Aleef Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 (editado) Seu Clube: Corinthians Provável Classificação Final: 3º colocação Formação mais utilizada : 4-2-3-1 Melhor Goleiro: Cássio Melhor Defensor : Balbuena Melhor Meio campista : Rodriguinho Artilheiro: Roger Revelação : Fessin Editado 14 de Abril 2018 por Aleef Citar
JGDuarte Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Seu Clube: São Paulo Provável classificação final: 6° - 10° Formação mais utilizada: 4-3-3 Melhor goleiro: Jean Melhor defensor: Arboleda Melhor meio-campista: Jucilei Artilheiro: Carnero Revelação Jovem: Liziero Seu Clube: Ceará Provável classificação final: 14° - 17° Formação mais utilizada: 4-2-3-1 Melhor goleiro: Everson Melhor defensor: Luiz Otávio Melhor meio-campista: Ricardinho Artilheiro: Arthur Revelação Jovem: Arthur Citar
Danut Postado 15 de Abril 2018 Denunciar Postado 15 de Abril 2018 Seu Clube: Grêmio Provável classificação final: 4º Formação mais utilizada: 4-2-3-1 Melhor goleiro: Grohe, o Mito Melhor defensor: Geromel, o Deus Melhor meio-campista: Arthur, o Fdp que vai pro Barcelona (mas joga pra caralho) Artilheiro: André, o Baladeiro Revelação Jovem: Thonny, o Anderson Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Dezembro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Dezembro 2018 Divirtam-se! Citar
David R. Postado 3 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2018 Em 10/04/2018 at 19:43, davidreisc disse: Seu Clube: Club de Regatas Vasco da Gama Provável classificação final: 10º ~ 12º colocação Formação mais utilizada: 4-2-3-1 Melhor goleiro: São Martin Silva Melhor defensor: Breno Melhor meio-campista: Leandro Desábato Artilheiro: Yago Pikachu Revelação Jovem: Paulinho* *Não sei se o Paulinho ainda é revelação, mas não vejo outro surgindo. Mas mesmo com a lesão ele deve ser o destaque do time. Só não errei o nome do clube nesse post..de resto, até o Martin Silva deixou de ser santo. Citar
ZMB Postado 3 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2018 Em 11/04/2018 at 10:48, ZaMBiA disse: Seu Clube: Grêmio Provável classificação final: 1º ~ 4º colocação Formação mais utilizada: 4-2-3-1 Melhor goleiro: MilaGrohe Melhor defensor: GeroDEUS Melhor meio-campista: Rei Arthur Artilheiro: Luanel Messi Revelação Jovem: Jean Pyerre Sei tudo. Citar
EduFernandes Postado 4 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 48 minutos atrás, davidreisc disse: Só não errei o nome do clube nesse post..de resto, até o Martin Silva deixou de ser santo. Acertou o Pikachu artilheiro só. Pior que eu botava fé no Desábato também, ele parece ter qualidade, mas é muito afobado nas faltas. Talvez em um time melhor, tivesse mais destaque e menos pontos negativos. Citar
bstrelow Postado 4 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 Em 12/04/2018 at 07:28, Darknite disse: Artilheiro: André Revelação Jovem: Thonny Anderson Belos palpites, amigo UHAEHUAEUHEAU Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Dezembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 Em 11/04/2018 at 18:10, Henrique M. disse: Seu Clube: Cruzeiro Provável classificação final: 16º Formação mais utilizada: 10-0-0 Melhor goleiro: Não temos goleiros com qualidade para ser o melhor mais Melhor defensor: Dedé Melhor meio-campista: Mancuello Artilheiro: Dedé Revelação Jovem: Não tem jovem que preste Acertei a formação, a questão do goleiro, do defensor e da revelação jovem teve o Raniel, mas eu ainda mantenho minha opinião que ele não presta e tem que vender logo. Mas percebe-se a grande ilusão com o Mancuello que flopou lindamente. Citar
Danielmz Postado 4 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 Em 13/04/2018 at 00:01, Danielmz disse: Seu Clube: Londrina Provável classificação final: 9ª a 12ª posição Formação mais utilizada: 4-3-3 Melhor goleiro: César Melhor defensor: Reginaldo, lateral direito. Melhor meio-campista: Germano Artilheiro: Germano com 8 gols, sendo 6 de pênalti Revelação Jovem: Anderson Oliveira Consegui errar tudo, menos a formação. Londrina terminou em 8º, César e Reginaldo vazaram, Germano virou banco e o Anderson não teve chances. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Dezembro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 Em 12/04/2018 at 11:29, Leho. disse: Seu Clube: São Paulo F.C Provável classificação final: 10ª posição Formação mais utilizada: 4-2-3-1 (embora o Aguirre tenda a usar o 3-5-2 nesse início. Se emplacar, vou errar sabendo hahahah) Melhor goleiro: Sidão (que faaaaaaaaase! rs, rs rs) Melhor defensor: ArboLENDA (melhor contratação dos últimos anos, excetuando o Profeta!) Melhor meio-campista: Nenê (sem convicção nenhuma!) Artilheiro: Brenner (aqui foi mais um desejo do que propriamente um chute; a fase tá negra) Revelação Jovem: Brenner Olhando assim até que o ano não foi ruim pro SP, hahahaha... pra quem esperava uma campanha de meio de tabela, o time até que surpreendeu. O problema foi ter iludido o torcedor com aquele 1º turno completamente fora da curva, e isso acabou custando o cargo do Aguirre inclusive. Mas vamos lá: A formação, via de regra, foi essa mesmo. Porra, coloquei o Sidão ali só por colocar mesmo, porque Jean só foi ter chances nesse final de campeonato. Deveria ter deixado o espaço em branco, era melhor hahahahaha. Porém acertei em cheio no nome do Arboleda, coisa que não foi mt difícil de prever também, rs. A grata surpresa nesse setor foi o companheiro dele, Bruno Alves, que foi um dos poucos jogadores regulares e que jogaram à vera a maior parte do ano. Dupla de zaga mt forte. Nenê foi um jogador no 1º turno, e outro completamente diferente no 2º. Acho que o Éverton, mesmo desfalcando o time por um bom período acabou sendo mais crucial e importate pro time como meio-campista do que o camisa 10. Ainda assim, mesmo sendo um baita fdp, ele (Nenê) não fez um mal ano pelo clube. Artilheiro. Porra, queria mt ver o Brenner engrenando hahaha... mas não rolou. Diego Souza, mesmo com uma má vontade do caralho foi quem ficou com o posto. Errei rude aqui. Por fim, a revelação jovem. Nada de Brenner (porra, me ajuda a te ajudar parceiro hahahaha!). Acho que aqui cabem dois nomes, e do mesmo setor: Liziero e Luan. Um teve bem mais minutos que o outro, mas os dois jogaram o suficiente pra mostrar que estão prontos... Liziero inclusive pode deixar o clube já agora em Jan/19, pois tirou seu passaporte italiano. Saldo geral: meio a meio. Fui um tanto pessimista, mas acertei uma parte aí dos chutes hahaha. Citar
Darknite Postado 4 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 9 horas atrás, bstrelow disse: Belos palpites, amigo UHAEHUAEUHEAU HEUASHEUAHUHAUEHAU A revelação jovem nem foi tão ruim assim, foda é ter apostado no André. Citar
Perissé Postado 11 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2018 Em 10/04/2018 at 20:04, Perissé disse: Seu Clube: Framengo Provável classificação final: 7ª até 9ª colocação Formação mais utilizada: 4-2-3-1 Melhor goleiro: Diego Alves Melhor defensor: Juan Melhor meio-campista: Paquedeus Artilheiro: Guerrero (vai voltar estuprando as redes, anoctem) Revelação Jovem: Paquedeus Vai voltar estuprando as redes, anoctem. Nessa época, o time tava jogado às traças, esperava catar um G6 na bacia das almas. Nunca esperava algo do Barbieri e ele surpreendeu positivamente, principalmente comparado com o Carpegiane. Acertei o goleiro. Errei o defensor pela entrada do Léo Duarte, que acabou sendo a revelação, mas o melhor defensor foi surpreendentemente o Renê. Acho que o meia tá bem parelho entre o Paquetá e o Cuéllar, mas fico com o segundo pela consistência. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.