Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 0 Internacional

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Gre-nal das quartas de final do gauchão.

TRAGÉDIA NA ARENA GRÊMIO, INTER FAZ 4 A 0 E ELIMINA A NECESSIDADE DO JOGO DE VOLTA. 3 gols de Dalessandro.

Renato e suas invenções de Jaílson e Maicon no meio, deixando arthur no banco, insistindo em Jael e sua trupe. TÔ CANSADO DESTE TREINADOR.

• Deod destacou este tópico
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Na boa? Duvido que o Arthur comece jogando. Acho que ele vai deixar o JaWillson Smith pra marcar o D'Alechoro nesses dois Grenais e o CAPITA distribuindo o jogo e marcando vários ninguém

Postado

Acho campeonato estadual uma coisa tão tosca que faz anos que nem pra GreNal eu consigo me pilhar no Gauchão. Vou ver se animo de acompanhar o jogo hoje, esse ano vi muito pouco do Inter, só assisti os jogos da Copa do Brasil então não tenho muita propriedade pra falar, mas acho que perde hoje e não passa nem fudendo.

Postado
23 minutos atrás, Tehh disse:

Na boa? Duvido que o Arthur comece jogando. Acho que ele vai deixar o JaWillson Smith pra marcar o D'Alechoro nesses dois Grenais e o CAPITA distribuindo o jogo e marcando vários ninguém

Visão perfeita hahahhah!

Arthur deve ser banco e só entrar no segundo tempo.

No primeiro jogo a gente deu um baile ao natural, é só não entrar com soberba e não dar chance pro Inter como a gente fez no jogo passado. E claro, né, BORA FAZER A PORRA DOS GOLS?

Me doerá ver Ramiro e Madson fazendo o lado do campo. Ai, meu coração. Vai ter que sair algo pelo lado esquerdo.

Postado

Segundo tempo ele coloca o Cícero, mas não coloca o Arthur. As substituições que ele fez no último grenal foram bizarras. 

Postado
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Visão perfeita hahahhah!

Arthur deve ser banco e só entrar no segundo tempo.

No primeiro jogo a gente deu um baile ao natural, é só não entrar com soberba e não dar chance pro Inter como a gente fez no jogo passado. E claro, né, BORA FAZER A PORRA DOS GOLS?

Me doerá ver Ramiro e Madson fazendo o lado do campo. Ai, meu coração. Vai ter que sair algo pelo lado esquerdo.

Dito e feito, Jaílson titular. Na verdade eu até concordo, o Grêmio sempre se fodeu contra o Binter quando deixavam o argentino sozinho

Confie em MADSHOW, é hoje que ele deslancha

Postado

Ataque do Grêmio fazendo nada, ou só fica no toca toca ou chutao pra frente.

Postado

Passe de gênio do Luan. Conseguiu achar um buraco entre 4 ou 5 jogadores. Anão fez o básico.

É muito diferenciado o Luan, quando quer e quando tem espaço.

Segundo tempo eu entraria certo com Arthur no lugar do Jael ou do Maicon, que não consegue nem dominar a bola direito.

E cadeiras do lado do Inter sendo jogadas na galera do Grêmio.

Parabéns aos envolvidos.

Postado

Que na volta o Renato conserte esse lado direito que está inexistente. 

Postado

@SilveiraGOD. Vai se foder falando que o Ramiro fez o básico. Aquela porra só pode ter sido treinada, foi um passe do caralho. 

Postado

Será que o Arthur tá bichado? Única explicação pro cara não ter entrado no último Grenal e não ter começado esse.

Postado
7 minutos atrás, bstrelow disse:

@SilveiraGOD. Vai se foder falando que o Ramiro fez o básico. Aquela porra só pode ter sido treinada, foi um passe do caralho. 

Exato, é o básico. Aquele passe é consequência da enfiada genial do Luan. Não vi nada de fantástico do Anão, só o básico. Lamento sfuiSHFIusaHFiusauI!

Léo Moura ou Madson: só o tempo dirá quem foi mais horroroso.

O Capitão Desumano tem mais sorte que juízo, nossa senhora.

Postado

E LÁ VEM ELE MEU CARALHO LÁ VEM ELEEEEEEEEEEEEEEE

ARTHURGOD, FINALMENTE!

Agora que eu me liguei, com essa cammisa ai o Inter tá parecendo o Flamengo.

Postado

NUNCA CRITIQUEI

NOSSO CAMISA 9

NÃO TROCO POR NADA NESSE MUNDO

CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK GAUDÉRIO

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

NUNCA CRITIQUEI

NOSSO CAMISA 9

NÃO TROCO POR NADA NESSE MUNDO

CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK GAUDÉRIO

Hahahahahhahahah

O que é uma sombra!

Ps.: cancela o André!

Postado

Não estou acreditando, quando ele foi pra bola eu já tava puto por deixarem ele bater, pode acabar o jogo, o campeonato, o mundo, fechar o forum.

Postado

Daronco foi piedoso com o Inter agora, hein.

Eu teria tirado o Léo Moura e colocado o Anão na lateral se é pra por o Alisson. Léo Moura não aguenta um jogo inteiro, mesmo se preservando.

ARTHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUR

ARTHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUR

ARTHUUUUUUUUUUUUUUUUUURGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

ME POSSUA

ME POSSUA SEU MAGNÍFICO DO CARALHO COMO EU TE AMP VAI TOMAR NO TEU CU

REI

REI

REI

REI

XAELGOD > 1 GOL E UMA ASSISTÊNCIA MARAVILHOSA

A CONTRATAÇÃO DO ANDRÉ ERA FAKE, PODE VOLTAR PRO SPORT.

Postado

JAELGOD OFICIALMENTE MAN OF THE MATCH, QUE PORRA É ESSA. 

E que golaço do futuro melhor do mundo, pqp. 

Postado

Grohe tá simplesmente UM MONSTRO. Tá jogando uma bola desgraçada. Merecia convocação fácil.

Postado

O Tite não levar o grohe é um abuso!

Que fase do jael! Assistência de pivo.

O inter ta virando o Botafogo do flamengo pra o gremio

Postado

Inter levou uma pirocada na bola e agora começou a bater. E o Arthurzinho só brincando de dar voltinha nos jogadores do Inter no meio campo, ao natural. Isso que ele deve tá longe da forma ideal.

LOL

Postado

Essa falta do Edenilson em cima do Arthurniesta não era pra cartão? E ele já tinha amarelo... 

Postado

E ficou pequeno.

A diferença e Grêmio e Inter hoje, tanto no campo quanto fora, é de mais ou menos uns 5x0.

Absolutamente superior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...