Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roma 3 x 0 Barcelona - Roma classificada!

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, dan99 disse:

Seu post foi irônico né? Hahaha

Bota essa na conta do Valverde, escalação horrível, substituiu mal. O cara treina o Barcelona e vai pra se defender,acho que foi a pior partida que eu já vi do Barça.

depende

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 minutos atrás, dan99 disse:

Bota essa na conta do Valverde, escalação horrível, substituiu mal. O cara treina o Barcelona e vai pra se defender,acho que foi a pior partida que eu já vi do Barça.

Ele é um doente! Barcelona defendendo não combina. Conseguiram achar um treinador pior que o Martino haha

Postado

To lendo os comentários e só chorando... Que isso, meus amigos, não subestimem nunca um time raçudo!

Postado
7 minutos atrás, Léo R. disse:

depende

Ah, não quero cair em jogo de gremista outra vez hahah

Postado

Na boa alguém espanca o Valverde, tipo MUITO? Não precisa matar não, só incapacitar

Unai Emery 2.0

Postado
Agora, Butilheiro disse:

To lendo os comentários e só chorando... Que isso, meus amigos, não subestimem nunca um time raçudo!

Só quero ver o time raçudo se pegar o Real Madrid nas semis u_u (se bem q eu to torcendo pra Juve fazer o crime amanhã)

Postado
6 minutos atrás, Butilheiro disse:

E o pior que antes do jogo o Di Francesco falou que acreditava num milagre(não sei se ele falou assim, mas ele falou que não era impossível a classificação)

Agora é só comemorar Buti. Não torço pra Roma, mas é legal ver um clube diferente na semi. Sdds do tempo do seu save com o Leeds e com a Roma no PM.

Postado

Depois desse jogo de hoje:

Postado
3 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Depois desse jogo de hoje:

Di Francesco leu o tutorial.kkkkkk

Postado

Barcelona se fudeu, achei foi pouco. Roma time raçudo pra caralho, mereceu demais.

E a Bola de Ouro escapou do Messi hein?! Acho que agora só com a Argentina campeã Mundial (auheuaheuaheuahe) e ele sendo eleito melhor jogador da Copa.

Postado

MANOOOOOOO VAI TOMAR NO CUUUUUUUU PQPPPPPP ME ENGRAVIDA MANOLAS DEUS GREGO!!!!11 CHUPA ANÃO VOMITADOR, DAJEEEE ROMAAAAAAA!!!!!!!!!

Postado
3 horas atrás, MitoMitológico disse:

E o pior que antes do jogo o Di Francesco falou que acreditava num milagre(não sei se ele falou assim, mas ele falou que não era impossível a classificação)

Agora é só comemorar Buti. Não torço pra Roma, mas é legal ver um clube diferente na semi. Sdds do tempo do seu save com o Leeds e com a Roma no PM.

Saudades desses saves também. Nunca mais consegui jogar FM depois disso. Vida bem corrida.

Quanto ao milagre, olha meu primeiro post nesse tópico! hahaha

Postado

Hahahahahahahahaha imagina os caras tendo que atualizar o Twitter em um jogo desses

Postado

Parabéns aos envolvidos, agora estou prestes a ter que aceitar que um PORTUGUÊS é o maior jogador da história do futebol, pqp

Postado
1 hora atrás, davidreisc disse:

Hahahahahahahahaha imagina os caras tendo que atualizar o Twitter em um jogo desses

HAHAHAHAHAHAHA

Postado

DISGRAÇA DE AULA DE CALCULO, DESSA VEZ NAO PUDE VER O JOGO

MAS ESTAVA EU NO R.U. JANTANDO, SEM INTERNET, QUANDO OUÇO UM CARA COMENTANDO COM O OUTRO: 3 A 0 PRO ROMA

NAO ACREDITEI, PULEI DA CADEIRA, GRITEI, NINGUEM ENTENDEU NADA

FODA-SE VEREI A REPRISE 1000X E USAREI CAMISAS DA ROMA TODO DIA O RESTO DO MES

DadfLMPX0AE-0jx.jpg

O SEMI DEUS GREGO MANOLAS CHORANDO NO BANCO COM A CLASSIFICAÇAO

Dad0p7QW4AEj4Va.jpg:large

E O MELHOR CAPITÃO DO MUNDO, ESSE CARA MERECE DEMAIS

No mais desculpem a exaltação, ainda tá difícil expressar meus sentimentos em relação a essa vitória tão inesperada. E pra finalizar com o hino mais lindo de todos:

TU SEI NATA GRANDE, E GRANDE HAI DA RESTÁ! (VOCE NASCEU GRANDE, E GRANDE HÁ DE CONTINUAR)

Postado

Que história, amigos. O mais irônico/apoteótico que isso, é o fato de, no jogo de ida, De Rossi e Manolas terem marcado contra (e Dzeko a favor). Na volta, provaram da redenção.  

Postado

E comeram o rabo do Di Francesco por ter escalado mistão no domingo. ehauihueauiehauiheaui

No mais:

Resultado de imagem para Monchi

MY NAME IS MONCHI

Postado
2 horas atrás, -Igor disse:

Que história, amigos. O mais irônico/apoteótico que isso, é o fato de, no jogo de ida, De Rossi e Manolas terem marcado contra (e Dzeko a favor). Na volta, provaram da redenção.  

Exatamente por isso o Dzeko deu a bola pro De Rossi bater o pênalti, que o bósnio sofreu e poderia ter ele mesmo batido. O companheirismo nesse time é coisa de louco.

Postado
2 horas atrás, Butilheiro disse:

Exatamente por isso o Dzeko deu a bola pro De Rossi bater o pênalti, que o bósnio sofreu e poderia ter ele mesmo batido. O companheirismo nesse time é coisa de louco.

enquanto isso o Kane tirando gol de companheiro na marra kkkkkkkkkk

Postado

sério que esse resultado só não me surpreendeu?

o placar da primeira partida foi mentiroso

e queda acentuada de rendimento do barcelona no final da liga

levou um baile do sevilla em outro placar muito mentiroso

técnico pragmático que só muda o time nas últimas consequências

e forçou mais de meio time jogar os últimos do espanhol, alguns no sacrifício como o messi, tendo uma champions logo em seguida

tá fácil virar comentarista hoje em dia e escutar tanta asneira na tv

• Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico
Postado
1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Barcelona pegou o Caribe.

Postado

A comemoração do Manolas é algo que vai entrar pra história do futebol. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...