Crislanio Nicacio Postado 10 de Abril 2018 Denunciar Postado 10 de Abril 2018 SERIA INTERESSANTE SE FUTURAMENTE INCLUIR O FUTEBOL FEMININO NO FOOTBALL MANAGER, COMO OS CAMPEONATOS DE CLUBES E SELEÇÕES, ISSO SERIA GENIAL PARA O JOGO, POIS TANTO HOMENS COMO MULHERES IRIAM ADERIR E JOGAR O FOOTBALL MANAGER , JA TEMOS OS CAMPEONATOS DE BASE QUE FOI OTIMO INCLUIR AGORA SO FALTA O FUTEBOL FEMININO. ENTÃO GALERA O QUE VCS ACHAM SERIA LEGAL A OPINIÃO DE TODOS ?
Johann Duwe Postado 10 de Abril 2018 Denunciar Postado 10 de Abril 2018 Incluir no FManager ou no Football Manager? Ficou complicado de entender, podes explicar melhor?
Crislanio Nicacio Postado 10 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 10 de Abril 2018 1 minuto atrás, Johann Duwe disse: Incluir no FManager ou no Football Manager? Ficou complicado de entender, podes explicar melhor? no football manager o jogo mesmo.
Johann Duwe Postado 10 de Abril 2018 Denunciar Postado 10 de Abril 2018 Não creio que vá acontecer em breve, não faço ideia de como a SI enxerga o futebol feminino. Eu particularmente acho mais viável um jogo totalmente novo, isso faria mais sentido para mim.
Banton Postado 10 de Abril 2018 Denunciar Postado 10 de Abril 2018 Eu acho legal a ideia mas tem que ser algo tipo o FM Touch, aquele tal de Draft ou adicionar a opção igual a "Jogadores Fictícios". Talvez o jogo fique mais pesado, daí tem que ser opcional. Ia agradar bastante o pessoal que se importa com as "representações", assim como me agradou ter um manager negro logo na tela inicial do jogo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Abril 2018 Existe uma database que adiciona o futebol feminino no FM.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.