Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 2 x 0 Atlético-MG - CRUZEIRO CAMPEÃO

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
19 minutos atrás, Douglas. disse:

Não sei se essa era a estratégia. Pelo que ele falou depois do jogo, o plano era, sim, fazer um gol antes dos 15 minutos mas depois disso era pra ser um jogo normal. O que saiu disso foi que depois de ficar em vantagem numérica o Cruzeiro se retraiu ainda mais. Não só isso não fazia parte do plano como é algo atípico mesmo pra times com postura defensiva. Se você tem a vantagem numérica, não tem motivo pra rifar bola ou recuar as linhas, tendo mais espaço.

É onde eu falei da sorte. A escalação do Sóbis foi péssima e acabou sendo um erro que não custou tão caro pra ser notado. Não segurou bola, não criou, não chutou a gol. Ele e Robinho prejudicaram muito a fluidez do jogo.

Thiago Neves também prejudica seguidamente a fluidez do time todo santo jogo e é incontestável. O Sóbis ontem eu acho que entrou bem. Foi o menos pior do ataque depois do Arrascaeta.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
Postado
24 minutos atrás, Douglas. disse:

Não sei se essa era a estratégia. Pelo que ele falou depois do jogo, o plano era, sim, fazer um gol antes dos 15 minutos mas depois disso era pra ser um jogo normal. O que saiu disso foi que depois de ficar em vantagem numérica o Cruzeiro se retraiu ainda mais. Não só isso não fazia parte do plano como é algo atípico mesmo pra times com postura defensiva. Se você tem a vantagem numérica, não tem motivo pra rifar bola ou recuar as linhas, tendo mais espaço.

É onde eu falei da sorte. A escalação do Sóbis foi péssima e acabou sendo um erro que não custou tão caro pra ser notado. Não segurou bola, não criou, não chutou a gol. Ele e Robinho prejudicaram muito a fluidez do jogo.

Acho que com exceção do Arrascaeta no começo do jogo todo setor ofensivo tava travado ontem (na verdade nas últimas partidas), o Sóbis até que se movimentou, agora o T. Neves e o Robinho estavam completamente fora do jogo.

Postado

galo a segunda força de minas

redundante, ok

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...