Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chelsea 1 x 3 Tottenham


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Criei o tópico porque vale muito a pena.

Final de primeiro tempo, 1x1. 

Grande jogo, rapaz. Taticamente eu acho que é um dos melhores jogos que vi na PL essa temporada Muita disputa pela bola no meio campo, jogo físico pra caralho e a transição dos dois times tá muito rápida. Tottenham fazendo o que costuma fazer sempre: pressão pra caralho, muita tabela pelo meio só com 3 jogadores e quase sempre levando vantagem.

O que surpreendeu foi o Chelsea, que deve tá fazendo o melhor jogo da temporada. Tottenham teve superioridade durante a metade do primeiro tempo mas não conseguiu marcar. Tudo mudou com o gol do Morata. Chelsea ataca bem pelos lados, nas costas dos alas, especialmente do Trippier, que consegue ser pior que o pior lateral/ala de todos os tempos. O gol do Chelsea saiu com o Morata, outro que vai se apresentando muito bem.

A partir dai, domínio quase total do Chelsea, que teve mais duas chances claras de gol e acabou parando no menino Lloris. Só que o Chelsea tá sem o Curtois, jogando com a merda do Caballero.

Depois de quase levar 3x0, o Tottenham conseguiu o empate num golaço do Eriksen de longe, mas a verdade é que qualquer bom goleiro pegaria o chute. Caballero foi HORROROSO, acho que nem o Mignolet iria tão mal.

Grande primeiro tempo.

2x1 Tottenham.

Grande lançamento do Dier, infiltração do menino Alli e ele dominou a bola lindamente e fez o gol. 

3X1! ALLI DE NOVO

HAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi que tinha o tópico

Não achei tão falha assim do Caballero, claro que um De Gea da vida pegava..mas não dá pra por na conta dele, Eriksen colocou muito efeito na bola.

Incrível como o Chelsea caiu de produção nesse segundo tempo. Alli finalmente mostrando seu talento, na minha opinião ele estava devendo um pouco ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. mudou o título para Chelsea 1 x 3 Tottenham

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...