Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Jogador correr frequentemente ambas as laterais

senna889091

Pergunta

Postado

Tem um lateral esquerdo de origem que sabe um pouco quebrar um galho na direita também, mas o que atrapalha é que ele tem o "corre com a bola pela esquerda". Tem alguma forma de ele adquirir também o "corre com a bola pela esquerda" ou algo equivalente a isso? Ou a unica solução seria faze-lo tirar essa PPM ?

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Na aba de desenvolvimento do jogador, haverá a opção de treinar um movimento preferido naquela tela onde pode selecionar um treino individual ou para outra posição. Como é um treino relacionado à movimentação, você escolherá um preparador e a opção "treino de movimento". Assim, você irá pra um diálogo com o preparador escolhido e terá uma opção para retirar o "correr frequentemente com a bola".

Postado
15 horas atrás, Yan Perisse disse:

Na aba de desenvolvimento do jogador, haverá a opção de treinar um movimento preferido naquela tela onde pode selecionar um treino individual ou para outra posição. Como é um treino relacionado à movimentação, você escolherá um preparador e a opção "treino de movimento". Assim, você irá pra um diálogo com o preparador escolhido e terá uma opção para retirar o "correr frequentemente com a bola".

Isso eu acho que o Senna já sabe - a pergunta dele era se é possível que o jogador tenha a MPJ de "corre com a bola" relativa ao outro lado do campo ao mesmo tempo.

Respondendo a isso: acho que não. Só ver no jogo se a opção aparece, se não aparecer é pq não dá. Daí só tirando o corre pela esquerda mesmo.

Postado
Em 20/02/2018 at 12:15, Danut disse:

Isso eu acho que o Senna já sabe - a pergunta dele era se é possível que o jogador tenha a MPJ de "corre com a bola" relativa ao outro lado do campo ao mesmo tempo.

Respondendo a isso: acho que não. Só ver no jogo se a opção aparece, se não aparecer é pq não dá. Daí só tirando o corre pela esquerda mesmo.

É o que ja to fazendo. Depois vou ver como vai se comportar. Espero que o treino de retirada dê certo. Falando em retirar, to retirando de jogar na linha da defesa do Cavani, além de jogar com ele de Recuado Apoiando numa linha de 3 atacantes. Tem dado certo 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...