Vitor Almeida Postado 23 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2018 A coisa mais comum e que todo mundo tá reclamendo é de que o BR domina a Libertadores. 6 times do BR nas quartas é o padrão. Quando isso será resolvido?
PMLF Postado 23 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2018 Isso já foi discutido internamente várias vezes, o problema é que depende também dos outros países melhorarem as notas e reputações dos times e ligas deles. A reputação dos brasileiros já foi reduzida bastante desde o FM2016, mas não dá para reduzir muito mais, ou então vai criar problemas para a liga brasileira também (ex: ficar mais dificil trazer jogadores da Europa, etc).
Lowko é Powko Postado 14 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2019 O problema pode ser a qualidade exagerada dos jogadores dos times brasileiros?
bernardog Postado 15 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2019 No meu save também é assim: Quartas de Final geralmente são 5 ou 6 brasileiros e 2 ou 3 argentinos. Raramente tem time colombiano, paraguaio, uruguaio etc.
Buzzuh Postado 15 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2019 Você ativou todas as ligas sulamericanas?
PMLF Postado 16 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2019 Vocês acham que o problema está um pouco menor no FM2019? Os times brasileiros foram reduzidos um pouco, mas acho que os dos outros países ainda deveriam ser melhorados mais.
Lowko é Powko Postado 16 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2019 Eu to achando que se mantém igual, cara.
Douglas. Postado 16 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2019 O problema é que mesmo com as ligas ativadas, na Argentina, por exemplo, só Boca e River mantém elencos fortes após 3+ temporadas. Os clubes não têm o ímpeto de contratar. No Brasil, com mais clubes de boa reputação, demora mais a defasar. Não mexi nisso no FM19 porque precisaria fazer simulações de 10+ temporadas mas baseado no que vi em versões passadas também acho que com clubes dos países vizinhos com boa reputação (talvez até Continental), eles seriam mais ativos no mercado e não haveria esse abismo.
PMLF Postado 16 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2019 O mais complicado é que isso não depende só da gente, se fosse só reduzir os times brasileiros seria fácil, mas tem um limite do quanto a gente pode reduzir.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.