Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segurança do Emprego

Gabzera

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde,

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse assunto

pois estou no shalke so que quando vo me candidata a outro nao aparece outros times 

alguem pode me ajudar

• Perissé mudou o título para Segurança do Emprego
Postado

Deixa eu ver se eu entendi. Você treina o Schalke e quer se candidatar ao cargo de outro clube, mas não há nenhum? Se sim, é porque entre as ligas carregadas do save, nenhum clube está sem treinador.

Postado
27 minutos atrás, Gabzera disse:

mais ja estou em 2021 

segue a imagem

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/capturar-png--4998

Você vê se tem vagas é na Central de Emprego.

Acho que essa tela te diz que dos treinadores empregados, nenhum tá com risco de sair. Mas isso não impede de outros times terem demitido seus treinadores recentemente.

Porque quer sair do Schalke? É uma boa equipa que disputa em nível europeu.

O save enjoou?

Postado

Tem algo errado com seu save mesmo. Eu tinha um de antes do patch e está normal.

Se quiser mudar mesmo de clube, tenta salvar ao fim da temporada, se demitir e colocar pra ir de férias e se candidatar a todas as vagas pra ver se não aparecem propostas.

Postado

Mas, @Gabzera, na Central de Emprego não aparece aquela opção na base de se candidatar a todos?

7 horas atrás, Leperte disse:

Você vê se tem vagas é na Central de Emprego.

Acho que essa tela te diz que dos treinadores empregados, nenhum tá com risco de sair. Mas isso não impede de outros times terem demitido seus treinadores recentemente.

Tanto faz na verdade, os anúncios estarão nas duas abas. Um exemplo na segurança do emprego.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...