Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvidas sobre acesso à Série Regional

latinoamericano

Pergunta

Postado

Boa tarde, pessoal. Estou a jogar o Football Manager 17 ainda e instalei o "Mundi Up" nele, criei um clube baseado em São Paulo e comecei desde a 2ª Divisão do Paulista (ou seja, a 4ª divisão), no Brasileiro estou jogando a "Divisão Inferior". Aqui está a minha questão, eu subi da 2ª Divisão do Paulista para a série A3 com um vice campeonato, e no Paulista A3 também fui vice, e não garanti acesso à Série Regional. Como funciona o acesso da Divisão Inferior para a Série Regional? 

Editado por ter escrito que havia sido Vice do Brasileiro Divisão Inferior. haha

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Não sabia que tinha um campeonato de fato jogado da Divisão Inferior, que eu saiba a subida da Divisão Inferior para a Série Regional se dá por reputação.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Não sabia que tinha um campeonato de fato jogado da Divisão Inferior, que eu saiba a subida da Divisão Inferior para a Série Regional se dá por reputação.

Isso é adicionado pelo update que ele está usando.

Postado
22 minutos atrás, Henrique M. disse:

Isso é adicionado pelo update que ele está usando.

Então é um update além do Mundi Up, por que eu me referi justamente ao formato do update que ele mencionou 

Postado

Nah, nah, eu havia realmente escrito errado. Eu fui Vice na Segunda Divisão e depois Vice novamente na A3... Mas enfim, não tenho mesmo subido. É por reputação então? Curioso, mas interessante.

Postado
5 minutos atrás, latinoamericano disse:

Nah, nah, eu havia realmente escrito errado. Eu fui Vice na Segunda Divisão e depois Vice novamente na A3... Mas enfim, não tenho mesmo subido. É por reputação então? Curioso, mas interessante.

Sim amigo, é por reputação. Quaisquer dúvidas referente ao Up, poste la na página para podermos esclarecer melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...