David R. Postado 11 de Maio 2018 Denunciar Postado 11 de Maio 2018 16 horas atrás, @Vinny disse: Ney Franco assumiu no Goiás.. Primeira contratação: GEDOZ. Se quiser, melhor contratação da Série B. Ótima contratação. Ainda mais na enorme deficiência que o elenco do Goiás tem no meio-campo. No nível dessa série B, ele pode sobrar se quiser.
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Maio 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Maio 2018 E a campanha do Leão do Ceará tá como?! Início de trabalho mt bacana do Rogério. Vai ganhando corpo e sustentação a cada rodada.
ZMB Postado 15 de Maio 2018 Denunciar Postado 15 de Maio 2018 30 minutos atrás, Leho. disse: E a campanha do Leão do Ceará tá como?! Início de trabalho mt bacana do Rogério. Vai ganhando corpo e sustentação a cada rodada. Amigo são paulino veio falar comigo sobre isso ontem. Zoei ele dizendo que a bela atuação do Ceni vai render o acesso em 2018, e a demissão no meio de 2019, antes do Fortaleza voltar pra B, hahaha.
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Maio 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Maio 2018 2 minutos atrás, ZaMBiA disse: Amigo são paulino veio falar comigo sobre isso ontem. Zoei ele dizendo que a bela atuação do Ceni vai render o acesso em 2018, e a demissão no meio de 2019, antes do Fortaleza voltar pra B, hahaha. Hahahahahahaha, bem possível. Mas só de conseguir subir com o Fortaleza eu acho que o Rogério ficaria feliz.
Lucas.Duarte Postado 15 de Maio 2018 Denunciar Postado 15 de Maio 2018 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Amigo são paulino veio falar comigo sobre isso ontem. Zoei ele dizendo que a bela atuação do Ceni vai render o acesso em 2018, e a demissão no meio de 2019, antes do Fortaleza voltar pra B, hahaha. Vai render o acesso e algumas reportagens da globo sobre o futuro treinador da seleção Brasileira, anota aí hahahaha
CaioRodrigues Postado 16 de Maio 2018 Denunciar Postado 16 de Maio 2018 @Leho. A nossa campanha nesse início de Série B mostra como o Estadual nunca pode servir como parâmetro pra nada, nem pra avaliar trabalho de técnico. Eu e quase toda a torcida do Fortaleza pediu a demissão do Rogério após o estadual, nem tanto pelo vice e sim pela maneira como o time se comportou nos clássicos do ano. Todos queimaram a língua porque o time na Série B além de estar conseguindo bons resultados, tá jogando bem pra caralho, tem um padrão tático e joga ofensivamente em casa ou fora. Essas boas exibições do time ainda tá fazendo a torcida chegar junto de vez, no último jogo contra o Goiás foram quase 35 mil no Castelão, torcida deu um show como de costume. hahaha Começando a me emocionar e a me iludir com o acesso apesar de ter começado agora. Seria espetacular subir logo no primeiro ano de Série B depois de 8 anos naquele inferno de Série C e mais massa ainda seria subir com o Rogério no comando do time, seria muito bom pra carreira dele e ainda melhor pra nós que voltaríamos a disputar uma Série A. hehe
ZMB Postado 16 de Maio 2018 Denunciar Postado 16 de Maio 2018 Juventude não conseguiu ganhar do Criciúma. Vai ser um longo ano pros gaúchos na B. Ano que vem o Inter volta fazer companhia pra quem sobrar, ao menos.
Roman Postado 16 de Maio 2018 Denunciar Postado 16 de Maio 2018 Já flopamos. Próximo jogo com o Fortaleza vai dar uma boa medida do que podemos fazer na Série B.
CaioRodrigues Postado 19 de Maio 2018 Denunciar Postado 19 de Maio 2018 Eu te amo Rogério Ceni. Que vitoria!!!
Thiago Postado 19 de Maio 2018 Denunciar Postado 19 de Maio 2018 53 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Eu te amo Rogério Ceni. Que vitoria!!! Joga fora de casa como se jogasse em casa. Tá muito encaixado o time.
Cadu França Postado 19 de Maio 2018 Denunciar Postado 19 de Maio 2018 Guarani deixou escapar uma vitória importante pra encostar no G4. O Goiás começando mal demais o campeonato. Maior orçamento do torneio e o time não corresponde a altura.
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Maio 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Maio 2018 33 minutos atrás, Cadu França disse: Guarani deixou escapar uma vitória importante pra encostar no G4. O Goiás começando mal demais o campeonato. Maior orçamento do torneio e o time não corresponde a altura. Puta jogo horroroso do caralho, OIAUEHUIOAHEOIUHAOE! Se não cuidar, esses dois caem abraçados. Time do Goiás é patético, tá loco.
VitorSouza Postado 19 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Maio 2018 Guarani não cai, dá pra falar de times piores que eles: CRB, Sampaio Corrêa, Criciúma, Goiás e Boa Esporte. Só se fizer muito esforço.
David R. Postado 19 de Maio 2018 Denunciar Postado 19 de Maio 2018 6 horas atrás, Leho. disse: Puta jogo horroroso do caralho, OIAUEHUIOAHEOIUHAOE! Se não cuidar, esses dois caem abraçados. Time do Goiás é patético, tá loco. Horroroso é boa vontade sua né. Esse time do Goiás é ridículo, e ainda não tem nenhum centroavante. Criação nula e pouco leva perigo ao adversário mesmo jogando em casa. Se continuar assim, teremos o maior vexame da história do clube. Para piorar, o rival está mais um ano brigando pelo acesso. Agora é tentar fazer o Gedoz e o Cajá se encaixarem nesse time. Para os Gremistas, levem esse Breno de volta. Pelamorrrrrrr de Deus!!!!
Everett Postado 19 de Maio 2018 Denunciar Postado 19 de Maio 2018 16 minutos atrás, davidreisc disse: Horroroso é boa vontade sua né. Esse time do Goiás é ridículo, e ainda não tem nenhum centroavante. Criação nula e pouco leva perigo ao adversário mesmo jogando em casa. Se continuar assim, teremos o maior vexame da história do clube. Para piorar, o rival está mais um ano brigando pelo acesso. Agora é tentar fazer o Gedoz e o Cajá se encaixarem nesse time. Para os Gremistas, levem esse Breno de volta. Pelamorrrrrrr de Deus!!!! O Breno tá no Goiás? HAHAHAHA O cara quase foi expulso a pedrada do Brasil ano passado, não é possível com o poder financeiro que o Goiás tem decidam trazer um Breno da vida pra LE.
ZMB Postado 20 de Maio 2018 Denunciar Postado 20 de Maio 2018 18 horas atrás, davidreisc disse: Horroroso é boa vontade sua né. Esse time do Goiás é ridículo, e ainda não tem nenhum centroavante. Criação nula e pouco leva perigo ao adversário mesmo jogando em casa. Se continuar assim, teremos o maior vexame da história do clube. Para piorar, o rival está mais um ano brigando pelo acesso. Agora é tentar fazer o Gedoz e o Cajá se encaixarem nesse time. Para os Gremistas, levem esse Breno de volta. Pelamorrrrrrr de Deus!!!! 17 horas atrás, Everett disse: O Breno tá no Goiás? HAHAHAHA O cara quase foi expulso a pedrada do Brasil ano passado, não é possível com o poder financeiro que o Goiás tem decidam trazer um Breno da vida pra LE. Legal era o treinador do Goiás, antes do confronto contra o Grêmio pela CdB, dizendo que o Breno é um ótimo jogador, que se o Grêmio desse chances pra ele, não sairia mais do time... aeuheauheauheuhaeuhaeuh
Cadu França Postado 21 de Maio 2018 Denunciar Postado 21 de Maio 2018 O time da Ponte precisa urgentemente de um meia. 3 volantes tentando armar jogada pra 3 atacantes fica um marasmo e um deserto de criação. Fora de casa ainda consegue jogar decentemente sendo reativa mas como mandante tá muito mal.
menezes2.1 Postado 21 de Maio 2018 Denunciar Postado 21 de Maio 2018 Time do GUarani ta de brincadeira, ou melhor, o Edson Silva, esse zagueiro é que ta de brincadeira, de cometer uma falha no ultimo minuto da partida e deixar escapar uma vitório importantíssima ao Bugre. Mandamos no jogo o primeiro tempo, e o segundo nivelou um pouco, tornando o jogo muito feio, pois esse time do Goiás é horrível. Levantar a cabeça agora e conquistar os 3 pontos em casa contra CRB. É OBRIGAÇÃO. De positivo, o belo gol do Anselmo Ramon, que agora fará sombra de vez ao Bruno Mendes.
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Maio 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Maio 2018 1 hora atrás, menezes2.1 disse: De positivo, o belo gol do Anselmo Ramon, que agora fará sombra de vez ao Bruno Mendes. Pra mim o Bruno continua devendo... eu meteria ele no banco e daria essa moral pro Anselmo, que já mostrou que tem capacidade pra comandar esse ataque do Bugre.
SophieQueen Postado 23 de Maio 2018 Denunciar Postado 23 de Maio 2018 Coxa, Juventude, Fortaleza e Paysandu sobem, podem cobrar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.