David R. Postado 18 de Maio 2018 Denunciar Postado 18 de Maio 2018 Ninguém apostou na saída do Carille hein, provavelmente vai quebrar as apostas de todos. Citar
Léo R. Postado 19 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Maio 2018 9 horas atrás, davidreisc disse: Ninguém apostou na saída do Carille hein, provavelmente vai quebrar as apostas de todos. Sim, embora seja mais um pedido de demissão, por essa NINGUÉM esperava. Citar
Douglas. Postado 21 de Maio 2018 Denunciar Postado 21 de Maio 2018 Ninguém acertou Marcelo Chamusca. @Darknite chegou mais perto apostando na 8ª rodada. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Maio 2018 39 minutos atrás, Douglas. disse: Ninguém acertou Marcelo Chamusca. @Darknite chegou mais perto apostando na 8ª rodada. Eu não entendo esse tipo de demissão, não é como se o Ceará realmente sonhasse com algo a mais do que não cair. Citar
Léo R. Postado 21 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2018 Se tratando de campeonato brasileiro, 2 quedas até a 6ª rodada é muito pouco. Ninguém acertou. Citar
Lucas Matías Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 O próximo é o Jair Ventura Citar
ZMB Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 12 minutos atrás, Lucas Matías disse: O próximo é o Jair Ventura Deixa o hômi trabalhar. Citar
David R. Postado 23 de Maio 2018 Denunciar Postado 23 de Maio 2018 E "caiu"" o Carille. O mais inesperado de todos. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Maio 2018 3 minutos atrás, davidreisc disse: E "caiu"" o Carille. O mais inesperado de todos. Mas o Carille não é demissão. Citar
David R. Postado 23 de Maio 2018 Denunciar Postado 23 de Maio 2018 5 minutos atrás, Henrique M. disse: Mas o Carille não é demissão. Mas para o bolão eu acho que tem que considerar. Já que a aposta é se o treinador permanece ou não no cargo até o fim do turno. Enfim, como ninguém acertou mesmo, não faz diferença. Citar
MitoMitológico Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Eu vou fazer meu bolão também, tô nem aí que o Campeonato começou. O fato é que no segundo turno é que geral vai ser fritado! haha América Mineiro: Enderson Moreira - permanece até o fim do turno Atlético Mineiro: Thiago Larghi - permanece até o fim do turno Atlético Paranaense: Fernando Diniz - 10ª rodada. Bahia: Guto Ferreira - permanece até o fim do turno Botafogo: Alberto Valentim do Carmo Neto - permanece até o fim do turno Ceará: Marcelo Chamusca - CAIU 6ª Rodada Chapecoense: Gilson Kleina - 9ª rodada Corinthians: Fabio Carille Cruzeiro: Mano Menezes - permanece até o fim do turno Flamengo: Maurício Barbieri (interino) - 12ª rodada Fluminense: Abel Braga - permanece até o fim do turno Grêmio: Renato Portaluppi - permanece até o fim do turno Internacional: Odair Hellman - permanece até o fim do turno Palmeiras: Roger Machado - permanece até o fim do turno Paraná: Rogério Micale - 9ª rodada Santos: Jair Ventura - 8ª rodada São Paulo: Diego Aguirre - 13ª rodada Sport: Nelsinho Baptista - CAIU 2ª Rodada Vasco da Gama: José Ricardo Mannarino - permanece até o fim do turno Vitória: Vagner Mancini - 11ª rodada Citar
Léo R. Postado 27 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Em 23/05/2018 at 00:57, davidreisc disse: Mas para o bolão eu acho que tem que considerar. Já que a aposta é se o treinador permanece ou não no cargo até o fim do turno. Enfim, como ninguém acertou mesmo, não faz diferença. vale sim! Citar
Lucas Matías Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 Em 22/05/2018 at 11:31, Lucas Matías disse: O próximo é o Jair Ventura RT Citar
Léo R. Postado 28 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Maio 2018 3 horas atrás, Lucas Matías disse: RT Caiu? Citar
Lucas Matías Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 1 minuto atrás, Léo R. disse: Caiu? Ainda não kkkk Citar
David R. Postado 3 de Junho 2018 Denunciar Postado 3 de Junho 2018 Menino Zé Ricardo pediu pra sair e temos agora mais uma vítima Citar
Lucas Matías Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 http://www.esporteclubebahia.com.br/comunicado-74/ Caiu o Gordiola! Citar
VitorSouza Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 Fernando Diniz é outro que já tá na porta. Citar
Leonardo Moreno Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 E caiu mais um: http://www.cearasc.com/noticia/jorginho-nao-e-mais-treinador-do-ceara Citar
joledeca Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 4 horas atrás, Leonardo Moreno disse: E caiu mais um: http://www.cearasc.com/noticia/jorginho-nao-e-mais-treinador-do-ceara Fato que vai voltar pro Vasco. Citar
Léo R. Postado 4 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2018 8 horas atrás, Leonardo Moreno disse: E caiu mais um: http://www.cearasc.com/noticia/jorginho-nao-e-mais-treinador-do-ceara Ceará mito, já demitiu dois hahahahah Citar
Lucas Matías Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 2ª Rodada: Nelsinho Batista (Sport) 6ª Rodada: Marcelo Chamusca (Ceará) 7ª Rodada: Fábio Carille (Corinthians) 9ª Rodada: Zé Ricardo (Vasco), Guto Ferreira (Bahia), Jorginho (Ceará) Citar
David R. Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 55 minutos atrás, Léo R. disse: Ceará mito, já demitiu dois hahahahah Coisas do Futebol Brasileiro hahahahahahahahahaha As viúvas do Jorginho vão fazer a festa com ele no Vasco. Citar
Léo R. Postado 4 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2018 56 minutos atrás, Lucas Matías disse: 2ª Rodada: Nelsinho Batista (Sport) 6ª Rodada: Marcelo Chamusca (Ceará) 7ª Rodada: Fábio Carille (Corinthians) 9ª Rodada: Zé Ricardo (Vasco), Guto Ferreira (Bahia), Jorginho (Ceará) Zé Ricardo caiu também? Caiu! Acabei de ver no GE, inclusive fiquei sabendo que PAULO PELAIPE está trabalhando no VASCAUM DA MASSA. Citar
Mark. Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 O Jorginho só durou 3 rodadas? Pra mim, o Ceará já ta rebaixado. Tão totalmente perdidos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.