David R. Postado 21 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2018 O que seria do United sem o De Gea? Monstro! Martial e Rashford no banco, domínio do Sevilla...é Mourinho, fica difícil te defender.
David R. Postado 21 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2018 Gastou as três substituições para arrumar o erro que cometeu na escalação. O Man Utd tem um elenco bom demais para começar um jogo contra o Sevilla com 3 volantes, não faz sentido isso. E o Alexis ainda não se adaptou bem ao esquema (?) do United. A grande vantagem desse 0 x 0 é que o United não vai ter nenhuma vantagem na volta, vai ter que ganhar.
-Lucas Postado 21 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2018 Mourinho não merece treinar um time como o United. Torcendo pro Sevilla passar.
Tehh Postado 21 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2018 Sevilla deu mole demais ao não vencer esse jogo. Devolvam meu United
David R. Postado 21 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2018 E o pior é que dificilmente o United vai mudar o jeito de jogar, Mourinho não tem vergonha de "jogar feio". A final da Europa League do ano passado é uma prova disso. Hoje ele poderia mesmo sendo pragmático e se quisesse poupar o Pogba, jogar com 2 volantes, Mata centralizado com Martial e Sanchez abertos, ter opções ao invés de querer achar um gol aleatório com o Lukaku. O que salva esse time é que ele tem um goleiro ABSURDO, talvez o melhor do mundo nessa temporada. Vou torcer sim pro United passar e que o sorteio nos coloque um Liverpool x United, para ficar bem evidente a diferença de proposta de jogo...mesmo o elenco do United sendo superior.
ZMB Postado 22 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2018 Cara, tá um nojo assistir o United do Mourinho. Esse tuga tem maior pinta de ser o novo Luxemburgo, pqp.
Bruno Caetano. Postado 22 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2018 Só me mata quando o Mourinho é bem sucedido, daí todos os anti-jogo ressuscitam falando besteira. PS: só na área de esportes que a galera negativa sem discutir e apresentar um contra-argumento?
Ichthus Postado 22 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2018 3 horas atrás, Bruno Caetano. disse: PS: só na área de esportes que a galera negativa sem discutir e apresentar um contra-argumento? Eu já cansei de falar quando essa bosta começou. Mas não podia falar nada que era "mimimi", "politicamente correto" e o escambau.
David R. Postado 22 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2018 3 horas atrás, Bruno Caetano. disse: Só me mata quando o Mourinho é bem sucedido, daí todos os anti-jogo ressuscitam falando besteira. PS: só na área de esportes que a galera negativa sem discutir e apresentar um contra-argumento? Estacionou no tempo né, o Mourinho é aquele técnico que a gente sabe que é capaz de montar um time decente. Estuda bem o adversário, mas parece que tem preguiça de inovar..prefere o caminho mais cômodo para ele, já que ele não se importa com a imagem que ele passa para o mundo. No último título dele, o Chelsea era sim um time organizado e bacana de se assistir, não dá pra falar que esse cara não é capaz. Mas realmente, a falta de vontade dele tentar algo novo é constrangedora.
Tehh Postado 22 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2018 4 horas atrás, Bruno Caetano. disse: Só me mata quando o Mourinho é bem sucedido, daí todos os anti-jogo ressuscitam falando besteira. PS: só na área de esportes que a galera negativa sem discutir e apresentar um contra-argumento? Se o cara gostar do Mourinho é amante do anti-jogo e fala besteira. Depois pede para discutir e apresentar um contra-argumento. Complicado. Aliás, me negativaram 2x no tópico do Chelsea por postei uma brincadeira - não gosto nem um pouco do Chelsea e dos "novos ricos". Vai dizer que um deles não foi seu?
Bruno Caetano. Postado 22 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2018 3 horas atrás, Tehh disse: Se o cara gostar do Mourinho é amante do anti-jogo e fala besteira. Depois pede para discutir e apresentar um contra-argumento. Complicado. Entendo, então se acha que eu fui extremo, tudo bem. Vou tentar explicar sendo mais sóbrio: amam quando o Mourinho vence porque é a válvula de escape diante do que está "na moda" — propor o jogo e pressionar. Compreendo, ele realmente se postou como o "fique com a bola, eu fico com a vitória" principalmente de sua bem-sucedida Inter em diante. Mas hoje o que ele mostra é apenas incompetência, pois ele não faz o que soube fazer bem durante muito tempo e fica preso em um modelo de jogo fraco e cheio de erros; o português não é o técnico que já foi (e justamente dessa época que vieram os fãs) e não é o melhor retranqueiro do mundo, há algum tempo. O desempenho do United, pelo investimento, não é legal; um título ou dois de menor relevância não podem mudar essa visão da qualidade do trabalho dele, mas quando vitórias acontecem, surgem os apoiadores (escondidos durante toda a temporada) pra glorificar um sistema de jogo que visivelmente não é eficaz se comparado a outros semelhantes no mundo. Resumindo, ser amante do anti-jogo é gostar do que faz Mourinho hoje, e os argumentos usados para defendê-lo atualmente não tem base. E olha, aqui eu não me comporto como guardiolista, apenas estou avaliando o trabalho de treinadores com proposta defensiva, e destes, Mourinho não é o melhor há tempos apesar de possuir o contexto mais favorável para seu sucesso. 3 horas atrás, Tehh disse: Aliás, me negativaram 2x no tópico do Chelsea por postei uma brincadeira - não gosto nem um pouco do Chelsea e dos "novos ricos". Vai dizer que um deles não foi seu? Não, não foi. O único negativo envolvendo nós dois naquele tópico foi seu ao meu pré-jogo, que deu trabalho pra fazer :)
dan99 Postado 22 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2018 Mourinho não merece ganhar nenhum título jogando nesse estilo, um elenco desses e não conseguiu jogar de igual com o Sevilla, no segundo tempo o time só subia com uns 3,4 jogadores pro ataque. A sorte é que tem o De Gea que deve ser o melhor goleiro do mundo atualmente.
David R. Postado 23 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2018 5 minutos atrás, dan99 disse: Mourinho não merece ganhar nenhum título jogando nesse estilo, um elenco desses e não conseguiu jogar de igual com o Sevilla, no segundo tempo o time só subia com uns 3,4 jogadores pro ataque. A sorte é que tem o De Gea que deve ser o melhor goleiro do mundo atualmente. O foda é que ele não faz a mínima questão de mudar o estilo. A final da Europa League do ano passado é a prova disso, o cara abdicou de jogar contra o AJAX(!!).
dan99 Postado 23 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2018 2 minutos atrás, davidreisc disse: O foda é que ele não faz a mínima questão de mudar o estilo. A final da Europa League do ano passado é a prova disso, o cara abdicou de jogar contra o AJAX(!!). Ele ta na zona de conforto, com esse estilo ele conseguiu a Europa League e ta em segundo na EPL, só se o time começar a perder e começarem a pressionar ele no cargo.
Tehh Postado 23 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2018 1 hora atrás, Bruno Caetano. disse: Entendo, então se acha que eu fui extremo, tudo bem. Vou tentar explicar sendo mais sóbrio: amam quando o Mourinho vence porque é a válvula de escape diante do que está "na moda" — propor o jogo e pressionar. Compreendo, ele realmente se postou como o "fique com a bola, eu fico com a vitória" principalmente de sua bem-sucedida Inter em diante. Mas hoje o que ele mostra é apenas incompetência, pois ele não faz o que soube fazer bem durante muito tempo e fica preso em um modelo de jogo fraco e cheio de erros; o português não é o técnico que já foi (e justamente dessa época que vieram os fãs) e não é o melhor retranqueiro do mundo, há algum tempo. O desempenho do United, pelo investimento, não é legal; um título ou dois de menor relevância não podem mudar essa visão da qualidade do trabalho dele, mas quando vitórias acontecem, surgem os apoiadores (escondidos durante toda a temporada) pra glorificar um sistema de jogo que visivelmente não é eficaz se comparado a outros semelhantes no mundo. Resumindo, ser amante do anti-jogo é gostar do que faz Mourinho hoje, e os argumentos usados para defendê-lo atualmente não tem base. E olha, aqui eu não me comporto como guardiolista, apenas estou avaliando o trabalho de treinadores com proposta defensiva, e destes, Mourinho não é o melhor há tempos apesar de possuir o contexto mais favorável para seu sucesso. Não, não foi. O único negativo envolvendo nós dois naquele tópico foi seu ao meu pré-jogo, que deu trabalho pra fazer :) Você explicou o seu ponto de vista e reconheceu o que muitos no fórum aqui também já viram: o United joga muito menos do que deveria e isso é escolha de seu treinador. Concordo 100%. Ainda assim, tratar isso como "amante do anti-jogo" tá errado e você já julga que os argumentos contrários nem tem base. Aqui todos jogam ou jogaram Football Manager, todos entendem o mínimo de tática e todos sabem que existem várias maneiras diferentes de se vencer um jogo. Se vencem o Barcelona ou o City com modelos diferentes, paciência. Agora, tratar isso de anti-jogo... é tosco. Como que o Wigan faria para competir com o City, se não do jeito que o fez? Uma coisa é o Liverpool fazer o jogo da vida e unir seu alto desempenho com vontade e conseguir um placar momentâneo de 4x1; outra coisa é fazer o que o time da terceirona inglesa fez. Sei lá, pra mim é tão claro isso. Sobre o negativo, vou confiar no que diz e acreditar que duas pessoas se deram o trabalho de me negativar por uma brincadeira. Que Deus perdoe essas pessoas ruins
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2018 O problema do Mourinho é a personalidade dele, técnicos com resultados piores do que os deles nos últimos anos, não são tão odiados nem tão criticados. Acho que é lugar comum no futebol inglês odiarem ele e o Wenger.
Bruno Caetano. Postado 23 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2018 4 minutos atrás, Tehh disse: ... Eu só não acho que seja possível comparar o que o Mourinho já fez, e bem, com o que ele faz hoje. Anti jogo não é no sentido de jogar sem bola, porque não me entenda mal: concordo que existem sim várias maneiras de vencer, e há méritos em vencer adotando uma postura destruidora - não é fácil parar um grande time construtor de jogo e preciso. Eu usei a expressão anti-jogo no sentido do Mourinho simplesmente abdicar da complexidade tática e jogar como pequeno (tua comparação reforça a ideia): não ganho porque não jogo mas não perco porque tem gente capaz de evitar que meu time tome gol. Taticamente o United é limitado, e digo isso independentemente do modelo de jogo adotado, mas em quão bom é o time naquilo que faz (e essa análise vai além dos resultados porque o contexto é favorável). 1 hora atrás, Bruno Caetano. disse: quando vitórias acontecem, surgem os apoiadores (escondidos durante toda a temporada) pra glorificar um sistema de jogo que visivelmente não é eficaz se comparado a outros semelhantes no mundo. Mas também concordo com o Henrique: a personalidade do Mourinho (e seus mimimis) não me agrada, e isso influencia no meu julgamento. De qualquer forma, seu United está muito aquém.
Dinheiro Tardelli Postado 23 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2018 2 minutos atrás, Henrique M. disse: O problema do Mourinho é a personalidade dele, técnicos com resultados piores do que os deles nos últimos anos, não são tão odiados nem tão criticados. Acho que é lugar comum no futebol inglês odiarem ele e o Wenger. Exato... e ele não tem pudor nenhum em jogar do jeito que joga. Outra coisa que com certeza também potencializa as críticas é que o futebol que o Mourinho pratica não tem nada a ver com o estilo histórico do Man Utd. Só que aí, no caso, o erro (se ele existe) é dos dirigentes do clube, uma vez que o Mourinho tá entregando exatamente o que ele entrega tem 10 anos. Ou seja... se contrataram (e ainda renovaram) é porque queriam isso, mesmo (se não queriam, são gerentes ruins, e aí obviamente não é culpa do técnico). - Pra mim, o absurdo não está no Mourinho não montar um time propositivo mesmo tendo peças para tal, e sim o fato de cobrarem do Mourinho um time ofensivo. É a mesma coisa que o Chelsea (um time com DNA defensivo) contratar o Guardiola e querer que ele jogue sem a bola. Non-sense demais
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.