Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Avenida

Bruna'

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Quem tem a carreira vitoriosa que ele teve, andando com braçadeira pra cima e pra baixo, não é ruim. Não tem como. Tu pode até enganar aqui e ali, mas ninguém engana sendo ruim a carreira toda.

Ambrosini discorda de você. hahaha

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 horas atrás, Léo R. disse:

Chiqui Arce, Anderson Lima (em 2001), Él Loco Mario Fernandes.

Sem entrar no mérito do Cafu, mas outros bons laterais que já passaram por aqui, que lembro assim de cabeça: Everaldo, Ladinho, Paulo Roberto, Roger, Patrício¹, Lúcio² e mais recentemente, Alex Telles.

¹Ficou mais conhecido aqui atuando pelo lado direito, mas começou como lateral-esquerdo e pra mim foi o melhor momento da carreira dele, início dos anos 2000.

²Mais tarde foi avançado pro meio, mas começou em 2007 como lateral, jogava muito.

O Grêmio teve lacunas nas laterais nos anos 80 (saída do Paulo Roberto até meados dos anos 90) e mais recentemente em 2008 (quem não lembra da dupla Paulo Sérgio e Anderson Pico/Hidalgo?).

• Bruno Caetano. mudou o título para Grêmio 1 x 1 Avenida
Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Ambrosini discorda de você. hahaha

Mas esse era CRACK. Só comprova a teoria sqn

Postado

A única coisa boa que o Cafú fez foi estar em grandes times, ele fazia o feijão com arroz e só corria. Deram a braçadeira de capitão pra ele por que ele era amigo de todos, do pagode, pode ver, jogador que tem como qualidade ser "bom de grupo", é sempre ruim. Inclusive a maioria dos capitães, que são bons de grupo, são fracos.

Cafú FRAQUÍSSIMO, era um Paulo Sérgio (Este até cana cortou, já o Cafú...) com grife. INCLUSIVE, na seleção de 2002, onde Big Phillipe utilizou o famoso 3 4 bola no trio 3R, o Cafú não fez NADA durante a copa, não foi destaque individual em jogo algum. Além disso, em 2006 ele foi bancado na seleção no CARTEIRAÇO, quando tinha jogadores melhores para a posição. (CICINHO NÃO).

EU ESTOU FICANDO CANSADO DE TER QUE ENSINAR FUTEBOL PARA VOCÊS, VOCẼS NÃO APRENDEM NUNCA?

--

Postado

Eu preferia o Arce ao Cafu. Porém Anderson Lima é forçar a barra demais.

Postado

Arce x Cafu.

Só digo uma coisa: qual dos dois tem Mundial?

CAFU, PORQUE NÃO ERROU PORRA DE PÊNALTI EM FINAL.

Postado
9 horas atrás, Bruna' disse:

Arce x Cafu.

Só digo uma coisa: qual dos dois tem Mundial?

CAFU, PORQUE NÃO ERROU PORRA DE PÊNALTI EM FINAL.

:(

Postado
15 horas atrás, Salvador. disse:

Eu preferia o Arce ao Cafu. Porém Anderson Lima é forçar a barra demais.

Anderson Lima batia muito bem faltas e encerrou a carreira como zagueiro na chapecoense.

Cafú só subiu em cima do pódio e disse que amava a mulher.

SÓ POR AÍ VOCÊ JÁ SEPARA OS HOMENS DOS MENINOS.

Postado

Bah, Léo. Nessa tu se superou na corneta. Tá parecendo o Vaz.

Postado
Em 29/03/2018 at 16:16, Bruna' disse:

Sem entrar no mérito do Cafu, mas outros bons laterais que já passaram por aqui, que lembro assim de cabeça: Everaldo, Ladinho, Paulo Roberto, Roger, Patrício¹, Lúcio² e mais recentemente, Alex Telles.

¹Ficou mais conhecido aqui atuando pelo lado direito, mas começou como lateral-esquerdo e pra mim foi o melhor momento da carreira dele, início dos anos 2000.

²Mais tarde foi avançado pro meio, mas começou em 2007 como lateral, jogava muito.

O Grêmio teve lacunas nas laterais nos anos 80 (saída do Paulo Roberto até meados dos anos 90) e mais recentemente em 2008 (quem não lembra da dupla Paulo Sérgio e Anderson Pico/Hidalgo?).

Patrício na minha lembrança era um lateral horrível. Mas confesso que a lembrança não é muito confiável. 

E o Lúcio lembro que foi pro Hertha Berlim e se fodeu completamente no primeiro jogo por lá. Passou mais de ano parado acho. Depois voltou pro Grêmio e se estourou de novo. 

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Patrício na minha lembrança era um lateral horrível. Mas confesso que a lembrança não é muito confiável. 

Como eu disse, tava me referindo á primeira passagem dele por aqui, em 2000, jogava muito bem. Na segunda passagem foi regular no máximo.

Postado

Peguei raiva do Patrício depois que meu primo, vizinho dele, contou que ele toma umas e começa a zoar que fez gol contra em final de Libertadores.

Tnc, aquele 5x0 ainda dói. =(

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Peguei raiva do Patrício depois que meu primo, vizinho dele, contou que ele toma umas e começa a zoar que fez gol contra em final de Libertadores.

Tnc, aquele 5x0 ainda dói. =(

A gente se vingou do Olimpia, se vinga deles também, um dia..

Mas pra lembrar dias melhores:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...