Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

thyagocda

Posts Recomendados

SUMÁRIO

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

SportPesa | JAN-FEV/19

Lisboa - POR

 

Saldos Atualizados

Spoiler

@EduardoSofiate € 950

@MitoMitológico € 318

@marciof89 € 418,20

@Herr Jones € 1312,50

@Danut € 1069,90

@Vannces € 0

@PedroJr14 € 1339,60

@vinny_dp € 1032,45

@baltazar € 100

@Butilheiro € 850

 

E para os que desejam participar ou não sabem como funciona, clique aqui para receber as instruções

Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.

 

  • Cotações

gdPB-hV34Tm9yYDTuQ5auDjwzdOZ0g6dI3seSsnvJz81TiUriPsssykM9HVFpgsduiHLwN2WYJrmqL3ykUK8ILEDh55sN98KoMALX_VYYpDusAcvcpyF0NzDY0bC7PgWlP0UlG2tb8GkkKe0YFyT0txuafcnxdMWoYO2c7ae0hMDPLQ_MMfP4oHj3HsZVW_gW38Lm0rAsPNUj84I4w438cPhpWse--HlK_LP5WdR3fKJGLljscT_BtJTeXpPt0rR--GqDkBaDD_f8sQwa-5Fpuxm

 

Façam suas apostas e Boa Sorte!!!

Clique aqui para as próximas cotações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vão as minhas apostas:

10 no Marítimo contra o Real

20 no Real contra o Estoril

10 no empate entre Real e Tondela.

10 no Real contra o Vitória de Guimarães

50 no Benfica contra o Real

10 no empate contra o Belenenses

30 no Real contra o Rio Ave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ferrou! Estou sem dinheiro para apostar, rsrs. Alguém aí me empresta? 

@EduardoSofiate € 950

@MitoMitológico € 318

@marciof89 € 418,20

@Herr Jones € 1312,50

@Danut € 1069,90

@Vannces € 0

@PedroJr14 € 1339,60

@vinny_dp € 1032,45

@baltazar € 100

@Butilheiro  € 850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MitoMitológico disse:

@Vannces, eu estou disposto a te emprestar 20. É permitido isso, @thyagocda?

Sim... Sem problemas kkkk Inclusive na próxima temporada pedirei emprestado também, pq eu perdi tudo kkkkk Negociem os juros kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu @MitoMitológico, nesse caso vou apostar.

 

10 na vitória do Real contra o Estoril.

e

10 na vitória do Benfica contra o Real.

Quanto ao juro, falemos disso após os resultados, porque se eu perder essas apostas, vou ter que pensar em outra saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vannces disse:

Quanto ao juro, falemos disso após os resultados, porque se eu perder essas apostas, vou ter que pensar em outra saída.

E vai ter juros SIM, acho que estou pensando em uma devolução de 25 pilas no futuro kkkk

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a máfia das apostas ein, daqui a pouco vai ter gente aqui com arma na mão negociando os juros kkkkkkkk

21 minutos atrás, thyagocda disse:
  • Cotações

gdPB-hV34Tm9yYDTuQ5auDjwzdOZ0g6dI3seSsnvJz81TiUriPsssykM9HVFpgsduiHLwN2WYJrmqL3ykUK8ILEDh55sN98KoMALX_VYYpDusAcvcpyF0NzDY0bC7PgWlP0UlG2tb8GkkKe0YFyT0txuafcnxdMWoYO2c7ae0hMDPLQ_MMfP4oHj3HsZVW_gW38Lm0rAsPNUj84I4w438cPhpWse--HlK_LP5WdR3fKJGLljscT_BtJTeXpPt0rR--GqDkBaDD_f8sQwa-5Fpuxm

Vamos lá:

v Marítimo = 30 no Real

v Estoril = 30 no Real

v Tondela = 20 no Real

v Vit. Guimarães = 20 no empate

v Benfica = 30 no Benfica

v Belenenses = 50 no Real

v Rio Ave = 20 no Empate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MitoMitológico disse:

Aqui vão as minhas apostas:

10 no Marítimo contra o Real

20 no Real contra o Estoril

10 no empate entre Real e Tondela.

10 no Real contra o Vitória de Guimarães

50 no Benfica contra o Real

10 no empate contra o Belenenses

30 no Real contra o Rio Ave

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte :D:D:D

5 horas atrás, Vannces disse:

valeu @MitoMitológico, nesse caso vou apostar.

10 na vitória do Real contra o Estoril.

e

10 na vitória do Benfica contra o Real.

Quanto ao juro, falemos disso após os resultados, porque se eu perder essas apostas, vou ter que pensar em outra saída.

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte :D:D:D 

5 horas atrás, MitoMitológico disse:

E vai ter juros SIM, acho que estou pensando em uma devolução de 25 pilas no futuro kkkk

Empréstimo Registrado com Sucesso :D:D:D 

5 horas atrás, marciof89 disse:

Olha a máfia das apostas ein, daqui a pouco vai ter gente aqui com arma na mão negociando os juros kkkkkkkk

Vamos lá:

v Marítimo = 30 no Real

v Estoril = 30 no Real

v Tondela = 20 no Real

v Vit. Guimarães = 20 no empate

v Benfica = 30 no Benfica

v Belenenses = 50 no Real

v Rio Ave = 20 no Empate

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte :D:D:D Com certeza... Quero só ver quando começar a rolar os calotes, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou casa de apostas.kkkkkkkk. O treinador deveria ser investigado. Até empréstimo tá valendo.kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, thyagocda disse:
  • Cotações

gdPB-hV34Tm9yYDTuQ5auDjwzdOZ0g6dI3seSsnvJz81TiUriPsssykM9HVFpgsduiHLwN2WYJrmqL3ykUK8ILEDh55sN98KoMALX_VYYpDusAcvcpyF0NzDY0bC7PgWlP0UlG2tb8GkkKe0YFyT0txuafcnxdMWoYO2c7ae0hMDPLQ_MMfP4oHj3HsZVW_gW38Lm0rAsPNUj84I4w438cPhpWse--HlK_LP5WdR3fKJGLljscT_BtJTeXpPt0rR--GqDkBaDD_f8sQwa-5Fpuxm

Como to começando tranquilo, vou dar uma sondada nas possibilidades do Real. hahaha Aí vai:

Real vs Marítimo: VITÓRIA ($20)

Real vs Estoril: -

Real vs Tondela: VITÓRIA ($20)

Real vs Vit. Guimarães: VITÓRIA ($20)

Real vs Benfica: DERROTA ($50)

Real vs Balenenses: VITÓRIA ($20)

Real vs Rio Ave: VITÓRIA ($20)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou terminar de gastar meu saldo, acredito que depois das partidas deverei ter algum lucro pra poder gastar de novo, assim espero. ?

Real vs Marítimo: EMPATE ( €5)

Real vs Estoril: EMPATE  (€5)

Real vs Tondela: VITÓRIA (€20)

Real vs Vit. Guimarães: DERROTA (€10)

Real vs Benfica: DERROTA (€45)

Real vs Balenenses: VITÓRIA (€10)

Real vs Rio Ave: EMPATE (€5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2018 at 20:30, LC disse:

Virou casa de apostas.kkkkkkkk. O treinador deveria ser investigado. Até empréstimo tá valendo.kkkkkk.

kkkkkk Um dia a casa cai, kkkkk

11 horas atrás, Butilheiro disse:

Como to começando tranquilo, vou dar uma sondada nas possibilidades do Real. hahaha Aí vai:

Real vs Marítimo: VITÓRIA ($20)

Real vs Estoril: -

Real vs Tondela: VITÓRIA ($20)

Real vs Vit. Guimarães: VITÓRIA ($20)

Real vs Benfica: DERROTA ($50)

Real vs Balenenses: VITÓRIA ($20)

Real vs Rio Ave: VITÓRIA ($20)

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte :D:D:D Vamos ver no que vai dar esse otimismo em relação ao desempenho do Real ?

8 horas atrás, baltazar disse:

Vou terminar de gastar meu saldo, acredito que depois das partidas deverei ter algum lucro pra poder gastar de novo, assim espero. ?

Real vs Marítimo: EMPATE ( €5)

Real vs Estoril: EMPATE  (€5)

Real vs Tondela: VITÓRIA (€20)

Real vs Vit. Guimarães: DERROTA (€10)

Real vs Benfica: DERROTA (€45)

Real vs Balenenses: VITÓRIA (€10)

Real vs Rio Ave: EMPATE (€5)

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Exceto essas abaixo, pois o valor mínimo por aposta é 10 ?

Real vs Marítimo: EMPATE ( €5)

Real vs Estoril: EMPATE  (€5)

Real vs Rio Ave: EMPATE (€5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #25 | Reforços Pontuais | JAN/18

Lisboa - POR

ODcj_sLt-wUSHNWo3d6fnC3bhvaJtvddpr88Ta85

Estamos aqui para agradecer nosso patrocinador SportPesa (casa de apostas esportivas) que muito nos ajudou para chegarmos aqui com condições de anunciar o nosso pacote de reforços dessa janela de inverno. No elenco principal chegam 3 atletas que vieram emprestados de clubes do Brasil, Argentina e França. Todos os contratos conseguimos incluir a cláusula "Pode ser chamado de volta" para evitar qualquer tipo de prejuízo caso o jogador sofra alguma lesão grave ou contratarmos alguém melhor para a posição do mesmo. Essas negociações mostraram nosso compromisso de construir um clube vencedor, mas financeiramente responsável. Abaixo a relação dos jogadores de acordo com sua respectiva posição. Os atributos podem ser verificados nos spoilers.

 

  • Zagueiro 

DOMINGOS DUARTE (Sporting B) : Contrato de empréstimo rescindido por deficiência técnica.

 4. FABRICIO BRUNO: Criado nas divisões de base do Cruzeiro, Fabricio passou esses últimos 2 anos emprestado a Chapecoense, onde conseguiu conquistar 2 títulos estaduais e embora tenha sido rebaixado no Brasileirão 2017, continuou no clube para ajudá-lo retornar a elite já em 2018 terminando em 4º lugar na Série B. Ele foi titular absoluto nesses dois anos com (CL MED 6,86 | 78(8) J | 2 GOLS | 5 MEC).

Spoiler

Ra3jJw5yAz19rfJAA808ItLaRO5qUGKQ7siw0OMx

 

  • Meia Central

 RYAN GAULD (Sporting B): Contrato de empréstimo rescindido por deficiência técnica.

15. KÉVIN N'DORAM: O volante francês até o momento não havia conseguido se firmar no elenco principal do Monaco, participando de apenas 2 partidas na temporada passada e nessa nenhuma. O que ajudou a nossa negociação para trazer esse excelente jogador para o Real. Ele estava jogando no Reservas do Monaco que joga a divisão Nacional 2 - A (divisão não jogável formada por clubes semi-profissionais em sua maioria), onde em 2 temporadas conseguiu (CL MED 7,33 | 38 J | 4 GOLS | 5 AST | 6 MEC).

Spoiler

qoo26YFWckm0AVtmQMlzIy9mu9HzhRuxiwIwxI1j

 

  • Meia Atacante

ERIVELTO (Shandong) : Contrato de empréstimo rescindido por deficiência técnica (O jogador já acertou seu novo empréstimo para o Náutico para disputar a Série B 2019)

16. LEONARDO ROLÓN - MO(D): Argentino e velocista, excelente peça para o nosso esquema tático, mas seus relatórios indicam que sua melhor posição é como apenas Meia-Direita, vamos analisar seu desempenho nas pontas jogando de forma mais ofensiva, caso haja necessidade ele irá treinar mais a nova posição. A temporada passada foi triste para Leonardo, onde o Arsenal de Sarandí foi rebaixado no campeonato Argentino. O jogador estava tentando ajudar o clube a retornar a elite, mas o Arsenal achou melhor negociá-lo para melhorar sua visibilidade e quem sabe conseguirem alguma boa proposta pelo jogador que vale cerca de 6 milhões de euros. Até o momento o jogador estava com os seguintes números (CL MED 6,75 | 79 J | 8 GOLS | 7 AST).

Spoiler

128TXpsbcs2-B6Fx5uIFHMj_SaydavDDvAnJlIEY

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe bons jogadores, acredito que esse ano teremos boas surpresas.

Quanto as apostas, vacilo meu.

Joga 15 no empate contra o Marítimo.

Real vs Marítimo: EMPATE ( €15)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante dos reforços, um zagueiro conhecido no Brasil, um volantão pra segurar lá atrás e um meia direita ágil e veloz. Com certeza vão ajudar bastante a equipe no resto das competições a disputar, assim espero.

Boa Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô de volta!

Achei os reforços bons e pontuais, a qualidade as vezes supera a quantidade. Espero que tenha sorte na continuação, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos reforços, o Fabrício é um zagueiro muito interessante inclusive. Vamos ver se vai dar liga esse novo Real. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 at 17:04, baltazar disse:

Trouxe bons jogadores, acredito que esse ano teremos boas surpresas.

Quanto as apostas, vacilo meu.

Joga 15 no empate contra o Marítimo.

Real vs Marítimo: EMPATE ( €15)

Aposta Confirmada com Sucesso!!! Boa Sorte... Então... não consegui achar no mercado muitos jogadores melhores do que temos para conseguir empréstimos sem custo mensal. Por um lado é bom... Pois sabemos que o elenco está forte por outro estou com medo do time ficar travado na capacidade atual o que seria ruim a longo prazo. Até pq ñ temos grana para fazer grandes contratações em definitivo.

8 horas atrás, MitoMitológico disse:

Gostei bastante dos reforços, um zagueiro conhecido no Brasil, um volantão pra segurar lá atrás e um meia direita ágil e veloz. Com certeza vão ajudar bastante a equipe no resto das competições a disputar, assim espero.

Boa Sorte na continuação.

Valeu. Obrigado por acompanhar...Vamos começar 2019 bombando!!!

4 horas atrás, PedroJr14 disse:

Tô de volta!

Achei os reforços bons e pontuais, a qualidade as vezes supera a quantidade. Espero que tenha sorte na continuação, tmj!

Opa!!! Como o nível do elenco já está bem alto... Está difícil conseguir reforços melhores do que já temos. Espero que os novos integrantes fortaleçam um pouco mais o elenco para buscarmos uma vaga na UEL. #vqv

2 horas atrás, marciof89 disse:

Gostei dos reforços, o Fabrício é um zagueiro muito interessante inclusive. Vamos ver se vai dar liga esse novo Real. XD

Achei bacana ele ter continuado na Chape e trazer o time de volta a elite. Chega no time com moral pra ser titular... Se der liga... Vai dar Europa "Liga" kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #26 | Mais rápido que o Usain Bolt!!! | JAN-FEV/19

Vila do Conde - POR

-qE1JQGJLZ_UhxGSgzMhxA69arUS7A_92x48hnFe

Os jovens do Real lutaram, mas não conseguiram se classificar na fase de grupos da Taça da Liga.

 

TAÇA DA LIGA

uNqNn95HW7J8KxPC3-SPM1UxcTcKPxEYeURztvE6

Jogamos a fase de grupos da Taça da Liga com um time titular 100% cria da base. Eles tiveram um desempenho um pouco melhor do que na temporada passada, onde não tínhamos conseguido marcar nenhum gol, mas não foi o suficiente para se classificar. Mas é um período onde podemos avaliar a evolução de nossos garotos e melhorar o ritmo de jogo daqueles que não vem atuando com tanta frequência.

khvM4llJplutXm4xqG5jScYTCP-fzJKQATSahn_k

 

Freamunde - POR

mQ4qDuQfKUV-yutGPGI08Bzm_gYCiTnQ6qHoR7lo

A torcida do Freamunde aplaudiu de pé a atuação esplendida de Galeno.

 

TAÇA DE PORTUGAL

QUARTAS DE FINAL

Era para ser mais uma classificação normal se não fosse a expulsão de Hélder aos 35'. Quando ainda estava 0x0. Mas parece que o espaço a mais em campo fez com que Galeno liberasse todo seu potencial. O cara acabou com o jogo participando dos 3 gols, sendo o melhor em campo com (CL MED 9,0 | 2 AST). Destaque para a jogada do 1º gol, onde ele deixa todo o time adversário para trás em uma arrancada sensacional na velocidade do Usain Bolt.

 

Sorteio Taça de Portugal - Semi-final

Spoiler

Wzv8Q98b6ZEDMeT3XI01jdBDktkpMyS5K8CFwDmk

 

SportPesa | Bônus x2

-jSCSkHYaQ5tKAoTbsuWdztiPU_RnsiayCrPjhaE

 

Queluz - POR

rtQhSjQ74GiCC8aI_0nxzK_p-JrbHyK4DH9SInpV

Registro de quando o ponta camaronês Lionnel Yakam* assinou seu contrato profissional pelo clube com 19 anos. Com certeza, se não fosse o projeto de valorização dos crias da base. Lionnel não teria espaço no time. Hoje ele entra geralmente no 2º tempo e tem ajudado o time com gols importantes.

 

4MUqavnEAf1DWKWyLZZ07aQHcYKCN-gRAoLnWIG_Kxx-eEwGvSBa8jw2CQd1pjJQlMSbrBSeQIE_VhMS

 

LIGA NOS

QASejRfgBaujqCBZ8NnnjhuPFv7s1UsHkFfMrQFd

Com apenas 4 pontos de distância do 2º lugar FC Porto o que levaria a uma vaga na Champions League. O Real precisa se manter consistente nesta reta final e torcer pelo tropeço dos grandes para ter alguma chance.

Marítimo - Galeno (CL MED 8,1 | 1 GOL) iniciou o mês mostrando que está em ótima fase nesta vitória. Estoril - N'Doram (CL MED 8,3 | 1 GOL) mal chegou ao elenco e já mostrou que tem muita qualidade e bate bem da entrada da área, que garantiu a 2ª vitória fora de casa seguida. Tondela - Hélder Ferreira (CL MED 9,0 | 1 AST) foi o melhor em campo, mas o prêmio poderia ter sido dado ao Baldé que entrou aos 60' e fez um golaço da vitória dramático aos 90'. Graças ao nosso 4-3-3 em que os laterais vão para o ataque no final do jogo. Vit. Guimarães - Tiago Luís* (CL MED 7,7) foi o melhor em campo em um jogo muito equilibrado onde qualquer um poderia ganhar, preferimos não nos arriscar ao ataque para buscar a vitória em casa e se contentar com o empate que já estava de bom tamanho devido a qualidade do adversário e o time aparentemente não estar nos seus melhores dias. Benfica - Fomos massacrados o jogo inteiro, mas em um descuido da zaga adversária, o camaronês Yakam não perdoou e empatou o jogo, fechamos a casa e conseguimos segurar o excelente empate fora de casa contra um dos grandes. Belenenses - Fabricio Bruno (CL MED 7,7 | 1 GOL) já mostra sinais que se adaptou bem ao futebol português. Mesmo o mando de campo sendo nosso, estávamos jogando no estádio do adversário que está emprestado para nós e a maior torcida era a deles com 4.263 presentes dos 7.404 que estavam no estádio. Rio Ave - Todos achavam que nossa invencibilidade iria acabar contra o Benfica, mas permanecemos firmes e contrariamos as expectativas. O Rio Ave contou com a ajuda do atacante Rafael Leão que pertence ao Sporting e foi um dos nossos carrascos na temporada passada na Segunda Liga pelo Sporting B. Infelizmente ele marcou mais uma vez contra nós e derrubou nossa invencibilidade.

yyNxXuGwz-MO3eGTb3-6_GKuiASERlzDzl-R6jX3

A imprensa comparou o momento atual com a minha campanha na temporada passada que terminou com o acesso a Liga NOS. O empate fora de casa contra o Benfica foi animador. Será que o Real tem condições de buscar o título?

PYaMYrPIaMa4p1jvlC3t9663sAvPjGw8DyCM3M8S

Mama Baldé foi premiado com o Gol do Mês de Janeiro, não só por conta da rara felicidade no chute de primeira, mas também pelas questões que envolviam o jogo. Foi o gol da vitória nos acréscimos.

dExd6y9N8GoE8LTSE5jj0tSrd8YjFzRcjVJsAPpa

Infelizmente não temos destaques individuais do Real na Liga NOS.

sGCJfOHMnGdyZOeD4N1ueropgs_7VhRBjwooe4PW

Com a saída de Erivelto. Rafael Borré tem sido titular no ataque e não está decepcionando, assumindo a artilharia do time. A presença do cria da base Tiago Luís* nos destaques também é algo notável. O meia de apenas 19 anos tem feito uma excelente temporada até o momento com (CL MED 7,0 | 25(1) J | 1 GOL | 2 AST | 2 MEC).

 

Planejamento e Expectativas

wOltTXEXWakqdPyOCFNBoLS0QJfysxhZx9ch-uq0

O projeto de incluir um cria da base que não está atuando como titular nos jogos fora de casa ainda está de pé. Nesta temporada tivemos os seguintes jogadores em seus respectivos bimestres. 7-8 Rui Duarte*, 9-10 Pedro Seguro*, 11-12 Rodrigo Moitas*, 01-02 Marcelo Lopes*. No próximo bimestre teremos o camaronês Lionnel Yakam* que vem atuando bastante, 20 jogos, mas apenas 3 como titular (Fase de Grupos - Taça da Liga). Esperamos que essa nova experiência impulsione sua evolução.

Nosso foco imediato é uma vaga na Europa League, e teremos 2 chances de chegar até ela, tanto pela Liga como pela Taça. Dependendo do campeão da Taça de Portugal a classificação para a UEL é expandida até o 5º lugar da Liga NOS.

 

Finanças

eIXVmv5Asx7UOhhcMKcTnbH9VvYb7IqPMzFF1wiT

As receitas televisivas da Taça da Liga, trouxeram um alívio momentâneo. Precisamos muito alcançar as competições internacionais para mudar a cara destas finanças.

z7V3zX6FF3HqOcKUmPgOZeGcAvcgK56G8VJPqigY

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E segue o Real fazendo história. Está nas semifinais da Taça e acredito que consiga chegar as finais, ai vai pegar uma pedreira, mas ainda sim acho que consegue trazer o título pra casa. No Campeonato conseguiu ficar 7 rodadas invicto, isso só mostra a força do Real na primeira divisão. Analisando os últimos jogos que a equipe vai fazer, eu acho sinceramente que dá pra buscar a vaga na UEL pelo campeonato mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei de todos jogos, alguns me fez perder dinheiro. ?

O time surpreendeu na taça em, será que vem título ai, porque os grandes tão todos fora, acho que dá pra tentar em.

A campanha na liga tbm está muito boa, acredito que conseguirá ir pra UEL se manter esse desempenho na reta final, porém acho que não irá precisar pq confio q na taça vc leva a vaga.

Vamos ver o que acontece. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo a possibilidade do título na Taça, pois o time está jogando bem e quase já no nível dos grandes portugueses. A liga já fica mais complicada, não é impossível, mas a disputa não é diretamente contra um único favorito. Rapaz, que jogada foi aquela de Galeno. Se fosse no mundo real, esse jogador teria conseguido uma estátua pelas terras lusitanas. A vaga na Champions parece uma realidade, mas precisa manter a consistência, principalmente contra adversários fortes. Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marciof89 disse:

E segue o Real fazendo história. Está nas semifinais da Taça e acredito que consiga chegar as finais, ai vai pegar uma pedreira, mas ainda sim acho que consegue trazer o título pra casa. No Campeonato conseguiu ficar 7 rodadas invicto, isso só mostra a força do Real na primeira divisão. Analisando os últimos jogos que a equipe vai fazer, eu acho sinceramente que dá pra buscar a vaga na UEL pelo campeonato mesmo.

Sim... essa reta final está prometendo... Vamos nos esforçar para conseguir a vaga na UEL pela liga mesmo, pq eu não confio em jogos de Taça, kkkk Tudo pode acontecer... Sem contar que a final da Taça é sempre o último jogo da temporada, o time já estará bem desgastado fisicamente. Obrigado por comentar.

3 horas atrás, baltazar disse:

Não gostei de todos jogos, alguns me fez perder dinheiro. ?

O time surpreendeu na taça em, será que vem título ai, porque os grandes tão todos fora, acho que dá pra tentar em.

A campanha na liga tbm está muito boa, acredito que conseguirá ir pra UEL se manter esse desempenho na reta final, porém acho que não irá precisar pq confio q na taça vc leva a vaga.

Vamos ver o que acontece. Boa sorte.

kkkkkkk O problema de acompanhar minha história é esse... Nem sempre quando o time vai bem, agrada os leitores por causa das apostas kkkkk Creio que a dificuldade na Taça seria o desgaste físico. Tanto o Braga, quanto o Vit. Guimarães, são adversários difíceis. São as 4ª e 5ª força de Portugal. Mas vamos ser humildes e pensar no Varzim primeiro. kkkkk Obrigado pelo comentário.

22 minutos atrás, Vannces disse:

Eu vejo a possibilidade do título na Taça, pois o time está jogando bem e quase já no nível dos grandes portugueses. A liga já fica mais complicada, não é impossível, mas a disputa não é diretamente contra um único favorito. Rapaz, que jogada foi aquela de Galeno. Se fosse no mundo real, esse jogador teria conseguido uma estátua pelas terras lusitanas. A vaga na Champions parece uma realidade, mas precisa manter a consistência, principalmente contra adversários fortes. Bom trabalho na sequência.

O cenário que se desenha é esse mesmo... A busca pela vaga na UEL pela Liga e com alguma sorte um título da Taça, mas creio que a condicionamento físico dos jogadores falará mais alto. Depois de eu ter tomado aquele gol do Raphinha, essa arrancada do Galeno me deixou mais animado :D:D:D A Champions é sonho... Vamos ver o que nos aguarda!!! Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez uma parte ruim nessa competição esquisita que é a Copa da Liga Portuguesa, mas compensou na Liga NOS. Acho que teremos surpresas boas ao final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...