Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18.3.0 | 18.3.1 | 18.3.2 | 18.3.3

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, papahico disse:

Acho que não deve haver próximo patch, pelo menos não um que corrija DB.

Nos anos anteriores essa época era lançado o último patch, só se houver um problema com o software.

É por ai mesmo

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Base de dados é só esse mesmo. Pode haver algum patch se aparecer algum bug mais sério mas fora isso já viraram a chave pro FM19.

Postado

É impressão minha ou nessa nova atualização ficou mais difícil de fazer gol

Postado
3 horas atrás, dujapinha disse:

É impressão minha ou nessa nova atualização ficou mais difícil de fazer gol

Sempre que o motor de jogo é atualizado podem haver alterações na eficiência da tática que você usava, então sempre é bom testar antes de continuar um save longo.

Postado

pra quem está mais antenado nos patchs de anos anteriores, podemos esperar 3.1 e 3.2 ate que mes mais ou menos?

Ainda nao comprei o jogo mas geralmente compro depois que lancam todos os patchs corretivos. Com as mudancas que fizeram neste ano será que vale a pena comprar esta nova versao? mudaram muitas coisas relevantes? eu nem joguei a demo ate o momento.

Uma coisa que eles mudaram a partir da versao 2013 foi colocar o tempo de jogo em 45 minutos reais (antes era por volta de 22-25 minutos por tempo), entao pra mim que gostava de acompanhar os jogos em modo completo ficou inviavel com essa mudança, sabem se ela se manteve pra este ano?

Postado
8 horas atrás, just12 disse:

pra quem está mais antenado nos patchs de anos anteriores, podemos esperar 3.1 e 3.2 ate que mes mais ou menos?

Ainda nao comprei o jogo mas geralmente compro depois que lancam todos os patchs corretivos. Com as mudancas que fizeram neste ano será que vale a pena comprar esta nova versao? mudaram muitas coisas relevantes? eu nem joguei a demo ate o momento.

Uma coisa que eles mudaram a partir da versao 2013 foi colocar o tempo de jogo em 45 minutos reais (antes era por volta de 22-25 minutos por tempo), entao pra mim que gostava de acompanhar os jogos em modo completo ficou inviavel com essa mudança, sabem se ela se manteve pra este ano?

Sim, agora nem os atendimentos médicos são cortados, mostram o médico entrando, atendendo, o jogador saindo andando, etc... 

Acho que devia ter um modo de jogo com os minutos passando mais rápido, porém com o jogo andando normalmente (parecido com Pes e Fifa), seria até melhor para duelar em jogos humano X humano. 

Postado
4 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Acho que devia ter um modo de jogo com os minuomtos passando mais rápido, porém com o jogo andando normalmente (parecido com Pes e Fifa), seria até melhor para duelar em jogos humano X humano. 

Mas esse modo de jogo não teria 90 minutos reais (mostrados ou não), né? Não dá pra ter um modo no jogo com 90 minutos reais e outro com menos.

7 horas atrás, just12 disse:

Eu não cheguei a pegar o FM 2013 pra comparar. Mas eu jogo no completo atualmente e coloco na terceira velocidade depois do andamento normal, ficando uns 5 minutos e 20 segundos pra cada 10 minutos rodados no FM.

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Mas esse modo de jogo não teria 90 minutos reais (mostrados ou não), né? Não dá pra ter um modo no jogo com 90 minutos reais e outro com menos.

Eu não cheguei a pegar o FM 2013 pra comparar. Mas eu jogo no completo atualmente e coloco na terceira velocidade depois do andamento normal, ficando uns 5 minutos e 20 segundos pra cada 10 minutos rodados no FM.

Só ver no PES e Fifa, você seta quantos minutos quer que tenha antes da partida começar, ai dependendo de quantos colocar, os minutos exibidos na tela de jogo vão passar mais ou menos rápido. Porém o jogo não acelera (movimentos dos jogadores/bola), flui normal. 

Sobre colocar em velocidade aumentada, eu detesto, pra MIM, que gosto do 3D tira a graça completa do game.

Postado
4 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Só ver no PES e Fifa, você seta quantos minutos quer que tenha antes da partida começar, ai dependendo de quantos colocar, os minutos exibidos na tela de jogo vão passar mais ou menos rápido. Porém o jogo não acelera (movimentos dos jogadores/bola), flui normal. 

Sobre colocar em velocidade aumentada, eu detesto, pra MIM, que gosto do 3D tira a graça completa do game.

Então, o problema é que vai contra o que o FM prega de simulação da realidade. Terão bem menos chutes, desarmes e passes, por exemplo.

Em tempo, só consigo jogar no completo aumentando a velocidade. Sem isso, fica devagar demais e demora muito pra completar uma temporada.

Postado

Mais alguém aí percebeu erros na narração do jogo? Penalti pra mim a narração fala que foi pro time adversário, o jogo não está nem na metade do segundo tempo e já da a fala que a placa de tal minutos foi levantada... Mais alguém percebeu isso?

Postado

Não sei se nerfaram o estilo de jogo que eu vinha jogando (posse de bola) mas depois da att só to me lascando. Criei um save novo com a Napoli e pra fazer gol tá quase impossível, pra levar em compensação é quase todo jogo...

Postado

Já eu to fazendo gol até demais

Postado
10 horas atrás, Yan Perisse disse:

Então, o problema é que vai contra o que o FM prega de simulação da realidade. Terão bem menos chutes, desarmes e passes, por exemplo.

Em tempo, só consigo jogar no completo aumentando a velocidade. Sem isso, fica devagar demais e demora muito pra completar uma temporada.

Sim, vai de encontro a realidade, e isso num nível de save é legal. Porém uma das coisas que complica o PvP é o tempo de jogo, tira a diversão e adiciona complicação. Não sei como o pessoal tá jogando os campeonatos do 2018, mas o último que participei eu não me diverti muito, joguei 1 jogo, ganhei e achei mto ruim o formato e larguei de mão. Acho que o tempo de 10 min pra partida ia ficar legal pro PvP.

Aqui no save eu jogo completo até ter certeza do que quero no jogo, depois boto chaves, e se voltar a precisar saber o que tá acontecendo eu volto pro completo. Às vezes quando já vou muito bem informado pro jogo eu boto direto em chaves e volto pro completo se precisar observar, só assim pra passar mais rápido

Postado
4 horas atrás, victorpetroll disse:

Não sei se nerfaram o estilo de jogo que eu vinha jogando (posse de bola) mas depois da att só to me lascando. Criei um save novo com a Napoli e pra fazer gol tá quase impossível, pra levar em compensação é quase todo jogo...

Tenho formação no contra-ataque, posse e ataque sufocante, não nerfaram nenhuma 

Postado

Pessoal me ajudem,por enquanto ate agora so aconteceu com o Flamengo,os kits 3d todos eles do flamengo nao aparecem no jogo,ja atualizei baixei novos do brasileirao,so os do flamengo nao vao,alguem me ajuda

Postado
4 horas atrás, victorpetroll disse:

Eu tb comecei um nv save com A Juventus, estava assim tb, até perguntei aqui no fórum tb, mas conforme vc vai jogando arrumando o time dai vai melhorando, o Higuain foi o artilheiro e o Dybala fico em 2 lugar.

Postado
2 horas atrás, luisROCK disse:

Só aqui o jogo ficou mais lento?

Tá muito lento. Tá demorando a carregar, demorando quando clicar nas coisas, a passar dias e etc.

Antes da atualização não estava assim. Alguém sabe o que diabos tá acontecendo?

Obs: Já limpei tudo que tinha que limpar

Postado

Galera, alguém ai esta tendo problemas com lesões nesse novo patch ? Tenho certeza que não estou forçando treinos, faço rotação do plantel, enfim, tudo que é necessário para preservar um nível baixo de lesões, mas nesse patch estou sofrendo... Todo jogo 2, 3 lesionados, lesões bestas de 1,2 dias... Enfim, alguém mais com esse problema ?

Postado

Alguém está com problema nas transferências envolvendo trocas??? Aqui está com um bug que a transferência fica em aberto, não se concretiza mesmo com os jogadores envolvidos aceitando os contratos. Já comecei dois saves diferentes com esse último patch e o bug ocorreu nos dois.

Postado
Em 05/03/2018 at 13:21, just12 disse:

Se sair e só pra corrigir um bug muito escroto... O normal é parar agora no 18.3 mesmo.
Pelo que vi hj no twitter do Miles eles ja tao recebendo palestras pra implementar coisas no FM 19. Vi algo sobre treinos, espero que finalmente mexam nisso no proximo jogo.

E se sair algum nao vai interferir em saves antigos, pq na database nao mexem mais. So no FM 19 agora.

Postado
2 minutos atrás, Gustavo Militão disse:

Se sair e só pra corrigir um bug muito escroto... O normal é parar agora no 18.3 mesmo.
Pelo que vi hj no twitter do Miles eles ja tao recebendo palestras pra implementar coisas no FM 19. Vi algo sobre treinos, espero que finalmente mexam nisso no proximo jogo.

E se sair algum nao vai interferir em saves antigos, pq na database nao mexem mais. So no FM 19 agora.

Câmeras tbm tem que ser um negócio a se mexer, esse ano foi uma bosta o que fizeram.

Postado

O 3D tem que ser todo refeito, essa engine ja deu. Meu sonho seria pegarem a equipe la do Rush Football e prestarem consultoria. Mesmo que nao ficasse a mesma coisa, mas ja daria um pulo gigante de qualidade.

Postado

Bixo, os caras falham todo ano com o FM, ou eh no lancamento ou nas atualizacoes em questao de lesoes, pqp nesse patch os caras estao se lesionando demais e lesoes longas, 4, 5, 6 meses, eh de desanimar! 

Postado

Cara, essa questão de lesoes não acho que seja um Bug. É algo que passa por uma série de fatores. Carga de treino, fisios e uma mecanica mal feita do FM para calcular lesões. Mas acho que isso acaba variando. Nos meus saves aqui, raramente vejo essa onda de lesões que as pessoas citam.

Se foss um bug ja teria sido corrigido a séculos. É um problema mais complexo que envolve o jogador faz e o proprio FM.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...