Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avenida 0 x 3 Grêmio

ZMB

Posts Recomendados

Postado

@ZaMBiA o jogo é em POA, além disso, o adversário é fraco, acho que nem classificaria para a segunda fase do gauchão, se aqui jogasse. Acho que o time do Brasil de Pelotas é melhor que eles, inclusive.

Postado
18 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Grêmio não toma 3 gols desse time tosco do Avenida nem a pau. Só se colocar a transição jogar.

Ontem o Grohe teve fazer 2 baita defesas e um lance deles passou muito perto, se ficar da vacilo da pra tomar sim. Eu iria de time misto:

Grohe; Madson, Cortez, Bressan e Paulo Miranda; Michel, Arthur e Luanel; Everton, Alisson e Hernane.

Postado
14 minutos atrás, Léo R. disse:

@ZaMBiA o jogo é em POA, além disso, o adversário é fraco, acho que nem classificaria para a segunda fase do gauchão, se aqui jogasse. Acho que o time do Brasil de Pelotas é melhor que eles, inclusive.

Sim, mas é um campeonato muito mais importante, e que está no começo. Se não ganhar em casa, podemos nos complicar ali na frente.

Do outro lado tem um Avenida que já vai entrar com a mentalidade de desclassificação, e que já tem o sentimento de dever cumprido.

8 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Ontem o Grohe teve fazer 2 baita defesas e um lance deles passou muito perto, se ficar da vacilo da pra tomar sim. Eu iria de time misto:

Grohe; Madson, Cortez, Bressan e Paulo Miranda; Michel, Arthur e Luanel; Everton, Alisson e Hernane.

Beleza, mas repito: quase impossível tomarmos três gols em casa do Avenida.

Postado
Agora, ZaMBiA disse:

Sim, mas é um campeonato muito mais importante, e que está no começo. Se não ganhar em casa, podemos nos complicar ali na frente.

Do outro lado tem um Avenida que já vai entrar com a mentalidade de desclassificação, e que já tem o sentimento de dever cumprido

Com uma zaga composta por PM e Bressan, TUDO PODE ACONTECER.

Postado
Em 25/03/2018 at 12:52, ZaMBiA disse:

Prováveis escalações

Avenida: Não importa

Grêmio: Marcelo Grohe (ou Cícero); Léo Moura (ou Cícero), Bressan (ou Cícero), Kannemann (ou Cícero) e Bruno Cortez (ou Cícero); Jailson (ou Cícero), Arthur (ou Cícero), Ramiro (ou Cícero), Luan (ou Cícero) e Everton (ou Cícero); Jael (ou Cícero).

huehuehuehuehue  cara to com medo do Cícero até se ele entrar em campo aos 47 do segundo tempo, medo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...