Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Felipe Pessoa disse:

Dúvida: Todos os Países jogáveis já vem com um Rating pré definido de Desenvolvimento de jovens. O Brasil como o país que mais revela jogadores é o que tem o maior rating com 166 segundo o sortitoutsi. Países como Espanha, Itália e Alemanha vem logo atrás e outros que revelam menos, como a Inglaterra.

É possível contornar esse Rating? Aumentar ele durante o save?

Não.

• 1 mês depois...
Postado
Em 26/06/2018 at 12:38, Felipe Pessoa disse:

Dúvida: Todos os Países jogáveis já vem com um Rating pré definido de Desenvolvimento de jovens. O Brasil como o país que mais revela jogadores é o que tem o maior rating com 166 segundo o sortitoutsi. Países como Espanha, Itália e Alemanha vem logo atrás e outros que revelam menos, como a Inglaterra.

como faço pra ver esse ranking dos ratings???

Postado

O chato é que ninguém do meu ciclo de amizade curte FM, comecei uma saga no fm 17 criando um clube na minha cidade natal e usando a base do time. foda não ter com quem conversar ou compartilhar dividir os experimentos do save

• Vice-Presidente
Postado
12 horas atrás, Wallefy77 disse:

O chato é que ninguém do meu ciclo de amizade curte FM, comecei uma saga no fm 17 criando um clube na minha cidade natal e usando a base do time. foda não ter com quem conversar ou compartilhar dividir os experimentos do save

Para compartilhar de maneira mais genéria, você pode utilizar a nossa área de Saves e Desafios: https://www.fmanager.com.br/forum/653-saves-e-desafios/

Para compartilhar de uma maneira mais detalhada, temos o Profissão:Manager, onde as pessoas compartilham seus saves.

https://www.fmanager.com.br/forum/11-profissão-manager/

• 4 meses depois...
Postado

Deviam tirar esse tópico do índice ou editarem, a parte de tutoria não existe mais, é outra coisa.

O tópico ta legal, muitas informações sobre infraestrutura que eu não sabia.

• Vice-Presidente
Postado
20 horas atrás, maxius disse:

Deviam tirar esse tópico do índice ou editarem, a parte de tutoria não existe mais, é outra coisa.

O tópico ta legal, muitas informações sobre infraestrutura que eu não sabia.

Ele foi feito sobre o FM 2018, quando tivermos informações concretas de como efetivamente tirar o melhor da mentoria, adicionaremos.

Temos que lembrar que as pessoas jogam versões anteriores e não só as mais recentes.

• 7 meses depois...
Postado (editado)
Em 26/06/2018 em 14:38, Felipe Pessoa disse:

sim é possível; mas até onde eu sei só é possível através de um editor(editor em tempo real).

Aliás, esse "rating" não é para qualidade propriamente dita, e sim para a quantidade de qualidade. Em outras palavras, aparecem muitos bons jogadores, mesmo assim, pode surgir um russo do nível do Messi (hipoteticamente falando) no Zenit St. Petersburg. E não ter realmente uma grande estrela brasileira.

Esses números não são só para os países com ligas jogáveis, e sim para todos (únicas exceções para países não mais exixtentes: União soviética, Alemanha Oriental, etc...) ......................... mas como funcionam? boa pergunta, eu só tenho meu palpite. Esses números funcionam normalmente; portanto, se no país tiver clubes, esses newgens(os comuns, ou ruins de bola) aparecerão lá na base deles, enquanto os melhores aparecerão na base de um dos grandes(os que tem boa infraestrutura para tal)....... mas tem escondido também algumas coisas chamadas de preferências nacionais(que é um coletivo maioritário de pensamento sobre indivíduos da mesma nacionalidade, acerca de gostar ou não de vários países).... o que pode vir a ser uma influência de aproximadamente 80% dos jogadores. 

Editado por Nery2888
Melhorar e ampliar uma resposta
  • 3 anos atrás...
Postado

@Henrique M. parabéns pela bela artigo, utilizo ele muito no meus saves, gosto muito de desenvolver atletas, e seu artigo abriu a mente mente e me fez traças metas e planos a longo prazo para os meus clubes, enfim obg por disponibilizar e traduzir um dos melhores e importantes artigos da comunidade.

Mas irmão, desde o fm18, se passaram uns 6 FMs kkkk, ou seja vários anos, e na sua visão, o que foi alterado ou melhorado até os FMs mais atuais? (vi que a tutoria melhoro bastante comparado a FMs anteriores, que eu nunca joguei por sinal, meu primeiro foi o 21), queria sua visão de hj em dia sobre o desenvolvimento de jovens jogadores e da base em si.

abraços

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado
Em 01/07/2024 em 20:20, Newoldd disse:

@Henrique M. parabéns pela bela artigo, utilizo ele muito no meus saves, gosto muito de desenvolver atletas, e seu artigo abriu a mente mente e me fez traças metas e planos a longo prazo para os meus clubes, enfim obg por disponibilizar e traduzir um dos melhores e importantes artigos da comunidade.

Mas irmão, desde o fm18, se passaram uns 6 FMs kkkk, ou seja vários anos, e na sua visão, o que foi alterado ou melhorado até os FMs mais atuais? (vi que a tutoria melhoro bastante comparado a FMs anteriores, que eu nunca joguei por sinal, meu primeiro foi o 21), queria sua visão de hj em dia sobre o desenvolvimento de jovens jogadores e da base em si.

abraços

Acho que a tutoria é uma forma mais normal de mudança de personalidades, e como existe um relacionamento, existe a possibilidade de a personalidade do mentor ser afetada também, então, existe mais a necessidade de pensar se vai dar certo ou não. De resto, acredito que continue a mesma coisa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...