Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18.3.0 | 18.3.1 | 18.3.2 | 18.3.3

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

As vezes acho que tenho umas ilusões infantis com o FM. Aquele bug eterno de todas as versões do FM até hoje de você ter como objetivo "lutar pra não cair", acabar ficando entre os 5 primeiros e a Direção "avaliar" como "abaixo das expectativas" e você quase ser demitido por isso nunca vai acabar será? Acho que passei ou ao menos vi gente passar por isso desde que o jogo é jogo kkk

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
Postado

aconteceu com alguem aqui de tentar falar com os jogadores no intervalo ou no começo do jogo ou no final do jogo e aparecer tudo em branco? ai vc tem que mandar o assistente falar com os jogadores.

• PsychoShow mudou o título para 18.3.0 | 18.3.1 | 18.3.2 | 18.3.3
Postado

Por algum acaso vocês notaram um aumento desgraçado no valor que a "máquina" compra os jogadores de vocês? Por aqui saíram umas vendas de uns valores meio absurdos, tipo Matip £67kk, Moreno £60kk, Clyne £53kk, Hendo £58kk e tal. Eu não lembro de ter valores tão altos assim de venda antes do patch.

• 3 semanas atrás...
Postado

Após o 18.3.3, todo jogo são 2 gols contra.... 

Ridículo demais, depois de todo esse tempo do jogo lançado, os caras fazerem um patch com um bug absurdo desses...

Frustrante. 

• 4 semanas atrás...
Postado

O meu time não faz gol de pênalti de jeito nenhum, é bug né? Parei de jogar FM desde o 2014 e comprei o 2018...

• 1 mês depois...
Postado

Tá rolando um updatezinho aqui de 118 mega. Alguém sabe o que é?

Postado
7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Tá rolando um updatezinho aqui de 118 mega. Alguém sabe o que é?

inclusive mudou o Patch para 18.3.4

segundo, foi apenas para atualizar as politicas de privacidade, nao sei bem o que muda, pq nao li, apenas dei continuar na hora dentro do jogo, se alguem costuma ler essa parte, resuma o que mudou fazendo favor..

• Vice-Presidente
Postado
4 minutos atrás, André Honorato disse:

inclusive mudou o Patch para 18.3.4

segundo, foi apenas para atualizar as politicas de privacidade, nao sei bem o que muda, pq nao li, apenas dei continuar na hora dentro do jogo, se alguem costuma ler essa parte, resuma o que mudou fazendo favor..

É por causa da nova lei de dados da Europa.

Postado
21 horas atrás, Henrique M. disse:

É por causa da nova lei de dados da Europa.

Eu tinha um problema que ñ aparecia algumas faces de alguns jogadores específicos, mesmo estando tudo ok na pasta graphics. Depois desse 18.3.4 milagrosamente ficou tudo perfeito ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...