Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SEIS MINUTOS, tá de sacanagem. Fergie time é só pra quando a gente tá perdendo, caralho!

Postado

Não entendo pq os atacantes do Liverpool têm medo de chutar. Os caras chegam a 20cm do gol, mas se tiver uma ponta de grama mais alta eles tentam driblar primeiro ela, nossa...

Postado

Acabou.

Resultado justo, United executou a proposta de jogo de uma maneira superior à nossa. Paciência. Estou puto, vou comer pra caralho.

• SilveiraGOD. mudou o título para Manchester United 2 x 1 Liverpool =( - EL CLÁSICO INGLÊS
Postado

Primeiro tempo: como o United pode jogar. Segundo tempo: como o Mourinho quer que o United jogue. É muito pouco futebol para um elenco tão talentoso.

Postado

Se não tiver emoção, não é o Mourinho.

Eu não consigo entender a covardia desse filho da puta. No primeiro tempo, apesar de jogar “sem a bola”, o time era perigoso, vertical, de certa forma controlava a partida.

Dai no segundo, toma um gol aleatório (por sinal foi o único erro do Bailly no jogo, de resto foi MUITO bem), dai se caga como sempre e recua o time inteiro sem necessidade nenhuma.

Resultado? Quase toma o empate.

Gosto do Mourinho, defendo ele muitas vezes, mas tem coisa que é injustificável. Olha o time que ele tem e a postura que ele adota, vai se foder.

Postado
1 minuto atrás, victorpetroll disse:

Oxlade-Chamberlain - > 40 m 

Matic - > 40 m

Dois jogadores que não valem o preço que foram comprados.

Postado

Mais, não digo.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Primeiro tempo: como o United pode jogar. Segundo tempo: como o Mourinho quer que o United jogue. É muito pouco futebol para um elenco tão talentoso.

É isso. 

Vitória do antijogo, do futebol feio, de resultados, de um time com Smalling e Fellaini - voltando de lesão mais lento que um tronco de árvore - que só levou gol pois o Bailly teve um lance de azar ímpar. Bailly aliás que JANTOU o Liverpool inteiro hoje, deu dó.

Sánchez mal, Rashford iluminado, Lukaku em grande fase em 2018, meio campo com muita raça e as laterais fechadas. Não vi o Salah em campo hoje. Mané, ao contrário, deu trabalho pra caralho mas sorte que tecnicamente não está no auge nessa temporada.

Postado
50 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Mais, não digo.

Realmente, o Salah ficou muito no bolso do Young hoje. Jogou pra caralho. Sempre dois nego em cima sem dar espaço, basicamente matou o nosso ataque. Só teve um lance no início do jogo que o Salah escapou mas o Firmino resolveu dar um passe horroroso pro Mané.

Quando falta a profundidade do Salah, as coisas complicam muito.

19 minutos atrás, Tehh disse:

É isso. 

Vitória do antijogo, do futebol feio, de resultados, de um time com Smalling e Fellaini - voltando de lesão mais lento que um tronco de árvore - que só levou gol pois o Bailly teve um lance de azar ímpar. Bailly aliás que JANTOU o Liverpool inteiro hoje, deu dó.

Sánchez mal, Rashford iluminado, Lukaku em grande fase em 2018, meio campo com muita raça e as laterais fechadas. Não vi o Salah em campo hoje. Mané, ao contrário, deu trabalho pra caralho mas sorte que tecnicamente não está no auge nessa temporada.

Eu achei escroto pra caralho o Mouro ter tirado o Rashford, que basicamente decidiu o jogo, e deixar o Sánchez que só jogou sei lá, uns 10 ou 15 minutos no final. Parece a típica coisa do jogador de nome.

Postado
44 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu achei escroto pra caralho o Mouro ter tirado o Rashford, que basicamente decidiu o jogo, e deixar o Sánchez que só jogou sei lá, uns 10 ou 15 minutos no final. Parece a típica coisa do jogador de nome.

Foi escroto demais, mas pra quem tem Renato na casamata que prefere tirar qualquer um menos um jogador de nome (CIÇO), tô acostumado. Sanchez jogou de lateral esquero na reta final do jogo e cansou, ok, mas tecnicamente entregou menos que deveria

Postado

Sem Coutinho nunca mais vai ganhar do United, 100 anos de jejum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...