Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4x0 City, com 3 de Jesus.

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Daqui a pouco escapa uma bola longa pro Mané ou Salah e acaba a graça do jogo 

Postado

Sei não, Salah parece estar abaixo por causa da lesão.

Se sair um 2x0 neste primeiro tempo vai ser difícil segurar.

Postado

Acabei de colocar no jogo, 26' de jogo, ver quanto tempo levo pra ter uma opinião sobre a formação. Kkkkkkkkkk 

Postado

Jurava que o jogo fosse começar as 16:30. Quando vou procurar saber, já está 1x0 pro City =(

Postado

Olha o menino Bernardo hahahaha

Postado

Alguém tem algum stream? O que estou vendo está travando pra caramba.

Postado

Silverinha deve ter falecido a esse altura já. 

Postado

Bandeirinha cagando no City.. assim a camisa pesa mesmo 

Postado

Tática revolucionária do Klopp, mete o time todo socado na área e bica no cara rápido. Unica explicação possível é que ele tem um tio Brasileiro, europeu não faz isso não.

OX SENDO OX (nem lembrava que essa mula tava em campo pq nem tocou na bola antes.)

Firmino coitado nem pega na bola.

Juizão roubou do Liverpool no primeiro gol e agora meteu a mão no City.

Karius não pega UMA bola firme.

Postado

Eita, a arbitragem operando o City, haha.

O chute do Bernardo bloqueado pelo Milner eu tenho certeza. O impedimento do Sané, não foi toque involuntário do zagueiro? Porque aí vale o lance inicial.

Sterling e Chamberlain jogam por cota né? Assim como era com o Walcott, toda vez que vejo esses caras jogando, de titulares ainda, espero o dia que vou vê-los em times mais condizentes com o futebol deles.

Postado

CAMPEONATO MANCHADO, UEFAZINHA QUE NINGUÉM DÁ BOLA

Postado

Arbitragem sul-americana é uma vergonha mesmo. Fosse na Europa isso não aconteceria.

Postado

Djesus Craist.

Gol nos primeiros minutos mudou tudo. Pesou muito ter o Gini como volante, ele tava grudado no Jesus e ao invés de recuar ele foi tentar tirar espaço e o Jesus ficou com um rio pra correr e receber a bola.

City tem 3 jogadores pro Salah e todo o resto sobe e fode a porra toda. Silva penetrando no espaço que o Sané abre, Brunão fornecendo bola pro Bernardo e por dentro tem Jesus e Sterling, que não tão jogando bem mas fazem um fuzuê do caralho.

Gol do 2x0 foi absurdamente mal anulado, pra nossa sorte (ALOU CAMISA). Mas é pra isso que tem que ter a porra do VAR. Mesmo sendo a favor do meu time, não é correto.

Klopp precisa muito consertar o lado direito do time. Não sei se botando mais um zagueiro, se trocando alguma peça, sei lá, mas o caminho do bandido é ali. Salah contra três jogadores ele dificilmente vai conseguir algo, Mané e Firmino tão muito preocupados com Silva e Brunão. 

Jogo dificílimo. Estratégia do titio Guardiola funcionou bem.

Postado

Guardiola foi expulso? Vi no twitter agora.

Postado
5 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Tática revolucionária do Klopp, mete o time todo socado na área e bica no cara rápido. Unica explicação possível é que ele tem um tio Brasileiro, europeu não faz isso não.

OX SENDO OX (nem lembrava que essa mula tava em campo pq nem tocou na bola antes.)

Firmino coitado nem pega na bola.

Juizão roubou do Liverpool no primeiro gol e agora meteu a mão no City.

Karius não pega UMA bola firme.

Cara, acho que é mais mérito do City do que demérito do Liverpool, os caras tão amassando o time do Klopp, tanto que o gol saiu de uma saída cagada do VVD

Postado
3 minutos atrás, bstrelow disse:

Cara, acho que é mais mérito do City do que demérito do Liverpool, os caras tão amassando o time do Klopp, tanto que o gol saiu de uma saída cagada do VVD

Mas tirando esse finalzinho do primeiro tempo os jogadores nem procuravam alguem pra passar a bola, era só bica alta (o cara é um anão) pro Salah e ele perdia todas. Algo que se repete tantas vezes é estratégia de jogo, ou os jogadores tão cagadaços euahsieuashieua

Postado
11 minutos atrás, P.S.Y. disse:

OLOCO

No final do primeiro tempo ele entrou em campo e falou um monte pro juiz.

Postado

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado

SALAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LIVERPOOL CLASSIFICADO AI QUE FELICIDADE

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...