Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Juventude 0 x 2 Grêmio

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

CLÁSSICO no GRANDIOSO campeonato gaúcho.

Sem LUANGOD com TONY ANDERSON e o esquema CONSAGRADO 4-6-0, criado pelo MESTRE RENATO.

MESMO QUE PERCA

VAMO ALENTAR

Edit: Renato vai com Jael de centro-avante, montando o mesmo esquema do ano passado com Cícero de MEIA.

QUE JOGADOR ESTE CÍCERO, JOGA EM TODAS AS POSIÇÕES!

Postado

Maicon procura o Ramiro, Ramiro procura o Maicon, Jaílson procura os dois, Cícero sobra. Completamente deslocado.

Era o que menos me incomodava quanto a renovação, hoje é o maior problema. 

Os dois laterais hoje estão bem, estariam melhores se o Jael fosse mais inteligente, se esperasse quando fosse para esperar, que atacasse a bola quando fosse o momento de atacar. Falta o Ramiro jogar mais também. Atrás estamos bem, Juventude não ataca e não damos oportunidade de contra ataque.

edit: esqueci do Everton, errando muito.

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

Edit: Renato vai com Jael de centro-avante, montando o mesmo esquema do ano passado com Cícero de MEIA.

QUE JOGADOR ESTE CÍCERO, JOGA EM TODAS AS POSIÇÕES!

Mas acho que meia é o mais próximo de "posição nativa" em relação ao Cícero.

Mas daí eu te pergunto, se botasse uma meia no lugar do Cícero, mudava alguma coisa no jogo?

Postado

Vai se fuder, Éverton.

EDIT: Ramiro também.

Postado
11 minutos atrás, Tehh disse:

Também se o goleiro acertasse aquele drible, podia mandar o Jael pra puta que pariu.

Postado

CALEM-SE CORNETEIROS

Jael CRAQUE DEMAIS, ele induziu o goleiro a fazer aquilo, todo mundo sabe. Renato tinha dito pra ele, o gol é 75% do Renato (que manteve o Jael no grêmio, que insiste nele nos jogos e que disse pra ele induzir o goleirão a errar). Além disso, o segundo gol, Nadson é muito craque, me lembrou aquele gol do Carlos Alberto Torres na Copa de 70 que ele vem de trás e Pelé rola para ele, nesse foi o Ramiro quem rolou pra ele.

QUE ELENCO, MESMO SEM LUANEL E ARTHURGOD vencemos hoje.

Lembrando que não foi em cima de qualquer adversário, e sim em cima DA JUVENTUS do campeonato gaúcho. O GRANDE JUVENTUDE.

Postado
19 minutos atrás, Léo R. disse:

CALEM-SE CORNETEIROS

Jael CRAQUE DEMAIS, ele induziu o goleiro a fazer aquilo, todo mundo sabe. Renato tinha dito pra ele, o gol é 75% do Renato (que manteve o Jael no grêmio, que insiste nele nos jogos e que disse pra ele induzir o goleirão a errar). Além disso, o segundo gol, Nadson é muito craque, me lembrou aquele gol do Carlos Alberto Torres na Copa de 70 que ele vem de trás e Pelé rola para ele, nesse foi o Ramiro quem rolou pra ele.

QUE ELENCO, MESMO SEM LUANEL E ARTHURGOD vencemos hoje.

Lembrando que não foi em cima de qualquer adversário, e sim em cima DA JUVENTUS do campeonato gaúcho. O GRANDE JUVENTUDE.

Essa fase do Léo "alentador" tá demais...hahahahah

Postado

Passem o salário dele pra 500mil pilas e pra já!

Postado

Malandro, o campeonato gaúcho é a maior várzea do universo. É muita perebagem, tá louco.

Luanel fora do Grenal.

Postado
3 horas atrás, SamuelFerreguetti disse:

Essa fase do Léo "alentador" tá demais...hahahahah

eu to morrendo com a comparação de Madson e Ramiro com Pelé e C.A Torres kkkkkkkkkk

Prevejo goleada contra o São Paulo e vexame no Grenal pro time voltar o pé no chão e lembrar que Gauchão não é parâmetro pra nada e que ainda estamos fudidos.

Postado

@SilveiraGOD. e @Bruna'

SEUS INCRÉDULOS, COMO OUSAM QUESTIONAR ESTE TIME DONO DA AMÉRICA?

QUANDO LEVANTARMOS O TROFÉU DE CAMPEÃO GAÚCHO DESTE ANO, VOCÊS DOIS NÃO PODERÃO COMEMORAR CORNETEIROS, TORCEM CONTRA O GRÊMIO DE JAEL.

Postado

em tempo:

NÓS VAMO BROCÁ O PLANETA

• Leho. mudou o título para Juventude 0 x 2 Grêmio
Postado
19 minutos atrás, Bruna' disse:

oi7lmQH.png

?

Raio de feio, só se for.

ZUEGA, CAGALHO.

É porque ele muito rápido, haha.

Postado
13 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Raio de feio, só se for.

ZUEGA, CAGALHO.

É porque ele muito rápido, haha.

É o USAIN BOLT do Humaitá!

Como nosso time poderia ser miguxamente melhor?

Goleiros: Marcelo Grohe (goleiro de seleção); Paulo Victor (titular por anos do Mengão)

Laterais: Madson Bolt (alegria nas pernas); Cortez (JOGADOR DE SELEÇÃO, APENAS); Léo Moura (experiente, ídolo do Mengão); Marcelo Oliveira (homem de confiança do Renatão)

Zagueiros: GeroMITO, Kanneman; Paulo Miranda (JOGADOR DAS ZOROPA, APENAS); Bressan (homem de confiança do Renatão)

Volantes: Maicon (nosso capita, as grandes características desse jogador são o chute forte pra fora e o passe em profundidade longo demais pro atacante, JOGADOR DAS ZOROPA); Jailson (nosso Will Smith, marca e sai jogando com excelência); Michel (xerife, volante imponente destemido); Arthur (JOGADOR DAS ZOROPA)

Meias: Cícero (JOGADOR DE SELEÇÃO E ZOROPAS, último camisa 10); Ramiro; Alisson (jogador de alto nível Série A™); Maicosuel (jogador agudo, sagaz, alegria nas pernas); Thonny Anderson (nome balaca, NOVO DOUGLAS COSTA)

Ataque: Cebolinha; Hernane (BROCADOR); Jael, O CRUEL; Luan (COMBO JOGADOR DAS ZOROPA SELEÇÃO NÍVEL SÉRIE A)

Entreguem todas as taças do ano.

Postado

@Bruna', fico muito triste em saber que você está fazendo uso de alucinógenos fortes. Pare com isso, faz mal.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

@Bruna', fico muito triste em saber que você está fazendo uso de alucinógenos fortes. Pare com isso, faz mal.

E você com esses óculos escuros, não me engana...

Postado
Agora, Bruna' disse:

E você com esses óculos escuros, não me engana...

é estilo, eu estava pescando nesse fatídico dia, onde eu não peguei nenhum peixe, era mais para disfarçar a ressaca.

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

é estilo, eu estava pescando nesse fatídico dia, onde eu não peguei nenhum peixe, era mais para disfarçar a ressaca.

Cê gosta de pescar? Eu gostava quando era pequena mas fui perdendo o interesse depois que cresci. Meus pais pescavam em um rio lá em Terra de Areia, a água subia bastante daí o lugar pra gente andar/ficar se estreitava muito, numa dessas tava tentando lançar a isca mais longe, acabei perdendo o equilíbrio e quase caí, minha mãe me puxou pelo biquíni. Se não fosse por isso eu tava fudida, aquela merda era muito funda.

Postado
1 hour ago, Bruna' said:

Cê gosta de pescar? Eu gostava quando era pequena mas fui perdendo o interesse depois que cresci. Meus pais pescavam em um rio lá em Terra de Areia, a água subia bastante daí o lugar pra gente andar/ficar se estreitava muito, numa dessas tava tentando lançar a isca mais longe, acabei perdendo o equilíbrio e quase caí, minha mãe me puxou pelo biquíni. Se não fosse por isso eu tava fudida, aquela merda era muito funda.

Juventude 0 x 2 Grêmio

Postado
52 minutos atrás, xBode disse:

Juventude 0 x 2 Grêmio

Porra, eu quase morri, respeita aí.

Postado
14 horas atrás, Bruna' disse:

Porra, eu quase morri, respeita aí.

Eles não entendem que estamos jogando TÃO BEM sob o comando do MESTRE RENATO PORTALUPPI DEUS, que podemos nos dar ao luxo de ao invés de discutir aspectos negativos (POIS NÃO HÁ) do jogo, podemos contar histórias de vida e de superação. Perdoe ele menina @Bruna'.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...