Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 2 x 0 Atlético-MG - CRUZEIRO CAMPEÃO

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Jesus Cristo, a arbitragem foi mais sem vergonha do que eu imaginava.

Tô de boas, não esperava o titulo, ainda vendemos caro graças a boa primeira partida. O Cruzeiro provavelmente conseguiria fazer 2 gols no Galo mesmo sem a arbitragem prejudicando... Paciência.

EDIT: As expulsões do Otero e Patric foram justas, o que fodeu foi a falta de critério.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que desnecessárias essas expulsões, ACABÔ COM O ESPETÁCULO!!!!11

Postado

Fico feliz por ter calado a boca de uns comentaristas ai que estavam supervalorizando esse time limitado do Atlético, mas por outro lado fico triste pq é uma coisa que pode ocultar as falhas que esse elenco possui (principalmente pelas escolhas e falta de padrão impostas pelo Mano).

Postado

Robinho elogiando o Mano hahahaha

Postado
1 minute ago, Dsmoreira said:

Jesus Cristo, a arbitragem foi mais sem vergonha do que eu imaginava.

Tô de boas, não esperava o titulo, ainda vendemos caro graças a boa primeira partida. O Cruzeiro provavelmente conseguiria fazer 2 gols no Galo mesmo sem a arbitragem prejudicando... Paciência.

Eu não consigo entender isso. Todo ano o Cruzeiro reclama de arbitragem e vem um árbitro ajudando eles. A direitoria do atlético não faz nada.

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Bruno Caetano. disse:

Rafinha elogiando o Mano hahahaha

Aqui foi o Robinho.

Postado

O QUE O DEDE TÁ FALANDO MANO

Postado
2 minutos atrás, espk disse:

Eu não consigo entender isso. Todo ano o Cruzeiro reclama de arbitragem e vem um árbitro ajudando eles. A direitoria do atlético não faz nada.

Ultima vez que ganharam o Mineiro foi 2014, no lamentável episodio "obrigado bandeirinha".

Hoje tem de haver uma reclamação formal, foi bizarra a falta de critério...

PS: Os dois gols foram falha do Gabriel... Não dá pra esperar ele POSSIVELMENTE amadurecer, enquanto o time continua tomando no cu por falhas dele.

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

O QUE O DEDE TÁ FALANDO MANO

Muito tempo sem dar entrevista na beira do gramado

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Aqui foi o Robinho.

Não digite enquanto fala. 

Postado

Não sei o quê é pior: o time nessa situação por conta da AUSTERIDADE liderada por um asno que pos o GALLO para lidar com o futebol ou o Nepomuceno ter quebrado o Galo para pagar Robinhos e Freds da vida.

Tomar no cu desse time.

• Vice-Presidente
Postado

Engraçado o Edilson falando que os jogadores do Atlético ficaram falando demais do primeiro jogo. Os daqui fizeram a mesma coisa antes do primeiro jogo.

• Deod mudou o título para Cruzeiro 2 x 0 Atlético-MG - CRUZEIRO CAMPEÃO
Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Engraçado o Edilson falando que os jogadores do Atlético ficaram falando demais do primeiro jogo. Os daqui fizeram a mesma coisa antes do primeiro jogo.

Edilson joga bola mas é muito papinho, provocações sem sentido e futebol sujo. 

Postado

Como é engraçado ver o mundo paralelo que os atleticanos vivem. Kakakkakakakaka

Postado

O Mano só ganha título cagado mesmo, será? Não foi pior que a Copa do Brasil mas ele gosta demais de sofrer.

Não sei se era a melhor escalação inicial pela presença do Robinho mas OK, sendo pragmático ele não ia colocar o Mancuello de titular logo numa final, mas espero que isso mude no Brasileiro apesar da relutância dele.

Aí o time sai na frente e tem a oportunidade de acuar e ele não força, deixa o jogo equilibrar, dá campo pra um adversário que não queria jogar e por sorte não vai pro intervalo com o jogo empatado (não por chances claras mas volume de jogo).

A substituição do Edilson foi OK, até por não estar na melhor condição física, mas voltar com o Robinho depois dele ter continuado errando tudo... Aí, pura sorte, assistência cagada com o Thiago Neves tirando a finalização da cartola.

Se ele voltasse do intervalo com Rafinha (ou Mancuello) ao invés de só colocar pelo contra-ataque, não teria tanto sufoco. Mas como ele gosta disso, ainda faz a besteira de colocar o Ezequiel. Põe Sassá (já que o Sóbis em momento algum jogou de atacante mesmo), Lucas Silva ou até o Manoel de lateral...

Postado

Mano fez a mesma cagada que o Larghi no primeiro jogo: construiu um placar e depois se acovardou, recuando e dando a bola pro adversário. A sorte suas foi que o Galo, mesmo sendo convidado pra jogar, continuou inofensivo. 

Postado
11 minutos atrás, Bernardo13 disse:

Mano fez a mesma cagada que o Larghi no primeiro jogo: construiu um placar e depois se acovardou, recuando e dando a bola pro adversário. A sorte suas foi que o Galo, mesmo sendo convidado pra jogar, continuou inofensivo. 

No primeiro jogo ele não parou de atacar, só substituiu errado (ou os reservas não estavam à altura de quem saiu).

Hoje o Cruzeiro só pressionou nos primeiros 10 minutos, é muito pouco.

Postado
1 minuto atrás, Douglas. disse:

No primeiro jogo ele não parou de atacar, só substituiu errado (ou os reservas não estavam à altura de quem saiu).

Hoje o Cruzeiro só pressionou nos primeiros 10 minutos, é muito pouco.

Pô, no primeiro jogo o Galo abdicou do jogo até o arrascaeta marcar. Depois disso é que eles viram a merda que fizeram e deram uma blitz de 3 chutes perigosos seguidos, mas aí o cruzeiro já tava com o psicológico tranquilo. Se o Galo desse exatamente o mesmo calor no início do 2T, pelo menos uma entrava, pelo fator nervosismo. E aí abria a porteira.

Já hoje, achei que o cruzeiro controlou totalmente o jogo até fazer o 2-0. A pressão intensa realmente só durou 10 minutos, mas, da perspectiva atleticana, fomos completamente neutralizados na saída de bola: toda hora um defensor rifava a bola por falta de opção, o dedé ganhava pelo ar e o cruzeiro descia. E assim eternamente até o 2-0, quando o mano, inexplicavelmente, recuou todas as linhas e deixou o Galo confortável na partida - com a diferença que, por falta de qualidade, a gente não puniu voces.

Postado
3 horas atrás, Bernardo13 disse:

Pô, no primeiro jogo o Galo abdicou do jogo até o arrascaeta marcar. Depois disso é que eles viram a merda que fizeram e deram uma blitz de 3 chutes perigosos seguidos, mas aí o cruzeiro já tava com o psicológico tranquilo. Se o Galo desse exatamente o mesmo calor no início do 2T, pelo menos uma entrava, pelo fator nervosismo. E aí abria a porteira.

Já hoje, achei que o cruzeiro controlou totalmente o jogo até fazer o 2-0. A pressão intensa realmente só durou 10 minutos, mas, da perspectiva atleticana, fomos completamente neutralizados na saída de bola: toda hora um defensor rifava a bola por falta de opção, o dedé ganhava pelo ar e o cruzeiro descia. E assim eternamente até o 2-0, quando o mano, inexplicavelmente, recuou todas as linhas e deixou o Galo confortável na partida - com a diferença que, por falta de qualidade, a gente não puniu voces.

Então, esse recuo no segundo tempo eu acho natural. Não lembro de um treinador que conseguisse manter o gás se o time já tiver um placar favorável.

Por alto, o Cruzeiro teve uns 20 minutos mais tranquilos (com os atacantes adversários voltando até a linha do meio-campo, dando espaço) no primeiro jogo. Hoje vocês puderam ter a bola sem pressão por pelo menos uns 60 minutos - embora apenas pouco mais de 10' enquanto estava 11x11.

Tudo bem que a inferioridade numérica torna difícil transformar posse em volume de jogo mas o que eu reclamo é que, justamente pela diferença numérica, isso era algo mais simples de ser feito. Daí, além do treinador, eu acho que o nervosismo dos jogadores também contribuiu.

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, Douglas. disse:

Então, esse recuo no segundo tempo eu acho natural. Não lembro de um treinador que conseguisse manter o gás se o time já tiver um placar favorável.

Por alto, o Cruzeiro teve uns 20 minutos mais tranquilos (com os atacantes adversários voltando até a linha do meio-campo, dando espaço) no primeiro jogo. Hoje vocês puderam ter a bola sem pressão por pelo menos uns 60 minutos - embora apenas pouco mais de 10' enquanto estava 11x11.

Tudo bem que a inferioridade numérica torna difícil transformar posse em volume de jogo mas o que eu reclamo é que, justamente pela diferença numérica, isso era algo mais simples de ser feito. Daí, além do treinador, eu acho que o nervosismo dos jogadores também contribuiu.

É tanto tempo sendo treinado pelo Mano, que já automatizaram a recuada após estar na frente no placar.

Postado
4 horas atrás, Henrique M. disse:

É tanto tempo sendo treinado pelo Mano, que já automatizaram a recuada após estar na frente no placar.

HAHAHA

Postado

http://www.espn.com.br/video/clipe?id=4173310

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Isso já acontece desde 2014. O anormal foi acontecer tão cedo sendo que o time ainda não tinha o resultado. O normal seria continuarem pelo menos até os 30', senão mais depois da expulsão.

• Vice-Presidente
Postado
10 minutos atrás, Douglas. disse:

http://www.espn.com.br/video/clipe?id=4173310

Isso já acontece desde 2014. O anormal foi acontecer tão cedo sendo que o time ainda não tinha o resultado. O normal seria continuarem pelo menos até os 30', senão mais depois da expulsão.

Em 2014 era a recuada depois dos 30' do segundo tempo, principalmente em mata-mata. O Mano instituiu uma política nova, fez gol, recua. Não importando se ele saiu com 30 segundos de jogo.

Postado

O pior nem é recuar, pq tem ocasiões que vc pode utilizar isso pra potencializar situações de contra-ataque...o foda é a leitura de jogo do Mano, o time do Atlético tava com jogador a menos o resultado ainda tava em aberto, haja vista que se fizessem um gol o título era deles, e o nosso time ficou cozinhando o jogo com o objetivo de segurar o jogo, o que na minha opinião é uma estratégia arriscada e equivocada...

Postado
1 minuto atrás, Van Derek disse:

O pior nem é recuar, pq tem ocasiões que vc pode utilizar isso pra potencializar situações de contra-ataque...o foda é a leitura de jogo do Mano, o time do Atlético tava com jogador a menos o resultado ainda tava em aberto, haja vista que se fizessem um gol o título era deles, e o nosso time ficou cozinhando o jogo com o objetivo de segurar o jogo, o que na minha opinião é uma estratégia arriscada e equivocada...

Não sei se essa era a estratégia. Pelo que ele falou depois do jogo, o plano era, sim, fazer um gol antes dos 15 minutos mas depois disso era pra ser um jogo normal. O que saiu disso foi que depois de ficar em vantagem numérica o Cruzeiro se retraiu ainda mais. Não só isso não fazia parte do plano como é algo atípico mesmo pra times com postura defensiva. Se você tem a vantagem numérica, não tem motivo pra rifar bola ou recuar as linhas, tendo mais espaço.

É onde eu falei da sorte. A escalação do Sóbis foi péssima e acabou sendo um erro que não custou tão caro pra ser notado. Não segurou bola, não criou, não chutou a gol. Ele e Robinho prejudicaram muito a fluidez do jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...