Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 0 Grêmio

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Espero que o Renato aprenda com o que deu errado hoje. Porque só assim pra se tirar algo de bom do jogo (fora, claro, a classificação). Que coisa horrível que o Grêmio apresentou. 

Time do Inter deu uma enganada hoje, mas é muito fraco. Se entregaram demais hoje, mereceram a vitória e tal. Mas vão precisar mais do que isso pra ir bem no brasileirão, onde não vão ter essa pilha toda em cada rodada. 

• Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se não fossem os lances fortuítos, o inter não faria gol. Simples assim, é muito fraco o time, e o Odair acabou com o time quando entupiu de atacantes, até então estava ganhando no meio campo.

Postado
1 hora atrás, Zé Paulinho disse:

Se o Bressan fizer mais dois penaltis a gente tem chance de se classificar. Só assim pra esse time podre fazer gol.

Cara, parabéns pela lucidez. Foi preciso um pênalti absolutamente burro do Bressan (pleonasmo pra caralho mas né) e uma falta inexistente para o Inter fazer gol. Aliás, o Inter só fez gol em bola parada contra o Grêmio.

O problema é que o Grêmio entrou com -1 e o Inter com +1 - Vuaden honrou o manto colorado hoje. Cuesta, Moledo, Dourado, Patrick, até o dentuço Lopez só faltaram bater nas respectivas mães hoje e nenhum foi expulso. Coisa ridícula, nem comemorei uma classificação que só foi arriscada porque a arbitragem hoje foi absurda.

O Inter jogou melhor e merecia vencer, mas desse jeito até desanima ver o resto da competição pois sei que o Vuaden vai apitar jogo nosso de novo.

E hoje foi confirmado: o Renato ou é viado ou é bi, porque dá a bunda pro Cícero sem dó. Nada mais explica o que ele fez hoje. Pior em campo disparado e olha que tinha muito jogador ruim no gramado

Postado

Nossos 2 melhores jogos do ano foram os 2 ultimos gre-nais, os 2 que o cícero nem entrou em campo.

Cícero estraga esse time de uma maneira inexplicável.

Postado
9 minutos atrás, Tehh disse:

Cara, parabéns pela lucidez. Foi preciso um pênalti absolutamente burro do Bressan (pleonasmo pra caralho mas né) e uma falta inexistente para o Inter fazer gol. Aliás, o Inter só fez gol em bola parada contra o Grêmio.

O problema é que o Grêmio entrou com -1 e o Inter com +1 - Vuaden honrou o manto colorado hoje. Cuesta, Moledo, Dourado, Patrick, até o dentuço Lopez só faltaram bater nas respectivas mães hoje e nenhum foi expulso. Coisa ridícula, nem comemorei uma classificação que só foi arriscada porque a arbitragem hoje foi absurda.

O Inter jogou melhor e merecia vencer, mas desse jeito até desanima ver o resto da competição pois sei que o Vuaden vai apitar jogo nosso de novo.

E hoje foi confirmado: o Renato ou é viado ou é bi, porque dá a bunda pro Cícero sem dó. Nada mais explica o que ele fez hoje. Pior em campo disparado e olha que tinha muito jogador ruim no gramado

Ah para cara, o Kanneman tambem bateu pra caralho e fez penaltis não marcados pela arbitragem nos 3 grenais e não foi expulso em nenhum.

Postado
1 minuto atrás, Zé Paulinho disse:

Ah para cara, o Kanneman tambem bateu pra caralho e fez penaltis não marcados pela arbitragem nos 3 grenais e não foi expulso em nenhum.

Me fala ou me mostra um que eu posso concordar contigo. Sobre o Dourado, por exemplo, eu posso citar o amarelo que ele levou e o pontapé que ele deu no Luan nos minutos finais do jogo - até o Márcio Chagas falou na RBS que era lance para o segundo amarelo. O Nico fez dois lances de jogo perigoso e só foi levar cartão depois que fez falta por trás. Cuesta e Moledo eu nem preciso falar porque é covardia, né? Patrick então... só desarma no pontapé.

Postado

O Dourado merecia a expulsão ali e o Vuaden se acovardou porque era minutos finais e no beira-rio e tal. Verdade. Mas de resto não concordo com a reclamação.

Fora o lance do gol que não lembro agora qual foi a falta que originou - lembro que teve uma falta que achei que não foi, se for essa então concordo que não foi. Mas não lembro mesmo se foi a da hora do gol ou não, essa que tô pensando. 

Postado

Vuaden errou ao não expulsar o Dourado e no lance que originou o segundo gol. O resto é choro de vocês, e sinceramente, ele deveria ter expulsado o Bressan naquela hora do Marcelo Grohê, visto que este já tinha amarelo.

Postado

Que jogo horrível. Bressan e Cícero é a maior dupla chama gol do país, e eles nem jogam na mesma linha. Foi bizarro o erro de escalação do Renato. 

Mas que a arbitragem foi ruim, foi. Ficou barato uns dois amarelos pro Grêmio (segundo amarelo pra alguém), mas pro Inter também (Cuesta e Dourado mereciam ser expulsos por dois amarelos). Fora a falta inexistente no segundo gol... E o Dale querendo apitar jogo como sempre. 

Do Bressan nem falo, o cara nem no UFC podia estar com um lance daqueles.

Postado
8 minutos atrás, Tehh disse:

Me fala ou me mostra um que eu posso concordar contigo. Sobre o Dourado, por exemplo, eu posso citar o amarelo que ele levou e o pontapé que ele deu no Luan nos minutos finais do jogo - até o Márcio Chagas falou na RBS que era lance para o segundo amarelo. O Nico fez dois lances de jogo perigoso e só foi levar cartão depois que fez falta por trás. Cuesta e Moledo eu nem preciso falar porque é covardia, né? Patrick então... só desarma no pontapé.

Penalti no Roger:

Falta pra amarelo e ele ja tinha cartão:

Não faz sentido reclamar da arbitragem quando se tem Kanemann no time...

Postado

1: Léo Moura

2: Cícero

3: Recuo do Ramiro pra lateral

Esses erros do Renato estão cada vez mais ridículos e previsíveis.

Do Bressan não ná nem pra criticar o Renato. É o nosso melhor reserva hoje.

Postado

Enfim, única coisa boa do jogo foi voltarmos a ganhar um grenal depois de 3 anos. O time do Inter é fraco sim mas se tivessem jogado com essa vontade la na Arena a história poderia ser diferente. Mais uma vez tivemos que comemorar uma "quase classificação".

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Mau perdedor esse Roberto Melo.

Que tem?

Postado
6 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Não faz sentido reclamar da arbitragem quando se tem Kanemann no time...

Cara, já falaram TANTO desse lance do Roger que eu nem vou comentar quando todo o RS já sabe que não foi nada.

E quando foi esse lance aí? O Kannemann levou cartão aos 21 na falta inexistente que originou o gol do Inter. Quer mais vantagem que isso? Comenta aí sobre o quanto teu time bateu, fez mais que o dobro de faltas, D'Ale apitando o jogo desde o primeiro minuto etc

Postado
1 minuto atrás, Danut disse:

Que tem?

Disse que o Grêmio matou o jogo todo com jogador caindo no chão e reclamou de não expulsão do Jael.

Agora tá chorando dizendo que a oposição (colorada) tá falando mal do clube quando perde.

Chora demais, tá louco. Fraquíssimo.

Postado
18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Disse que o Grêmio matou o jogo todo com jogador caindo no chão e reclamou de não expulsão do Jael.

Agora tá chorando dizendo que a oposição (colorada) tá falando mal do clube quando perde.

Chora demais, tá louco. Fraquíssimo.

Toda hora o Siegmann fala mal da gestão atual na rádio. Pior que até eu que não sou Colorado já tô achando chato isso, deixa os caras trabalharem, porra. Baita evolução o jogo de hoje, daqui a pouco o Hellmans tá disputando a taça sétimo lugar. 

O Grêmio vai se apequenar demais com esse cara voltando a ter força política no clube, principalmente se for o indicado do Bolzan pra sucessão. 

Postado

Que partida do Internacional! Que coisa maravilhosa poder ter ido no estádio ver esse jogo. Vai ser um dos "momentos que nunca me esquecerei" que passei com esse time. 

O Inter engoliu o Grêmio. Foi correspondente ao domínio do Grêmio no jogo anterior. Só não fez mais por própria falta de repertório ofensivo do Inter - quesito no qual o Grêmio é absurdamente superior. Porém vale ressaltar que esse domínio se deu somente devido ao fato do Grêmio voluntariamente ter se recusado a jogar futebol. (Inclusive que coisa de timinho essa cera toda hora, hein? De que adianta ganhar isso e aquilo se ainda vemos essas atitudes pequenas em campo?).

Aos amigos gremistas, sugiro gastar menos energias esbravejando contra CBF, arbitragem e caralhada... e focar em gastar mais energia se preocupando em como o Grêmio é incapaz de sustentar vantagens com tranquilidade (vide jogo de hoje, contra o Barcelona e contra o Cruzeiro). #Pas

Postado

Bressan melhor que Paulo Miranda, eles disseram.

EU AVISEI

FORA BRESSAN

Postado

Complementando: não assisti ao jogo, o que provavelmente deu azar ao Grêmio, porque sempre que eu vejo, Grêmio ganha, haha. xD

Até o Renato concordando que foi um "erro infantil" do Bressan no primeiro tempo, espero que isso sirva pra ele entender que esse cara não pode mais fardar, em outras palavras ele disse que o Bressan FODEU com a estratégia dele.

Espero que não me negativem, porque eu já defendi o Bressan, mas não dá mais, esse cara só faz cagada, compromete demais, fez um jogo bom lá na temporada passada, mas de resto, não dá pra confiar, desculpa.

Postado

Defendam mais o Bressan. Eu falei e morreram defendendo essa íngua que está há anos no Gremio falhando.."Ai, nosso melhor reserva" O Grassi de zagueiro é melhor que esse pereba. Pela mor de Deus. O erro dele incendiou o jogo, sem falar um passe de 4 metros que esse maluco mandou pra lateral. Estamos na metade de março, e já são dois gols na conta dele. Sendo reserva. E contando desde que chegou, já são 458 gols na conta dele.

Postado
25 minutos atrás, @Vinny disse:

Defendam mais o Bressan. Eu falei e morreram defendendo essa íngua que está há anos no Gremio falhando.."Ai, nosso melhor reserva" O Grassi de zagueiro é melhor que esse pereba. Pela mor de Deus. O erro dele incendiou o jogo, sem falar um passe de 4 metros que esse maluco mandou pra lateral. Estamos na metade de março, e já são dois gols na conta dele. Sendo reserva. E contando desde que chegou, já são 458 gols na conta dele.

Pior que eu até "entendo" o pessoal que defende o Bressan, porque dos zagueiros reservas que a gente teve nos últimos, sei lá, 8 anos, ele foi um dos menos piores mesmo. Isso porque a gente teve Thiego, Ozéia, Jimmy Neuton, Cris, Werley, Erazo, Thyere, Fred, Wallace Reis e Bruno Rodrigo.

Desses aí o menos pior deve ser o Thyere.

Postado
7 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Que partida do Internacional! Que coisa maravilhosa poder ter ido no estádio ver esse jogo. Vai ser um dos "momentos que nunca me esquecerei" que passei com esse time. 

O Inter engoliu o Grêmio. Foi correspondente ao domínio do Grêmio no jogo anterior. Só não fez mais por própria falta de repertório ofensivo do Inter - quesito no qual o Grêmio é absurdamente inferior. Porém vale ressaltar que esse domínio se deu somente devido ao fato do Grêmio voluntariamente ter se recusado a jogar futebol. (Inclusive que coisa de timinho essa cera toda hora, hein? De que adianta ganhar isso e aquilo se ainda vemos essas atitudes pequenas em campo?).

Aos amigos gremistas, sugiro gastar menos energias esbravejando contra CBF, arbitragem e caralhada... e focar em gastar mais energia se preocupando em como o Grêmio é incapaz de sustentar vantagens com tranquilidade (vide jogo de hoje, contra o Barcelona e contra o Cruzeiro). #Pas

Ahahahhahahahahahhahahahahaha

Cara...

Hahahahahhahahah

Agora vai..cara, meu pai é colorado, disse pra ele que foi bonito de ver o resgate do orgulho da torcida do inter ao final de um jogo que o gremio quis entregar, em maio toma outra surra e volta a discussão se deveria ter voltado da série b.

Agora teus comentários sobre o jogo e cera...hahahahahahah

Postado

Valeu pelo gol na final, Cícero. Pode fazer as malas.

Postado
36 minutes ago, SamuelFerreguetti said:

Ahahahhahahahahahhahahahahaha

Cara...

Hahahahahhahahah

Agora vai..cara, meu pai é colorado, disse pra ele que foi bonito de ver o resgate do orgulho da torcida do inter ao final de um jogo que o gremio quis entregar, em maio toma outra surra e volta a discussão se deveria ter voltado da série b.

Agora teus comentários sobre o jogo e cera...hahahahahahah

Foi o que eu falei, mano: "vale ressaltar que esse domínio se deu somente devido ao fato do Grêmio voluntariamente ter se recusado a jogar futebol". Em outras palavras: Inter só dominou porque o Grêmio permitiu. Se o Grêmio quisesse jogar como no primeiro grenal, teriam dominado. Mas não quiseram. Bom pra nós. E o domínio do Inter foi um domínio mais anímico do que qualquer outra coisa pois, como também falei, falta repertório ofensivo pro Inter. Só levamos perigo nas bolas paradas.

Sobre cera, se quiser, é só buscar um levantamento de quantos cartões amarelos o Marcelo Grohe levou na temporada passada e comparar com outros goleiros. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...