Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 2 Grêmio

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Substituição na arbitragem: Sai Jean Pierre Lima, Entra Andrés D'Alessandro

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Arbitragem conseguiu o que queria, esfriou o jogo e acabou com a pressão do Inter.

Postado

Outro penalti não marcado, cade o arbitro de video porra?

Postado

terminando assim, tem grenal ja nos 2 proximos domingos...

Postado

Esse segundo tempo do grêmio foi DIGNO da RESSACA da qual esse time sofre este ano. PUTA QUE PARIU, LUAN SUMIU.

Postado
11 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Outro penalti não marcado, cade o arbitro de video porra?

Rapaz...Aí é fanatismo ein? Se eu fosse inter ja tava me enchendo de esperança por esse segundo tempo, mas procurar roubo é forçar

Postado

PQ O ARTHUR NÃO ENTROU? ISSO É INEXPLICÁVEL 

Postado

Expulsaram o preparador fisico do Inter que invadiu o campo mas o Renato que fez o mesmo não foi expulso...

E tem gente que diz que a federação é colorada.

Postado
1 minuto atrás, Zé Paulinho disse:

Expulsaram o preparador fisico do Inter que invadiu o campo mas o Renato que fez o mesmo não foi expulso...

isso aqui foi bizarro mesmo

Postado

ggwp

cada tempo de uma equipe, justo.

grenal semana que vem?

Postado

GEROMEL ME ENGRAVIDA DE TRIGÊMEOS SEU LINDO GOSTOSO NÃO PRECISA NEM ASSUMIR FILHO DA PUTA

Postado

VERGONHOSO O SEGUNDO TEMPO DO GRẼMIO, VERGONHOSO.

Postado

ABRAÇOS, COLORADOS

Essa provavelmente foi a última chance de ganhar do Grêmio no ano. Com o time completinho, não ganha nem fodendo.

Arthur no banco, Luan descontado, Jael, Jaílson e Madson. Se não ganha nem assim, não ganha mais.

Postado

Tá bonita a festa...colorada! Espanyol 1x2 Barcelona 

Postado
Agora, Léo R. disse:

VERGONHOSO O SEGUNDO TEMPO DO GRẼMIO, VERGONHOSO.

Pior eu achei o Renato não ter colocado o Arthur, era jogo pro loirinho maravilha.

Postado

Cada time dominou um tempo, mas o arbitro fingiu lesão pra parar o jogo só quando a gente dominava o jogo... 

E porque o arbitro de video não foi usado? Acho que só pode usar quando é favor do Gremio.

Postado
9 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Levaram a taça pro Beira-Rio pra quê, então? Hhausheusaheuashease

Postado
Agora, Zé Paulinho disse:

Arbitragem conseguiu o que queria, esfriou o jogo e acabou com a pressão do Inter.

Mano o Inter pressionou até o fim do jogo, para de chorar.

Postado
Agora, Zé Paulinho disse:

Cada time dominou um tempo, mas o arbitro fingiu lesão pra parar o jogo só quando a gente dominava o jogo... 

E porque o arbitro de video não foi usado? Acho que só pode usar quando é favor do Gremio.

FJAOIosjFIjiosajfOIajfioSAJfOISAjofJSAOfjOSAfjOSA

Ai, sem colorados nesse fórum não tem graça hahahahahah!

Postado

Com certeza, o jogo tava complicado, o Juíz fingiu lesão para fazer cera e levar o resultado para a federação. Assim a federação venceu o jogo, né?

Postado

Qual é o lance, cara?

Postado
2 minutos atrás, Bruna' disse:

Mano o Inter pressionou até o fim do jogo, para de chorar.

A que pontos chegamos. Esse tópico é pra os gremistas consolarem e motivarem os colorados

• Leho. mudou o título para Internacional 1 x 2 Grêmio
Postado

Levaram o arbitro de video pro Beira Rio pra nem usarem ele. Isso que é mais ridículo.

Se o Inter estivesse ganhando e tivesse um possível penalti pro Gremio com certeza eles iriam usar.

Postado
2 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Levaram o arbitro de video pro Beira Rio pra nem usarem ele. Isso que é mais ridículo.

Se o Inter estivesse ganhando e tivesse um possível penalti pro Gremio com certeza eles iriam usar.

Concordo contigo, já que pagaram, em TODO LANCE deveriam chamar o árbitro de vídeo, ia ser tipo FIFA 18.

Postado

Esse Zé Paulinho não é o Paulinho Mixaria não? Vocês não saberiam me informar?

-

Primeiro tempo nós demos um chocolate - como o próprio Dourado cara de cavalo falou - e no segundo jogamos que nem o Inter.

Renato conseguiu fazer três mudanças e NENHUMA delas teve impacto positivo. ARTHUR NEM ENTROU, PUTA QUE O PARIU.

Sorte que temos Luanap.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...