Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A PORRA TODA ACABA DE FODER.

PELO AMOR DE DEUS

SALAH NÃO MINHA PORRA

;(

Mané e Chamberlain vão ter que jogar muito agora.

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Salah machuca, van Dijk faz uma saída de bola horrorosa e quase é gol do Shitty... TORCER PRO TIME QUE O SILVEIRA TAMBÉM TORCE É MUITO COMPLICADO, PUTA QUE PARIU.

Postado

UAINALDUM É FODA, HEIN?

Postado

Gabriel Jesus "9 do Hexa" entrou em campo?

Postado

Jesus tá muito juvenil nesse jogo. Também, pudera: ressuscitou tem nem uma semana, né. 

Postado

NINGUÉM PARA O SENHOR SADIO MANÉ.

Postado

Eu já disse que o Robertson é um dos melhores laterais do mundo e custou só £8kk?

Postado

Lado direito começando a sofrer com o Sané e o Silva por ali. Sorte que faltam 5 minutos pra acabar.

Postado

Hendo fora da volta.

Deus nos ajude. E o Can tá machucado.

Postado

Henderson fora é reforço pro Loser

• SilveiraGOD. mudou o título para Liverpool 3 x 0 Manchester City
Postado

ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado

Entrei aqui agora que soube do resultado só pra acompanhar o Silveira.

No mais, saudades desse homem maravilhoso chamado Jurgen Klopp.

A volta será tensa.

Postado

É, semis praticamente definidas. 

Essa torcida do Liverpool é foda. É de arrepiar.

Postado

GUARDIOLA ETERNO FREGUÊS DO KLOPP, SIM OU MUITO?

Pior que não dá nem pra garantir a classificação com 3x0. O City é o melhor futebol da Europa, pode se esperar qualquer coisa desse time. Sem contar que o Salah saiu machucado e o Hendo levou o terceiro amarelo e o Can tá machucado.

Outra coisa: nunca que esse jogo foi decidido por camisa pesada. O Liverpool encaixou um gegenpressing lindo e deixou o City perdido no primeiro tempo. 

Postado

A torcida desses viados é embaçada demais

Postado

"aaaai, a defesa do Liverpool é horrorosa, ai o Klopp joga muito aberto, aiii aiiii"

Postado

Liverpool fizer 1 gol fora, City tem que fazer 5. Acho que já era. 

Postado
4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

"aaaai, a defesa do Liverpool é horrorosa, ai o Klopp joga muito aberto, aiii aiiii"

Aí enfrenta o lanterna da PL e toma 3 HAJEIHAUAHAISHDHA

Postado
2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

É, semis praticamente definidas. 

Essa do tópico não. Liverpool vai entrar desfalcado de 2 ou 3 titulares com a suspensão do Henderson, e as lesões de Can e Salah, que virou dúvida. E no city, o Guardiola é gênio e tem um elenco muito bom. Continua favorito, mas se fosse contra um Real Madrid, daria pra dizer perfeitamente que ferrou.

1 minuto atrás, Perissé disse:

Outra coisa: nunca que esse jogo foi decidido por camisa pesada. O Liverpool encaixou um gegenpressing lindo e deixou o City perdido no primeiro tempo. 

Não dá pra desconsiderar o fator camisa, ainda mais pelo que o City NÃO FEZ no segundo tempo. Um erro recorrente é achar que camisa não tem nada a ver com futebol. Pô, sempre que se fala de camisa, lembramos de times cheios de troféus conquistados em campo e craques históricos. Como esses títulos vieram e como esses craques se consagraram? EM CAMPO!

E o que o jogo de hoje tem a ver com isso? Simples, tem todo um legado por trás, que o City não tem. Era um time cheio de altos e baixos, com rebaixamentos e ofuscado pelo rival United que todo muito só foi saber que existe quando o Sheik comprou.

Postado

O primeiro tempo do Liverpool foi absurdo. Time nenhum conseguiria aguentar aquele gegenpressing praticamente perfeito, tanto que o time claramente voltou bem cansado para o segundo tempo.

Klopp arriscou, mas foi perfeito. Aposta certeira, acho que era a única forma de parar o City. Conseguiu.

Postado

1º Tempo foi uma aula de ataque

2º Tempo foi uma aula de defesa

E o Klopp ainda foi tirando os melhores do time pra dar uma poupada eiahsehasiuheasiuehasiae

QUE A LESÃO DO SALAH SEJA LEVE; Pelo menos ele tava caminhando de boas no final do jogo

Mané foi muito polivalente hoje, jogou no bolso de todos jogadores da direita do Liverpool ahhaha

Postado
Agora, Ichthus disse:

Essa do tópico não. Liverpool vai entrar desfalcado de 2 ou 3 titulares com a suspensão do Henderson, e as lesões de Can e Salah, que virou dúvida. E no city, o Guardiola é gênio e tem um elenco muito bom. Continua favorito, mas se fosse contra um Real Madrid, daria pra dizer perfeitamente que ferrou.

Não dá pra desconsiderar o fator camisa, ainda mais pelo que o City NÃO FEZ no segundo tempo. Um erro recorrente é achar que camisa não tem nada a ver com futebol. Pô, sempre que se fala de camisa, lembramos de times cheios de troféus conquistados em campo e craques históricos. Como esses títulos vieram e como esses craques se consagraram? EM CAMPO!

E o que o jogo de hoje tem a ver com isso? Simples, tem todo um legado por trás, que o City não tem. Era um time cheio de altos e baixos, com rebaixamentos e ofuscado pelo rival United que todo muito só foi saber que existe quando o Sheik comprou.

Sei lá, acho difícil segurar Salah, Mané e Firmino num contra ataque.

Acho que o City até ganha, mas fazer três, segurar contra ataque para não tomar nenhum acho bem complicado. Se tomar um já era, Guardiola teria que fazer mágica para tirar 5 da cartola, ainda mais nessa adaptação do tiki Taka.

Postado

Se isso for verdade, já posso dizr com certa tranquilidade que estamos na semi-final. Provavelmente perderemos lá, mas vai ser impossível não fazer um gol e acho muito difícil levar 5.

Postado
12 minutos atrás, Perissé disse:

GUARDIOLA ETERNO FREGUÊS DO KLOPP, SIM OU MUITO?

Pior que não dá nem pra garantir a classificação com 3x0. O City é o melhor futebol da Europa, pode se esperar qualquer coisa desse time. Sem contar que o Salah saiu machucado e o Hendo levou o terceiro amarelo e o Can tá machucado.

Concordo, e ainda adiciono a cagada do Guardiola em tentar surpreender botando o Gundogan, num 4132, revezando um meia marcando o lateral do Liverpool, parecia o time no FM quando bota aquela super tática complexa de troca de passes curtos com prática em treino de 10%, totalmente perdidos em campo no 1º tempo. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...