Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-3-3
52747.png: Aréola; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Yuri; Verratti, Thiago Motta, Rabiot; Di María, Cavani, Mbappé
Trapp, Kimpembe, Meunier, Lo Celso, Diarra, Draxler, Pastore
UNAI EMERY

4-4-2
50051.png: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Marcelo; Lucas Vázquez, Casemiro, Kovacic, Asensio; Benzema, Cristiano Ronaldo
Casilla, Nacho, Kroos, Modric, Bale, Theo Hernández, Isco
ZINEDINE ZIDANE

16h45 - Globo, Band e Esporte Interativo

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PSG desde criancinha.

Postado

Quem dera se o 52747.png&key=15a4bd4d929bfc59d2782a448e passasse, assim quebraria a hegemonia dos madrileños.

Postado

Vitória do PSG, classificação do Real.

Postado

Quem passar desse jogo pega o United, pode printar.

Postado

Voltando à discussão da partida passada: acho que o PSG ganha, mas vai faltar camisa pra fazer 2x0.

• Diretor Geral
Postado

PSG deve ganhar, mas o Real é quem passa de fase... é mt crack pirocudo numa partida só pra não sair um mísero golzinho em ambos os lados.
PSG 2 x 1 Real Madrid é o meu pitaco!

Postado

Teremos Modric masterclass hoje. E pro PSG, pode haver um ponto positivo na perda do Neymar, só o Unay não fazer besteira. Real passa, torcerei pelo inverso.

Eu quando o Real classificar mas o PSG for eliminado:

giphy.gif

Postado

Digamos que desfalque por desfalque, o Real também está bem comprometido. Zidade não quis forçar um jogo usando Kross e Modric que não estão 100%. Vai ser um time bem veloz. 

A gente olha um banco com Kross, Modric, Bale e Isco e até assusta. Acho que ele deveria pelo menos começar com o Bale então.

Postado

Modric no banco faz o jogo perder metade da graça já. 

Postado

Olha o menino PSG quase tomando no começo.

Em tempo, tá muito equilibrado e o meio em ambas as equipes tá sólido. Não tá com cara de 2x0 nem fodendo.

Postado

É, sem o Neymar para abrir os espaços vai ser bem complicado, quase impossível.

Postado

Jogo típico de 0x0. Os dois times se limitando às laterais, um sentindo falta de alguém que desequilibre e o outro alguém que faça a bola chegar no Cristiano.

Só um milagre mesmo pro menino PSG fazer dois gols tendo dado um chute perigoso no primeiro tempo. Sem contar que o Zidane pode colocar o Modric e/ou o Kroos no segundo tempo.

Postado

Zidane muito porra louca. Modric não muda a meia do Real, muda o jogo inteiro.

Tem que jogar esse viado.

Postado

Mbappe e Rabiot não estão bem. A sorte é que o Verratti resolveu puxar a responsabilidade.

E bicho, vai me desculpar, mas se o PSG quiser se equiparar aos gigantes precisará investir nas laterais e num centroavante World Class, que busque jogo, tabele, saiba infiltrar. Cavani é um Jô melhorado, numa boa.

Postado

Mudei de ideia

Real 2x0

Postado

Ridículo chorarem por conta de uns sinalizadores.

Postado

Com esse lateral que querem o hexa? 

Postado

Jogo da Libertadores com torcida única e jogo da UCL com sinalizador.

Ih, rapaz. Já era pro menino PSG, tava cantado.

Postado

O melhor do mundo é foda!
Pai demais, puta que pariu.

Postado
Agora, Yan Perisse disse:

Jogo da Libertadores com torcida única e jogo da UCL com sinalizador.

Ih, rapaz. Já era pro menino PSG, tava cantado.

O mundo está virado ao avesso.

Já era PSG...

Postado

mbappe  está no nível do futebol francês  kkk

Postado

Olha a postura desse time, que não ofereceu perigo NENHUM ao Real Madrid. Muito passivo e o técnico faz pouquíssimo para mudar a situação.

Postado

Que animal esse Verratti.

Postado

Zidane resolveu ligar o cheat, hahaha!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...