Diretor Geral Leho. Postado 25 de Março 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Março 2018 Morumbi, às 16h (de Brasília). Arbitragem de Raphael Claus. via @GLOBOESPORTE.com Citar São Paulo - técnico Diego Aguirre O São Paulo luta para vencer o primeiro clássico da temporada. Até agora perdeu os três duelos com os rivais tradicionais: Santos (1 a 0), Palmeiras (2 a 0) e Corinthians (2 a 1). Para o Majestoso, Aguirre tem sete desfalques (veja abaixo), sendo o mais recente deles o de Valdívia, titular na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, pelas quartas de final. O técnico não revelou a escalação do Tricolor para o clássico. O substituto de Valdívia contra o Azulão foi Lucas Fernandes, que entrou bem durante a partida. Se o meia-atacante não for usado, um candidato a voltar ao Tricolor é Petros. Contra o São Caetano ele sentiu um pequeno desconforto, segundo Aguirre, e foi reserva. Agora, ele tem chances de retornar ao time, o que poderia deixar o São Paulo com três volantes. Desfalques: Anderson Martins (dores na região dorsal), Edimar (entorse no joelho direito), Júnior Tavares (contratura no adutor direito), Hudson (dores no adutor direito) e Valdívia (pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda), além de Rodrigo Caio (seleção brasileira) e Cueva (seleção peruana). Provável escalação do São Paulo FC Corinthians - técnico Fábio Carille O Corinthians aposta no bom restrospecto de Fábio Carille em clássicos. Desde que assumiu a equipe, comandou o time 15 vezes contra São Paulo, Palmeiras ou Santos. Foram dez vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, para o Peixe, no Brasileirão do ano passado. Após mudar a estrutura da equipe e ver o rendimento coletivo crescer na vitória por 2 a 0 diante do Bragantino, Carille vai manter o esquema 4-2-3-1 diante do São Paulo, com Júnior Dutra como pivô. Será o centésimo jogo de Carille no comando do Timão. Em relação ao último jogo, porém, duas mudanças serão feitas: o zagueiro Pedro Henrique substituirá Balbuena, que partiu para a seleção paraguaia junto de Romero, e Gabriel retornará ao meio-campo, levando Ralf ao banco de reservas. Vale lembrar que Fagner está com a seleção brasileira. Desfalques: Fagner (na seleção brasileira); Romero e Balbuena (na seleção paraguaia); Jadson (lesão na coxa direita), Walter (trabalhos de fortalecimento muscular) e Renê Júnior (lesão na coxa direita). Provável escalação do Corinthians Lucas Fernandes pra mim, depois do jogo de terça-feira, é o titular. Petros é o rei do microfone, mas dentro de campo não tem jogado porríssima nenhuma. Pra mim essa é a única alteração desse preview feito pelo GE. Que tirem essa zica dos clássicos em 2018. PUTA QUE PARIU. Citar
Thiago Postado 25 de Março 2018 Denunciar Postado 25 de Março 2018 2 horas atrás, Leho. disse: Morumbi, às 16h (de Brasília). Arbitragem de Raphael Claus. via @GLOBOESPORTE.com Lucas Fernandes pra mim, depois do jogo de terça-feira, é o titular. Petros é o rei do microfone, mas dentro de campo não tem jogado porríssima nenhuma. Pra mim essa é a única alteração desse preview feito pelo GE. Que tirem essa zica dos clássicos em 2018. PUTA QUE PARIU. Petros tá jogando nada faz tempo. O titular era pra ser o Hudson, mas tb está sem poder jogar. E o Liziero melhorou muito a saída de jogo do time. Citar
Dan_Cunha Postado 25 de Março 2018 Denunciar Postado 25 de Março 2018 Complicado começar com o Mantuan ali na direita. Primeiro que ele é volante. Além disso ele teve influência direta nos 2 dos 3 gols feitos pelo Bragantino. Tem potencial, mas colocar uma bomba dessas na mão do moleque talvez possa ser demais. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Março 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Março 2018 1 hora atrás, Thiago disse: Petros tá jogando nada faz tempo. O titular era pra ser o Hudson, mas tb está sem poder jogar. E o Liziero melhorou muito a saída de jogo do time. Pois é, ele (Petros) fez um bom ano em 2017, mas parece que essa moral toda que deram pra ele (faixa e "status" de porta-voz do grupo) fez mal ao seu rendimento dentro de campo. Não rendeu nada ainda em 2018, já nos microfooooooones... Hudson tá se recuperando de lesão, e em tese é pra ser o titular mesmo ao lado do Jucilei, mas o Liziero enfim parece que ganha espaço e eu insistiria no garoto também, que tem boa visão de jogo e bom passe pra fazer esse meio-campo rodar melhor a bola. Vamos ver como o Aguirre vai se comportar quando o Hudson estiver à disposição. Citar
felipevalle Postado 25 de Março 2018 Denunciar Postado 25 de Março 2018 Sheik na armação dá nisso. Citar
Dan_Cunha Postado 25 de Março 2018 Denunciar Postado 25 de Março 2018 11 horas atrás, Dan_Cunha disse: Complicado começar com o Mantuan ali na direita. Primeiro que ele é volante. Além disso ele teve influência direta nos 2 dos 3 gols feitos pelo Bragantino. Tem potencial, mas colocar uma bomba dessas na mão do moleque talvez possa ser demais. E errou. Bicho, eu acho que o Carille tem um puta potencial, mas essa pardalzice de colocar volante como lateral que ele tem é uma merda! Queima o moleque que é volante, compromete a lateral com um jogador que não é de origem, impede o clube de trazer ou promover novos laterais. Foi assim com o Marciel, tentou fazer o mesmo com o Maycon, agora o Mantuan. Citar
Jonas Nunes Postado 25 de Março 2018 Denunciar Postado 25 de Março 2018 Jogo mais feio que bater em mãe, Aguirre é fraquíssimo, o cara tá jogando por 1-0 e o SPFC jogou bem mais no primeiro tempo, no segundo tempo recuou todo mundo e jogou pelo contra ataque, saí técnico e entra técnico, e a mediocridade continua. Citar
bbds Postado 25 de Março 2018 Denunciar Postado 25 de Março 2018 parabéns pra quem falou pro Mantuan que ele é jogador de futebol. no mais, FORA CARILENIC Citar
JhGimenes Postado 25 de Março 2018 Denunciar Postado 25 de Março 2018 Carille é o técnico mais covarde que eu já vi na minha vida. O São Paulo não jogou o segundo tempo inteiro, precisávamos fazer gol e estávamos sem criação nenhuma, só tocando bola pra trás, e MESMO ASSIM esse filho da puta não tirou um dos 3 volantes. Inacreditável. Citar
Dan_Cunha Postado 25 de Março 2018 Denunciar Postado 25 de Março 2018 Corintiano fica numa mamação da porra em cima do Lucca. Já falei e repito: jogador de time pequeno. O pior é que ainda voltou perna pra caralho, marrento pra caramba. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 Carille tem mto potencial, mas o cara é chorão e fresco pra caralh* hein?! Parece uma moça. Citar
Dan_Cunha Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 2 horas atrás, Stay Heavy disse: Carille tem mto potencial, mas o cara é chorão e fresco pra caralh* hein?! Parece uma moça. Eu confesso que estranhei a reação dele em relação ao Aguirre, rsrs. Tudo bem, tem essa questão do "projeto" dele de estreitar os laços entre os técnicos, fazer amigos e tudo mais, mas porra, o cara surtou pq não foi cumprimentado, hahaha. Sei lá, achei exagero. Obrigar o outro a ser cordial, amigo, acho errado, a atitude deve ser espontânea. Já a questão do Nenê foi putaria do jogador mesmo, na minha opinião. Provocação sem sentido. Se fosse um moleque novo, sem experiência, beleza. Do Nenê esperava mais. Mas é de jogo, acontece. Citar
xBode Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 16 hours ago, Dan_Cunha said: Corintiano fica numa mamação da porra em cima do Lucca. Já falei e repito: jogador de time pequeno. O pior é que ainda voltou perna pra caralho, marrento pra caramba. EU AVISEI!!! Ps.: Roger Guedes é um Lucca v2 Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Março 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Março 2018 Mudança de postura, enfim, desse grupo do SPFC. Primeiro tempo marcando em cima, sufocando a saída de bola adversária, ganhando a maioria das segundas bolas. Intensidade que passava longe com o Dorival. Liziero deu uma bela movimentação nesse meio, garoto tá se firmando realmente. Nenê foi bem, mas claramente não suporta os 90 minutos em alta intensidade. Achei que caberia o Diego Souza ontem no lugar dele, mas enfim. Petros. Ontem não comprometeu, mas também pouco ajudou ofensivamente... eu insisto no Lucas Fernandes começando a partida na quarta. No mais, vitória pra dar confiança pro grupo. Nada decidido ainda, mt pelo contrário. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.