Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barcelona 3 x 0 Chelsea

Bruno Caetano.

Barcelona x Chelsea  

13 votos

1. 1. O Chelsea conseguirá repetir o feito de 2012?

Esta pesquisa está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

260387001_1.jpg?VersionId=2q_n3288_ckwxrO330jiwFpVslXQo6il

Barcelona x Chelsea

Data | Hora: Quarta-feira, 14 de março | 16h45 Brasília

Transmissão: TV Globo, Bandeirantes, Esporte Interativo

Estádio: Camp Nou, Barcelona

Mostrar conteúdo oculto

Escalações

DYRRioyX0AIYOc8.jpg

Jogo de Ida

Postado

QDdqdiN.jpg?1

3x0 Chelsea.

Postado

Como não posso responder "bamo Cheslki go Blues" de novo sem ser negativado, vou falar a real: Barça vai acabar com o confronto no primeiro tempo logo e o Cheslki nem atacar direito irá conseguir.

Postado
  Em 14/03/2018 em 17:29, Bruno Caetano. disse:

QDdqdiN.jpg?1

3x0 Chelsea.

Expand  

Vem comigo que é nóis que voa. Esse Chelsea tá todo perdido, só pode fazer algo na PL.

EZY vitória do Barcelona hoje.

sFIUsaIFjaSOIFjSAOIFJOiaIjSA

Postado

Só quero que seja mais legal que o primeiro jogo, que eu dormi no primeiro tempo ainda. 

Postado

Iniesta, Dembele, Messi e Suárez.

ADEUS, CHELSEA.

Postado
  Em 14/03/2018 em 18:11, SilveiraGOD. disse:

Vem comigo que é nóis que voa. Esse Chelsea tá todo perdido, só pode fazer algo na PL.

EZY vitória do Barcelona hoje.

sFIUsaIFjaSOIFjSAOIFJOiaIjSA

Expand  

PARA COM ESSA PORRA CARA

FALA QUE O CHELSEA VAI VENCER ANTES Q SEJA TARDE

• Vice-Presidente
Postado

Que gluglu

Por que a torcida vaiou o hino da Champions?

Postado

Chupem o Dembélé, vai tomar no cu. Monstro.

Postado
  Em 14/03/2018 em 19:50, Henrique M. disse:

Por que a torcida vaiou o hino da Champions?

Expand  

A UEFA já se declarou contra a independência catalã, não é a primeira vez que acontece.

• Vice-Presidente
Postado

"Não dá para se jantar num restaurante de 100 euros com apenas 10 euros" - Antônio Conte se justificando pelas péssimas campanhas com a Juventus na Europa.

Hoje podemos atestar que o problema não era a política financeira e sim Antônio Conte. Excelente para pontos corridos, nulo em mata-mata.

Postado
  Em 14/03/2018 em 17:53, Tehh disse:

Como não posso responder "bamo Cheslki go Blues" de novo sem ser negativado, vou falar a real: Barça vai acabar com o confronto no primeiro tempo logo e o Cheslki nem atacar direito irá conseguir.

Expand  

Negativa mais, arrombado. Messi precisou de dois lances pra acabar com o jogo

Postado
  Em 14/03/2018 em 20:10, Henrique M. disse:

"Não dá para se jantar num restaurante de 100 euros com apenas 10 euros" - Antônio Conte se justificando pelas péssimas campanhas com a Juventus na Europa.

Hoje podemos atestar que o problema não era a política financeira e sim Antônio Conte. Excelente para pontos corridos, nulo em mata-mata.

Expand  

Cruzeiro do MO

Postado

Conte meio que perdeu a mão do time. Deixou o melhor jogador time (William)  no banco e vários jogos na temporada. E matou o outro principal jogador do time (Hazard) o colocando fora de posição nos jogos mais importantes. E o Diego Costa faz muiiiiiiiiiiiita falta nesse time. Pode juntar Morata e Giroud e  99% dos centrovantes da PL que não dá um Diego Costa.

E ainda tem a insistência com os medianos Christiansen e Rudiger.

Técnico com prazo de validade. Ótimo para uma temporada, questionável na sequência,

Postado

Morata vinha mal na PL? 

Vinha de lesão? 

Como que é reserva do Giroud? 

Postado
  Em 14/03/2018 em 21:18, nicksobis disse:

Morata vinha mal na PL? 

Vinha de lesão? 

Expand  

Morata e Giroud são um pefeito exemplo do paradóxo, que o nosso amigo @Salvador. prega, o de que, quem está fora sempre é melhor.

Postado

Vamos ver quem o Chelsea vai buscar para o lugar do Conte. Chelsea também precisa de jogadores mais qualificados, principalmente zagueiros e laterais. Moses, Rudiger, Christensen são fracos, Alonso é razoável. Laterais rápidos, tanto em velocidade quanto visão de jogo, que consigam fazer uma transição bacana com Hazard e William. Tá na hora do russo abrir o cofre, não tem como.

Umtiti é um monstro, puta parede humana, hahaha.

Postado
  Em 14/03/2018 em 21:18, nicksobis disse:

Morata vinha mal na PL? 

Vinha de lesão? 

Expand  

Morata não existiu no Chelsea ainda. Horroroso.

Postado

Hoje em Barcelona foi inaugurando um novo túnel chamado Thibaut Nicolas Marc Courtois com a promessa de viabilizar o trafego próximo ao Camp Nou.

• Leho. mudou o título para Barcelona 3 x 0 Chelsea
Postado

Levaram o gol cedo, e para completar perderam a batalha pelo meio-campo. Não deu outra.

E ah, como é bonito ver o Messi jogar.

Postado

Acho que dessa vez vão rancar o Simeone do Atletico, principalmente se o Mourinho cair, Chelsea ou United leva.

• Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...