Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Ele que busque algum arrombado na base pra jogar de primeiro volante. O Arthur tem que ser primeiro volante para o Maicon jogar, e isso faz com que o Arthur não renda nem metade do que ele pode.

Quando eu falo que você precisa de jogadores nota 7 no elenco é por isso, você coloca o Míchel em campo e é garantia de que ele não vai fazer bosta ou que vai sacrificar alguém do time para ele jogar. O mesmo vale para o Ramiro, com ele na ponta direita você não sacrifica ninguém e ele faz o feijão com arroz certinho, sem frescura.

Pior do que um jogador que apenas não erra, é um jogador que desconfigura a característica dos outros e caga taticamente.

Lembrem do exemplo do Souza em 2008. Tô cansado de ensinar futebol para esta piazada.

Ensinar? Aprendeste essa do Souza comigo hahaha.

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Léo R.

18

• Bruna'

9

• ZMB

8

• John the Baptist.

7

Postado
3 horas atrás, Bruna' disse:

O Renato gosta tanto do Maicon que capaz de montar um time estapafúrdio com três volantes só pra ele jogar de terceiro volante. Tcheco piorado, porque Tcheco ainda tinha alguma raça, batia falta e pênalti. Maicon só "tá lá".

MUITO piorado. Você está de sacanagem em comparar Maicon ao Tcheco, e digo está de sacanagem porque sou educado.

Postado
17 minutos atrás, Salvador. disse:

Ensinar? Aprendeste essa do Souza comigo hahaha.

Sempre tive essa tese, porém você a explanou primeiro. HAHAHAHAHA

Postado
27 minutos atrás, Salvador. disse:

MUITO piorado. Você está de sacanagem em comparar Maicon ao Tcheco, e digo está de sacanagem porque sou educado.

Comparei por função, porque o Tcheco não se encaixava no espectro padrão de volante, ele era nota 7 em quase tudo que fazia, Maicon é nota 5.

E não vem ser hostil comigo, hein. u-u

Postado
1 hora atrás, Bruna' disse:

Comparei por função, porque o Tcheco não se encaixava no espectro padrão de volante, ele era nota 7 em quase tudo que fazia, Maicon é nota 5.

E não vem ser hostil comigo, hein. u-u

Na bola parada o Tcheco era 9 quase 10. O que o Grêmio fazia de gol em cruzamento de falta/escanteio quando ele tava aqui era um absurdo.

Posso estar sendo traido pelo memória mas teve um ano que o Grêmio chegou a ter mais gols de cabeça do que com bola rolando.

Postado (editado)
1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Na bola parada o Tcheco era 9 quase 10. O que o Grêmio fazia de gol em cruzamento de falta/escanteio quando ele tava aqui era um absurdo.

Posso estar sendo traido pelo memória mas teve um ano que o Grêmio chegou a ter mais gols de cabeça do que com bola rolando.

Mesmo que esteja, o Grêmio era bem forte na bola parada nessa época, principalmente nos escanteios. Hoje em dia é muito raro acontecer do time fazer um gol de escanteio, eu suspeito que seja porque botam o Luan pra cobrar, ele bate muito fechado, não curto muito. Preferia quando era o Douglas ou o Galhardo.

E sobre o Tcheco, mais especificamente: sim, nesse quesito ele era muito bom, mas tinha também o Souza que batia bem pra caralho na bola.

E, finalmente, sobre o Souza: concordo que o desespero do Roth pra botar o cara de titular foi um dos responsáveis pela nossa queda no BR de 2008, mas ainda sim, ele era um bom jogador, mas podia ter sido reserva de luxo naquela campanha tranquilamente, não precisava embolar o time pra botar ele.

Editado por Bruna'
Postado
19 horas atrás, Bruna' disse:

Mesmo que esteja, o Grêmio era bem forte na bola parada nessa época, principalmente nos escanteios. Hoje em dia é muito raro acontecer do time fazer um gol de escanteio, eu suspeito que seja porque botam o Luan pra cobrar, ele bate muito fechado, não curto muito. Preferia quando era o Douglas ou o Galhardo.

E sobre o Tcheco, mais especificamente: sim, nesse quesito ele era muito bom, mas tinha também o Souza que batia bem pra caralho na bola.

E, finalmente, sobre o Souza: concordo que o desespero do Roth pra botar o cara de titular foi um dos responsáveis pela nossa queda no BR de 2008, mas ainda sim, ele era um bom jogador, mas podia ter sido reserva de luxo naquela campanha tranquilamente, não precisava embolar o time pra botar ele.

Ele poderia ter baixado a bola e jogado na ala direita, visto que tinhamos um esquema que usava ala, e onde o Souza mais rendeu no SPFC foi na ala. Porém aqui, ele queria ser o dono do time, o craque, o armador. Deu no que deu.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Ele poderia ter baixado a bola e jogado na ala direita, visto que tinhamos um esquema que usava ala, e onde o Souza mais rendeu no SPFC foi na ala. Porém aqui, ele queria ser o dono do time, o craque, o armador. Deu no que deu.

Vale lembrar que no começo do ano o Roth preteriu Jonas ao André Luís. E anos depois criticou a direção por isso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...