Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reputação dos times brasileiros acima do resto da América do SUL

Vitor Almeida

Posts Recomendados

Postado

A coisa mais comum e que todo mundo tá reclamendo é de que o BR domina a Libertadores. 6 times do BR nas quartas é o padrão. Quando isso será resolvido?

Postado

Isso já foi discutido internamente várias vezes, o problema é que depende também dos outros países melhorarem as notas e reputações dos times e ligas deles.

A reputação dos brasileiros já foi reduzida bastante desde o FM2016, mas não dá para reduzir muito mais, ou então vai criar problemas para a liga brasileira também (ex: ficar mais dificil trazer jogadores da Europa, etc).

• 10 meses depois...
Postado

O problema pode ser a qualidade exagerada dos jogadores dos times brasileiros?

Postado

No meu save também é assim: Quartas de Final geralmente são 5 ou 6 brasileiros e 2 ou 3 argentinos. Raramente tem time colombiano, paraguaio, uruguaio etc.

Postado

Você ativou todas as ligas sulamericanas?

Postado

Vocês acham que o problema está um pouco menor no FM2019?

Os times brasileiros foram reduzidos um pouco, mas acho que os dos outros países ainda deveriam ser melhorados mais.

Postado

Eu to achando que se mantém igual, cara.

Postado

O problema é que mesmo com as ligas ativadas, na Argentina, por exemplo, só Boca e River mantém elencos fortes após 3+ temporadas. Os clubes não têm o ímpeto de contratar. No Brasil, com mais clubes de boa reputação, demora mais a defasar.

Não mexi nisso no FM19 porque precisaria fazer simulações de 10+ temporadas mas baseado no que vi em versões passadas também acho que com clubes dos países vizinhos com boa reputação (talvez até Continental), eles seriam mais ativos no mercado e não haveria esse abismo.

Postado

O mais complicado é que isso não depende só da gente, se fosse só reduzir os times brasileiros seria fácil, mas tem um limite do quanto a gente pode reduzir. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...