Dafts Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Eu sou Bahia e não quero provocar o rival...mas que coisa ridícula acabou de acontecer no BaVi, jogadores do Vitoria foram completamente animalescos em campo... tem que rolar punição severa contra a equipe e contra os atletas(MARGINAIS). E o Vitoria ainda forçou a 5 expulsão para acabar o jogo, uma atitude de time minúsculo.
grollinho Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 2 minutos atrás, Dafts disse: Eu sou Bahia e não quero provocar o rival... ...tem que rolar punição severa contra a equipe e contra os atletas(MARGINAIS).......... ...uma atitude de time minúsculo... Algo de errado não está certo.. No mais, que bizarrice, deixa o cara comemorar onde ele quer, porra.
Dafts Postado 18 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Agora, grollinho disse: Algo de errado não está certo.. No mais, que bizarrice, deixa o cara comemorar onde ele quer, porra. Eu falei sobre o provocar pq podia parecer q so postei pq é do Vitoria...mas postei pela indignação da covardia em campo msm...o jogador do Bahia foi segurado por Fernando Miguel para Denilson bater nele...isso é coisa de briga de rua cara, não futebol profissional.
AtIeticano Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 O Vitória é minúsculo. E só.
AtIeticano Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Esse Kanu é um animal, só não quero que saia do futebol pq ele é um péssimo zagueiro e quero ver ele ferrar mais ainda o Vicetória
David R. Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Goleiro do Vitória que provocou todo essa confusão, o que o Kanu fez também foi criminoso. Agora a mídia vai problematizar a comemoração, como fizeram com o Vinicius Jr.
Dinheiro Tardelli Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Uma das coisas mais ridículas do futebol é o vermelho por apanhar.
David R. Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Pessoal hoje tava bem animado né
Everett Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Porradaria sempre dá porque todo mundo já conhece que futebas no Brasilzão infelizmente é assim, mas o tenso mesmo é o Vitória claramente forçando expulsão pro jogo ser cancelado. Punição tem que ser severa.
Douglas. Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 3 horas atrás, Dafts disse: E o Vitoria ainda forçou a 5 expulsão para acabar o jogo, uma atitude de time minúsculo. Não mudaram a regra pra valer o mesmo que W.O. nesse caso, ou seja, vitória do Bahia por 3x0?
Vitor-17 Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 17 minutos atrás, Douglas. disse: Não mudaram a regra pra valer o mesmo que W.O. nesse caso, ou seja, vitória do Bahia por 3x0? Era pra ser, mas o Vitoria parece que vai tentar algo no tribunal alegando que o Vinicius causou tudo isso.
Danut Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 2 horas atrás, Bernardo13 disse: Uma das coisas mais ridículas do futebol é o vermelho por apanhar. Nem vi a briga de hoje, mas dei positivo porque sempre tem um que leva esse cartão. 4 minutos atrás, Vitor-17 disse: Era pra ser, mas o Vitoria parece que vai tentar algo no tribunal alegando que o Vinicius causou tudo isso. Não tem chance do time levar uma dessas.
David R. Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 3 minutos atrás, Vitor-17 disse: Era pra ser, mas o Vitoria parece que vai tentar algo no tribunal alegando que o Vinicius causou tudo isso. Causou como? Com comemoração? pqp. O próprio Vitória quis acabar com o jogo, reverter o WO seria beneficiar o infrator. Mano, o que o Kanu fez foi criminoso e covarde..meter porrada no cara que estava de cabeça baixa e sendo segurado pelo goleiro do Vitória. Tem que ficar no mínimo uns 3 meses fora do futebol.
SilveiraGOD. Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 Tem ibagens inconclusivas aparentando mostrar que o Vagner pediu pro jogador se lesionar e ai o cara foi lá e deu uma porrada pra ser expulso FIUASHFSIUAFHIASUFHSAIUFHAISU! Futebol brasileiro tá que nem o Grêmio: vexatório.
EduFernandes Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 Essa situação me lembrou disso aqui
raskor Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 10 horas atrás, davidreisc disse: Goleiro do Vitória que provocou todo essa confusão, o que o Kanu fez também foi criminoso. Agora a mídia vai problematizar a comemoração, como fizeram com o Vinicius Jr. Eu nem vi tanta má fé do goleiro, o que ele fez eu já cansei de ver nego fazer porque não gostou da comemoração do jogador rival. Quem errou mesmo foi o Kanu.
Dafts Postado 19 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 A midia da Bahia que estava presente no estádio confirma que foi uma ordem vindo de Mancini, alguns repórteres que estavam perto ouviram claramente ele falando para forçar o segundo cartão amarelo para acabar o jogo e inclusive após o Bruno Bispo chutar a bola para evitar a falta de continuar o jogador Bryan pediu para o juiz dar cartão amarelo para seu companheiro...isso é uma das coisas mais toscas do futebol brasileiro nos últimos anos...Vinicius foi um infeliz com as declarações antes do jogo mas a dança não teve nenhuma intenção de provocar pois ele dança isso em todos gols que faz e inclusive ta salvo no GIF da equipe, mas nada,NADA justifica a agressão covarde que os jogadores do Vitoria fizeram ao jogador.
Marco.Oliveira Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 Melhor jogo do ano!!! uhauhauhuauahuahua Ao meu ver, se o goleiro não tivesse tomado as dores, nada disso teria rolado. Só acho que todos os envolvidos nessa briga e o Mancini deveriam tomar um gancho gostoso, principalmente o Mancini que enfiou o regulamento em baixo do braço e na má fé instruiu os próprios jogadores a forçarem expulsão pra acabar o jogo e não serem goleados em campo.
Darknite Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 14 horas atrás, Dafts disse: E o Vitoria ainda forçou a 5 expulsão para acabar o jogo, uma atitude de time minúsculo. Jogar com 4 expulsos não é pra qualquer um.
pedrobello Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 Pra mim, analisa as imagens. Se trocou soco, pra se defender ou não, 6 meses pra cima de suspensão. Acabou. E o Vitoria tem que perder a partida por W.O., obviamente. Acho esse papo de que provocação causa porradaria ridículo. Você tá num jogo, concentrado, querendo vencer, e provocação te tira do sério a ponto de arrumar uma expulsão? Se não é má índole, é muita burrice. Merece punição severa do mesmo jeito.
ZMB Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 15 horas atrás, Vitor-17 disse: Era pra ser, mas o Vitoria parece que vai tentar algo no tribunal alegando que o Vinicius causou tudo isso. Mais pequenos ainda se fizerem isso. Na boa, era gancho de meio ano (no mínimo) pro Mancini, e de um ano pro Kanu. Isso não é UFC, parceiro.
Ronaldinho_Gaucho Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 Leitura labial pega Mancini sugerindo expulsão no Ba-Vi e técnicos se irritam com ele XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
David R. Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 Hahhahaha Deu ruim pra ele hein
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.