OBiotecnologista Postado 22 de Agosto 2018 Denunciar Postado 22 de Agosto 2018 América Mineiro: Adílson Batista - permanece no cargo Atlético Mineiro: Thiago Larghi - 26ª rodada Atlético Paranaense: Tiago Retzlaff Nunes - 24ª rodada Bahia: Enderson Moreira - permanece no cargo Botafogo: Zé Ricardo - permanece no cargo Ceará: Lisca "doido" - 25ª rodada Chapecoense: Guto Ferreira - permanece no cargo Corinthians: Osmar Loss - 29ª rodada Cruzeiro: Mano Menezes - permanece no cargo Flamengo: Maurício Barbieri - permanece no cargk Fluminense: Marcelo Oliveira - 30ª rodada Grêmio: Renato Portaluppi - permanece no cargo Internacional: Odair Hellman - 31ª rodada Palmeiras: Felipão - 27ª rodada Paraná: Claudinei Oliveira - 28ª rodada Santos: Cuca - 33ª rodada São Paulo: Diego Aguirre - permanece no cargo Sport: Eduardo Baptista - 23ª rodada Vasco da Gama: Valdir Bigode (interino) - 20ª rodada Vitória: Carpegiani - 26ª rodada Número total de demissões: 37 Citar
Fujarra Postado 22 de Agosto 2018 Denunciar Postado 22 de Agosto 2018 América Mineiro: Adílson Batista - Permanece Atlético Mineiro: Thiago Larghi - Permanece Atlético Paranaense: Tiago Retzlaff Nunes - Permanece Bahia: Enderson Moreira - Permanece Botafogo: José Ricardo Mannarino - Permanece Ceará: Lisca Doido - 26ª rodada Chapecoense: Guto Ferreira - 30ª rodada Corinthians: Osmar Loss - 28ª rodada Cruzeiro: Mano Menezes - Permanece Flamengo: Maurício Barbieri - 32ª rodada Fluminense: Marcelo de Oliveira - 31ª rodada Grêmio: Renato Portaluppi - Permanece Internacional: Odair Hellman - Permanece Palmeiras: Felipão - Permanece Paraná: Claudinei Oliveira - 27ª rodada Santos: Cuca - Permanece São Paulo: Diego Aguirre - Permanece Sport: Eduardo Baptista - 31ª rodada Vasco da Gama: Valdir Bigode (interino) - 20ª rodada Vitória: Carpegiani - 25ª rodada Número total de demissões: 30 Citar
Darknite Postado 22 de Agosto 2018 Denunciar Postado 22 de Agosto 2018 @Léo R., não vai computar os pontos de quem acertou os técnicos que permaneceram no cargo ao final do turno? Citar
Léo R. Postado 22 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2018 17 minutos atrás, Darknite disse: @Léo R., não vai computar os pontos de quem acertou os técnicos que permaneceram no cargo ao final do turno? amanhã, pequeno calango Citar
Darknite Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 América Mineiro: Adílson Batista - permanece no cargo Atlético Mineiro: Thiago Larghi - permanece no cargo Atlético Paranaense: Tiago Retzlaff Nunes - 27ª rodada Bahia: Enderson Moreira - 23ª rodada Botafogo: Zé Ricardo - 25ª rodada Ceará: Lisca "doido" - 31ª rodada Chapecoense: Guto Ferreira - 26ª rodada Corinthians: Osmar Loss - 24ª rodada Cruzeiro: Mano Menezes - permanece no cargo Flamengo: Maurício Barbieri - permanece no cargo Fluminense: Marcelo Oliveira - permanece no cargo Grêmio: Renato Portaluppi - permanece no cargo Internacional: Odair Hellman - permanece no cargo Palmeiras: Felipão - permanece no cargo Paraná: Claudinei Oliveira - 28ª rodada Santos: Cuca - 30ª rodada São Paulo: Diego Aguirre - permanece no cargo Sport: Eduardo Baptista - 23ª rodada Vasco da Gama: Valdir Bigode (interino) - 21ª rodada Vitória: Carpegiani - 23ª rodada Número total de demissões: 31 Citar
Léo R. Postado 23 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Classificação atualizada, favor conferir se está certa a pontuação. Quem não marcou nada no nome do treinador e não marcou nenhum "permanece no cargo", teve a aposta no nome mudada para "permanece no cargo". Quem colocou permanece no cargo e apostas em branco no mesmo post, teve os "em branco" anulados. Qualquer duvida podem entrar em contato! @Ichthus e @Darknite são os novos lideres. Eu estou na última posição. Citar
TicianoB Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 (editado) América Mineiro: Adílson Batista - 30ª Rodada Atlético Mineiro: Thiago Larghi - Permanece Atlético Paranaense: Tiago Nunes - 35ª Rodada Bahia: Enderson Moreira - Permanece Botafogo: Zé Ricardo - 27 ª rodada Ceará: Lisca Doido - Permanece Chapecoense: Guto Ferreira - 29 ª Rodada Corinthians: Osmar Loss - Permanece Cruzeiro: Mano Menezes - Permanece Flamengo: Maurício Barbieri - Permanece Fluminense: Marcelo de Oliveira - Permanece Grêmio: Renato Portaluppi - Permanece Internacional: Odair Hellman - Permanece Palmeiras: Felipão - Permanece Paraná: Claudinei Oliveira - 33ª Rodada Santos: Cuca - Permanece São Paulo: Diego Aguirre - Permanece Sport: Eduardo Baptista - 31ª rodada Vasco da Gama: Valdir Bigode (interino) - 21 ª Rodada Vitória: Carpegiani - 26ª Rodada Número total de demissões: 27 Editado 23 de Agosto 2018 por TicianoB Citar
Douglas. Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 (editado) Foram quantas demissões até agora? Porque estão colocando nos totais o que vai ser o número final né? América Mineiro: Adílson Batista - permanece Atlético Mineiro: Thiago Larghi - permanece Atlético Paranaense: Tiago Retzlaff Nunes - 28ª rodada Bahia: Enderson Moreira - permanece Botafogo: Zé Ricardo - 33ª rodada Ceará: Lisca "doido" - permanece Chapecoense: Guto Ferreira - permanece Corinthians: Osmar Loss - permanece Cruzeiro: Mano Menezes - permanece Flamengo: Maurício Barbieri - permanece Fluminense: Marcelo Oliveira - permanece Grêmio: Renato Portaluppi - permanece Internacional: Odair Hellman - permanece Palmeiras: Felipão - permanece Paraná: Claudinei Oliveira - 30ª rodada Santos: Cuca - permanece São Paulo: Diego Aguirre - permanece Sport: Eduardo Baptista - 30ª rodada Vasco da Gama: Valdir Bigode (interino) - 22ª rodada Vitória: Carpegiani - 25ª rodada Número total de demissões: 25 Editado 23 de Agosto 2018 por Douglas. Total atualizado Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Agosto 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 32 minutos atrás, Douglas. disse: Foram quantas demissões até agora? Porque estão colocando nos totais o que vai ser o número final né? Se não me engano foram 19 até agora. E sim, estamos colocando o número final de demissões. Citar
Darknite Postado 24 de Agosto 2018 Denunciar Postado 24 de Agosto 2018 14 horas atrás, Léo R. disse: Classificação atualizada, favor conferir se está certa a pontuação. Quem não marcou nada no nome do treinador e não marcou nenhum "permanece no cargo", teve a aposta no nome mudada para "permanece no cargo". Quem colocou permanece no cargo e apostas em branco no mesmo post, teve os "em branco" anulados. Qualquer duvida podem entrar em contato! @Ichthus e @Darknite são os novos lideres. Eu estou na última posição. Sério??? heuasheuashuehasuea Blz então! \o/ Citar
David R. Postado 24 de Agosto 2018 Denunciar Postado 24 de Agosto 2018 1. Nelsinho Baptista (Sport) 2. Marcelo Chamusca (Ceará) 3. Fabio Carille (Corinthians) 4. Zé Ricardo (Vasco) 5. Guto Ferreira (Bahia) 6. Jorginho (Ceará) 7. Abel Braga (Fluminense) 8. Enderson Moreira (América) 9. Alberto Valentim (Botafogo) 10. Fernando Diniz (Atlético-PR) 11. Jair Ventura (Santos) 12. Roger Machado (Palmeiras) 13. Vagner Mancini (Vitória) 14. Marcos Paquetá (Botafogo) 15. Gilson Kleina (Chapecoense) 16. Claudinei Oliveira (Sport) 17. Jorginho (Vasco) 18. Rogério Micale (Paraná) Está aí a lista de todas as demissões, quando for havendo as trocas..vamos atualizando aqui, pra dar um controle melhor do número total. No caso do Valdir, que é interino, conta como demissão? Eu sei que ele está na lista do segundo turno porque o Vasco começou sem técnico, mas queria saber se vai para o número total. Citar
Léo R. Postado 24 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Agosto 2018 30 minutos atrás, davidreisc disse: 1. Nelsinho Baptista (Sport) 2. Marcelo Chamusca (Ceará) 3. Fabio Carille (Corinthians) 4. Zé Ricardo (Vasco) 5. Guto Ferreira (Bahia) 6. Jorginho (Ceará) 7. Abel Braga (Fluminense) 8. Enderson Moreira (América) 9. Alberto Valentim (Botafogo) 10. Fernando Diniz (Atlético-PR) 11. Jair Ventura (Santos) 12. Roger Machado (Palmeiras) 13. Vagner Mancini (Vitória) 14. Marcos Paquetá (Botafogo) 15. Gilson Kleina (Chapecoense) 16. Claudinei Oliveira (Sport) 17. Jorginho (Vasco) 18. Rogério Micale (Paraná) Está aí a lista de todas as demissões, quando for havendo as trocas..vamos atualizando aqui, pra dar um controle melhor do número total. No caso do Valdir, que é interino, conta como demissão? Eu sei que ele está na lista do segundo turno porque o Vasco começou sem técnico, mas queria saber se vai para o número total. Sim pirilim, ainda mais que o pessoal adora manter um interino no cargo só pra "ver se cola". Citar
Bruna' Postado 24 de Agosto 2018 Denunciar Postado 24 de Agosto 2018 América Mineiro: Adílson Batista - permanece no Cargo Atlético Mineiro: Thiago Larghi - 25ª rodada Atlético Paranaense: Tiago Nunes - 28ª rodada Bahia: Enderson Moreira - 32ª rodada Botafogo: Zé Ricardo - permanece no cargo Ceará: Lisca "Doido" - permanece no cargo Chapecoense: Guto Ferreira - permanece no cargo Corinthians: Osmar Loss - 31ª rodada Cruzeiro: Mano Menezes - permanece no cargo Flamengo: Maurício Barbieri - permanece no cargo Fluminense: Marcelo Oliveira - 31ª rodada Grêmio: Renato Portaluppi - 29ª rodada Internacional: Odair Hellman - permanece no cargo Palmeiras: Felipão - permanece no cargo Paraná: Claudinei Oliveira - 23ª rodada Santos: Cuca - 26ª rodada São Paulo: Diego Aguirre - permanece no cargo Sport: Eduardo Baptista - 31ª rodada Vasco da Gama: Valdir Bigode (interino) - 23ª rodada Vitória: Carpegiani - permanece no cargo Número total de demissões: 28 Citar
Douglas. Postado 27 de Agosto 2018 Denunciar Postado 27 de Agosto 2018 Magoei. Não achava que o Vasco estava mesmo procurando alguém com afinco assim. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/vasco-prepara-anuncio-de-alberto-valentim-para-depois-de-jogo-contra-a-chapecoense.ghtml Citar
Léo R. Postado 27 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2018 13 horas atrás, Douglas. disse: Magoei. Não achava que o Vasco estava mesmo procurando alguém com afinco assim. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/vasco-prepara-anuncio-de-alberto-valentim-para-depois-de-jogo-contra-a-chapecoense.ghtml Sim, eu até estou estudando anular o palpite do vasco, até por que foi bem estranho esse lance do Valdir. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Agosto 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Agosto 2018 15 minutos atrás, Léo R. disse: Sim, eu até estou estudando anular o palpite do vasco, até por que foi bem estranho esse lance do Valdir. Nem vem, eu acertei. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Setembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Setembro 2018 Percebo que ainda não me foi creditado a queda do Valdir Bigode. Citar
Léo R. Postado 6 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 6 de Setembro 2018 4 horas atrás, Henrique M. disse: Percebo que ainda não me foi creditado a queda do Valdir Bigode. Segunda feira irei creditar, assim como atualizar. Abraços. (gostei da nova foto do facebook, tá parecendo um princípe) Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Setembro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Setembro 2018 Em 21/08/2018 at 14:35, Leho. disse: Corinthians: Osmar Loss = 23ª rodada ACHO QUE TEMOS UM ACERTO AQUI, HEIN!?! Citar
David R. Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 Caiu o Eduardo Baptista https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/eduardo-baptista-pede-demissao-e-deixa-o-comando-do-sport.ghtml Citar
Léo R. Postado 24 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 Atualizarei essa semana, estou mais de boa. Desculpa pessoal. beijos. Citar
David R. Postado 15 de Outubro 2018 Denunciar Postado 15 de Outubro 2018 Gordiola caiu da Chape Citar
Léo R. Postado 15 de Outubro 2018 Autor Denunciar Postado 15 de Outubro 2018 Assim que eu criar vergonha na cara, atualizarei, obrigado meninos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.