalti foi incontestável. A expulsão sim foi ridícula.

Já eu acho o contrário haha. Buffon foi juvenil pra cima do árbitro, mereceu o vermelho. Mas isso nunca foi pênalti.

Postado
3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Juventus operadaça. Champions manchada, pqp. Vasquez deixou o corpo e o Matuidi (?) nem tocou nele... 

Não mesmo. Quem tocou foi o Benatia.

Postado
Agora, Butilheiro disse:

Não mesmo. Quem tocou foi o Benatia.

Nem ele, na real. Quem tocou foi o Sergio Ramos, com a maleta pro juiz no finalzinho sendo que nem podia estar no túnel do jogo.

Postado

Não foi penalti nunca...

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Já eu acho o contrário haha. Buffon foi juvenil pra cima do árbitro, mereceu o vermelho. Mas isso nunca foi pênalti.

O Buffon mereceu o vermelho mesmo, quase engoliu o árbitro.

É que nem eu disse no jogo passado no lance da bola na mão do Casemiro no primeiro tempo ainda:

Em 03/04/2018 at 16:30, Henrique M. disse:

Dito e feito. Um lance desse na área da Juventus e ele nem titubearia em assinalar.

Em 03/04/2018 at 16:38, Henrique M. disse:

A questão não é se foi ou não pênalti e sim que seria pênalti (a mão do Casemiro) se fosse o contrário.

Postado

Tanto a câmera do fundo de linha quanto a aérea mostram que não teve carga em cima do cara do Real. Vocês tão discutindo com a imagem... 

Postado
3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Porra, teve um empurrão claríssimo por trás. Benatia já tinha feito merda e fez de novo. Não que ele pudesse fazer algo muito melhor ali também, mas é pênalti, pô.

Postado

Mais uma vez a camisa pesa. Só que dessa vez foi a camisa amarela do árbitro bandido que ajuda o Real, que é uma das mais tradicionais do futebol europeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...