Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Março 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Março 2018 Criei só para criticar a contratação do Bruno Silva. Cruzeiro caiu no conto do vigário.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Março 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Março 2018 Só porque eu estava vindo cornetar o Sóbis e falar que ele não dá conta de jogar nem contra a URT e ele fez gol.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Março 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Março 2018 E agora deu assistência. Agora o Masno volta a pensar que ele é jogador de futebol.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Março 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Março 2018 Thiago Neves tá uma tiriça ainda maior esse ano.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Março 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Março 2018 Só falta o Bruno Silva fazer gol para todo mundo que eu cornetei guardar um gol.
Deod Postado 8 de Março 2018 Denunciar Postado 8 de Março 2018 10 minutos atrás, Henrique M. disse: Thiago Neves tá uma tiriça ainda maior esse ano. HAHAHAHAHAHA Contra o Vasco quero você ativo no tópico cornetando. Se a gente perder aqueles 3 pontos tamo fudido.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Março 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Março 2018 8 horas atrás, Deod disse: HAHAHAHAHAHA Contra o Vasco quero você ativo no tópico cornetando. Se a gente perder aqueles 3 pontos tamo fudido. Eu estava ativo cornetando no tópico do Racing, não impediu a real ruindade desses jogadores de perder. Mineiro é fácil cornetar e ver resultado. É tipo o Sóbis e o Rafinha. No Mineiro, eles deitam, botou um time mais ou menos profissional e eles ficam ruins.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.