Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 0 Vasco

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Tão esperando o quê pra mandar o Mano embora? Técnico já super ultrapassado.

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Bruna' disse:

Tão esperando o quê pra mandar o Mano embora? Técnico já super ultrapassado.

Tu tá é querendo que ele venha pra cá se o Renato vazar né, tô ligado.

Postado
8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Tu tá é querendo que ele venha pra cá se o Renato vazar né, tô ligado.

Pensando bem, #FicaMano.

E isso vem de alguém que queria CELSO ROTH no lugar do Felipão em 2015.

Postado

Ah, uma estatística aleatória e que me chamou a atenção: ontem estiveram em campo, pelas duas equipes, 9 jogadores estrangeiros, entre titulares e substituições. Me lembrando de confrontos brasileiros na libertadores de 5-10 anos atrás, não me lembro de nenhum jogo com tanto jogador hablando assim. Parece que a vacância gerada pelo êxodo de jogadores precoces daqui tá gerando esse influxo maior de sul-americanos no nosso futebol. Mesmo que não sejam da maior qualidade (né não Riascos?)

Postado

Agora imaginem como fica o grupo se Vasco e Cruzeiro milagrosamente ganharem no próximo jogo. Empata geral kkkkk

Postado

É quase certeza que um brasileiro já se foi nesse grupo, mas será que os dois são eliminados?

Postado
18 horas atrás, Henrique M. disse:

Coletivas do Masno Menezes são um dos melhores stand-ups de realidades alternativas que existem por aí.

Nao vou com a cara dele desde o tempo do Flamengo, alias nunca fui muito e só piorou depois de um jogo +/- recente contra a Chapecoense que ele teve umas das atitudes mais antidesportivas que ja vi de um treinador, um cara que devia ser o maior exemplo pros comandados. Pessoa assim só desejo insucessos. Um cara que arranja desculpa pra tudo que ele mesmo causa, Alain Prost fazendo escola. Diego, do Flamengo, é outro fucking media trainer também.

Postado
1 hora atrás, senna889091 disse:

Alain Prost fazendo escola.

hahahahahahahahahahahahahahahahaha

Sensacional o cara pegar exemplo pra se defender e acabar sendo usado contra ele!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...