Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tottenham 1 x 2 Juventus

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

2 x 2 no tempo normal e 1 x 1 na prorrogação com gol do Higuaín.

Postado

Que jogaço hein. pressão monstruosa do Tottenham. 

Não achei penalti no Douglas Costa e acho que marcaria o do Chiellini.

• Vice-Presidente
Postado

Ainda bem que esse Son é fominha, já desperdiçou duas chances onde era melhor rolar para o centro da área.

Aff, além de fominha é cagão.

• Vice-Presidente
Postado

3 falhas do Buffon, senhor. Vai se fuder.

• Vice-Presidente
Postado

Juventus é o time que precisa fazer dois gols, mas quem está encurralando o adversário é o Tottenham.

• Vice-Presidente
Postado

BOA GORDO!

• Vice-Presidente
Postado

Se retrancar vai morrer Allegri.

Postado

Laterais do Totteham afundando o time

Postado

Melhor jogo das Oitavas na minha opinião, na ida e na volta.

• Vice-Presidente
Postado

Lá vem o mítico craque Sturaro, senhor. Não consegue, a mão da retranca é mais pesada.

Postado

Que jogo espetacular, puta que pariu. Maldade ter que sair um dos dois nas Oitavas. hahaha
Torcendo pro Tottenham fazer um e levar pra prorrogação pelo menos.

• Vice-Presidente
Postado

AI MEU CORASSAUM COM ESSA BOLA DANÇANDO NA LINHA!

Postado

Hahaha, é sempre muito bom ver time inglês se fodendo na Champions.

• Vice-Presidente
Postado

Bota na conta do gordo do higuaín toda essa emoção. Destruiu o primeiro jogo, entregou o primeiro jogo e decidiu o segundo jogo.

Postado

Quem foi o filha da puta que não marcou o Dybala? Desclassificação total na conta dele!

Bah, estava torcendo para o Tottenham, Pocchettino merecia demais. Mas a raça da Juve no final do jogo chegou a arrepiar.

Jogaço! Uma pena que tenha acontecido nas oitavas.

Postado

Futebol é foda. Tottenham jogou melhor o primeiro jogo inteiro e dominou 60 min do segundo jogo, mas um vacilo é cruel. 

Postado
30 minutos atrás, Henrique M. disse:

Bota na conta do gordo do higuaín toda essa emoção. Destruiu o primeiro jogo, entregou o primeiro jogo e decidiu o segundo jogo.

Até agora, Pepita é o cara das oitavas.

Postado

E há quem diga que camisa/tradição não querem dizer nada... Papo de muleque que joga fifa e é fã do neymar.

Postado

Spurs :(

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

E há quem diga que camisa/tradição não querem dizer nada... Papo de muleque que joga fifa e é fã do neymar.

Quando o time maior ganha: CAMISA, TRADIÇÃO, HISTÓRIA

Quando o time maior perde: cri cri cri

Postado

Lads, It's Tottenham.

• Henrique M. mudou o título para Tottenham 1 x 2 Juventus
Postado

image.png

Que jogo aconteceu ontem no Wembley! Primeira vitória da Juventus no estádio e entra para história.
Confesso que a maioria dos 180 minutos a Juventus não soube lidar com o bom futebol do Tottenham, mas como gigante que é, sabe de suas forças e foi bastante cínica. A Juventus fez o que precisava com Higuaín decisivo nos dois gols e sua defesa (principalmente Chiellini que jogou demais) segurou o resultado. Juventus novamente dará trabalho nessa Champions.

higuain-dybala-juventus-tottenham-champions-league-07032018_hvfghv2a9se11bmkictzpdyzm.jpg

Postado
9 horas atrás, raskor disse:

Quando o time maior ganha: CAMISA, TRADIÇÃO, HISTÓRIA

Quando o time maior perde: cri cri cri

Meu filho, é muito mais do que isso, não seja geração playstation 3. Por favor.

Postado

Eu sou um grande defensor da existência do peso da camisa como influência no resultado. Claro que NEM SEMPRE é assim e isso não despreza as vitórias dos grandes. O Real Madrid ganhou na terça não só pela camisa, mas porque é um time MUITO mais organizado do que o PSG. Mas em alguns casos isso acontece claramente e ontem foi um desses casos, onde tudo estava favorável ao Tottenham. Para as pessoas que não entendem isso, acho que a melhor definição que eu encontrei foi essa:

Abaixo segue um bom texto a respeito disso no jogo de ontem:

Camisa pesa, sim! É o clichê do qual não podemos fugir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...