Diretor Geral Leho. Postado 18 de Fevereiro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Provável escalação do Santos F.C:
Marco.Oliveira Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 Dorival tomou um nó do menino Jair Ventura... São Paulo jogou bem, dominou boa parte da partida mas não se ligou que a intenção do Santos era essa mesma (jogar por uma bola) e quando o Santos achou essa bola, matou. A zaga do Santos aguentou bem a pressão, gostei bastante da atuação do Gustavo Henrique nesse retorno mas o nosso melhor zagueiro ainda é o Veríssimo. Gostei também da atuação do Jean Mota na LE. Participou bastante e deu uma qualidade que parece impossível com Caju/Romário. Agora, Sasha e Gabigol... ohhh coisa linda de se ver! Spoiler
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Fevereiro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 6 horas atrás, Marco.Oliveira disse: Dorival tomou um nó do menino Jair Ventura... Na verdade eu esperava mais do Jair, taticamente. Mesmo nessa proposta reativa, o Botafogo dele conseguia dar suporte ao ataque pelo meio-campo, e isso eu não vi no Santos dele ontem. Os nomes do Santos foram Vanderlei (esse sim segurou firme as poucas investidas do SPFC no 1T) e o Gabigol, pela extrema precisão no gol. Já o (esquema do) Dorival, taticamente é igual a arame liso: cerca, cerca mas não incomoda ninguém. E o pior de tudo: é ele se dizer "mt tranquilo" e que enxerga evolução no seu time. PIOR AINDA: disse que "técnico não faz gol", na coletiva de apenas 8 minutos após o jogo de ontem. É OU NÃO É UM FILHO-DA-PUTA DE MARCA MAIOR?! Eu condeno mt essa nossa filosofia de ciranda de treinadores, sem continuidade de trabalho, mas o cara só fala merda atrás de merda, o time claramente não evolui e tem um padrão escroto de jogo, e depois dessa declaração de ontem (que técnico não faz gol), com certeza vai perder o comando do vestiário também. Até porque, nos bastidores diz-se que o elenco não suporta o mala do filho dele, que é o auxiliar hoje. Imagina agora? Manda embora logo esse arrombado.
#Vini Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 Eu estava curioso para ver essa partida porque era mais um jogo contra time de série A e agora com quase 10 jogos disputados. Mas realmente tá difícil defender o Dorival, com um time bem longe de ser incisivo e que não tem psicológico para segurar a bronca após sofrer um gol. Se assim já é complicado, com o cara falando que técnico não faz gol fica complicado. Do jeito que andam as coisas deve durar até a fase final do Paulista. Maaas, fazendo de advogado do diabo, se manda o cara vai contratar quem? Cuca? Luxa? Oswaldo? Me poupe. Uma coisa é demitir o cara e promover o Jardine, que pelas entrevistas e pelo futebol da molecada, parece ter uma visão bem interessante. Seria uma oportunidade de trazer frescor, mas com um profissional com experiência no futebol. Agora pra trazer medalhão é foda.
Marco.Oliveira Postado 20 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2018 17 horas atrás, Leho. disse: (...), o Botafogo dele conseguia dar suporte ao ataque pelo meio-campo, e isso eu não vi no Santos dele ontem. (...) E o pior de tudo: é ele se dizer "mt tranquilo" e que enxerga evolução no seu time. PIOR AINDA: disse que "técnico não faz gol", na coletiva de apenas 8 minutos após o jogo de ontem. O meio campo do Santos não conseguiu apoiar o ataque por ser demasiadamente lento. Renato, Alison e Vecchio não são jogadores ágeis (principalmente o Renato pela idade). Acho que deu pra notar que o São Paulo era um time muito mais rápido na transição que o Santos. Quem dava velocidade no meio campo era o Thiago Maia (sdds :( ). Agora esse papinho ai do Dorival, não é novidade pra ninguém, no Santos a gente pegou raiva dele por isso. O cara se recusa a ver que errou ou que o time não está bem, o infeliz botou na cabeça que ele é o Guardiola brasileiro e não tem Cristo que mude isso. O filho dele é outro FDP que se acha e não é nada. Arrumou esse cabide de emprego com o pai e acha que é o pica das galáxias. O time do São Paulo não é ruim, mas foi mal armado em campo. Diego Souza ficou num pedaço do campo anulado, o Cueva que era o "diferente" ali no ataque era pra ter ficado em campo e ele tirou. Gostei também do Marcos Guilherme.
Ricardo Bernardo Postado 20 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2018 15 horas atrás, vinny_dp disse: Uma coisa é demitir o cara e promover o Jardine, torço muito pra isso acontecer
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Fevereiro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2018 16 horas atrás, vinny_dp disse: (...) Uma coisa é demitir o cara e promover o Jardine, que pelas entrevistas e pelo futebol da molecada, parece ter uma visão bem interessante. Seria uma oportunidade de trazer frescor, mas com um profissional com experiência no futebol. Agora pra trazer medalhão é foda. Dorival se não cair antes, vai cair no clássico contra o Palmeiras, onde fatalmente passaremos novo vexame. E quando cair, o Jardine PRECISA OBRIGATORIAMENTE subir pro profissional. Não dá pra ser de outra maneira, ele tá "pedindo passagem" faz tempo, já se mostrou inclinado a isso e é o cara mais talhado pra trabalhar com essa garotada de Cotia. Os times dele tem padrão ofensivo, organização tática, comprometimento, e isso tudo tendo que mudar de 11 inicial a cada seis meses, pois os garotos são promovidos a todo momento. 3 horas atrás, Marco.Oliveira disse: O meio campo do Santos não conseguiu apoiar o ataque por ser demasiadamente lento. Renato, Alison e Vecchio não são jogadores ágeis (principalmente o Renato pela idade). Acho que deu pra notar que o São Paulo era um time muito mais rápido na transição que o Santos. Quem dava velocidade no meio campo era o Thiago Maia (sdds :( ). Agora esse papinho ai do Dorival, não é novidade pra ninguém, no Santos a gente pegou raiva dele por isso. O cara se recusa a ver que errou ou que o time não está bem, o infeliz botou na cabeça que ele é o Guardiola brasileiro e não tem Cristo que mude isso. O filho dele é outro FDP que se acha e não é nada. Arrumou esse cabide de emprego com o pai e acha que é o pica das galáxias. O time do São Paulo não é ruim, mas foi mal armado em campo. Diego Souza ficou num pedaço do campo anulado, o Cueva que era o "diferente" ali no ataque era pra ter ficado em campo e ele tirou. Gostei também do Marcos Guilherme. Pois é, o Santos precisa de alguém mais ágil nesse meio campo mesmo, no Botafogo do Jair por exemplo, o Bruno Silva é quem fazia esse balanço no setor e dava mobilidade. Ou se não, tentar dar mais liberdade pelas pontas, aproximando lateral e ataque pra sair jogando. Quanto ao Dorival, é bom ouvir isso de um santista pra corroborar com o que a gente tá vendo agora. Pelo visto esse fdp do Dorival já vem nessa ladainha faz tempo, arrombado do caralho. Vai morrer com esse papo merda de paciência, de dar tempo e blá blá blá. ESSE CARA TÁ IMPLORANDO PRA SER DEMITIDO, NA BOA! E só pra fechar, um tweet que assino embaixo:
Marco.Oliveira Postado 20 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2018 18 minutos atrás, Leho. disse: (...) O Dorival tá com esse papo desde que voltou do tal cursinho na Europa, o Mancini tá na mesma pegada também. O problema dele é que ele acha que pode reinventar a roda, quando o momento EXIGE que ele faça o simples. Mas aí não é um problema exclusivo dele, visto que ano passado o INÚTIL do Levir fez isso até cansar no Santos. Eu espero que o Jair consiga manter essa crescente no time do Santos, eu nem me estressei no clássico contra o Palmeiras pois eu sabia que não tinha a menor condição de exigir nada no momento. Jair vai ter o retorno do BH, do Vitor Bueno, subiram o Diogo Vitor (Edmundo da nova geração Vid4 L0k4 do Camaro Amarelo) e tem também o Dodô lateral chegando então acho que vai ter um ganho técnico. Imaginando que o elenco ideal disponível seja: GL. Vanderlei DD. Victor Ferraz / Daniel Guedes DC. D.Braz / Luiz Felipe DC. Veríssimo / Gustavo Henrique DE. Jean Mota (improvisado)/ Dodô VOL. Alisson VOL. Renato MC/MAC. Vitor Bueno / Vecchio PD. E. Sasha / Copete PE. B. Henrique AC. Gabigol Já da pra pensar em brincar kkkkk
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Fevereiro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2018 1 hora atrás, Marco.Oliveira disse: (...) Jair vai ter o retorno do BH, do Vitor Bueno, subiram o Diogo Vitor (Edmundo da nova geração Vid4 L0k4 do Camaro Amarelo) e tem também o Dodô lateral chegando então acho que vai ter um ganho técnico. (...) Com esses caras realmente o time tende a crescer, vamos ver se o Jair realmente dará esse equilíbrio ao time, que claramente precisa de jogadores mais ágeis na transição ofensiva. Meu receio é acontecer justamente o contrário, com o Jair isolando os caras rápidos, engessando o time numa retranca danada, hahahah.
#Vini Postado 20 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2018 1 hora atrás, Leho. disse: Dorival se não cair antes, vai cair no clássico contra o Palmeiras, onde fatalmente passaremos novo vexame. E quando cair, o Jardine PRECISA OBRIGATORIAMENTE subir pro profissional. Não dá pra ser de outra maneira, ele tá "pedindo passagem" faz tempo, já se mostrou inclinado a isso e é o cara mais talhado pra trabalhar com essa garotada de Cotia. Os times dele tem padrão ofensivo, organização tática, comprometimento, e isso tudo tendo que mudar de 11 inicial a cada seis meses, pois os garotos são promovidos a todo momento. Pois é, o Santos precisa de alguém mais ágil nesse meio campo mesmo, no Botafogo do Jair por exemplo, o Bruno Silva é quem fazia esse balanço no setor e dava mobilidade. Ou se não, tentar dar mais liberdade pelas pontas, aproximando lateral e ataque pra sair jogando. Quanto ao Dorival, é bom ouvir isso de um santista pra corroborar com o que a gente tá vendo agora. Pelo visto esse fdp do Dorival já vem nessa ladainha faz tempo, arrombado do caralho. Vai morrer com esse papo merda de paciência, de dar tempo e blá blá blá. Se fosse para subir o Jardine a Diretoria de Futebol precisaria dar blindagem para o cara, o que acaba sendo o meu receio. Porque dessa linha de frente, um pelo menos iria para o banco e faria o inferno pra ser titular. Aí entraria o trabalho de blindar o treinador. Mas como, se vários desses jogadores foram contratados pelos próprios diretores? O meu receio é isso.. Outra coisa que lembrei é que tem muito treinador sentando nesse papo de ir para Europa fazer seminário (porque falar em curso é sacanagem) e depois pedir tempo para implantar as ideias, que na maioria das vezes são inexistentes. O Sr. Dorival anda fazendo isso e pode acabar nos ferrando grandemente porque temos uma primeira rodada de Sula contra um time mais forte e a CdB que paga mais esse ano.
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Fevereiro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2018 4 minutos atrás, vinny_dp disse: Se fosse para subir o Jardine a Diretoria de Futebol precisaria dar blindagem para o cara, o que acaba sendo o meu receio. Porque dessa linha de frente, um pelo menos iria para o banco e faria o inferno pra ser titular. Aí entraria o trabalho de blindar o treinador. Mas como, se vários desses jogadores foram contratados pelos próprios diretores? O meu receio é isso.. Esse receio eu também tenho Vinny, mas é o tal do "risco a se correr". Ou é isso, ou sabemos bem que o Leco vai trazer outro medalhão caso o Dorival venha a ser demitido mesmo. E outra coisa: independente do técnico que for, Diego Souza, Nenê e Cueva não tem espaço pra jogarem juntos. Não dá. Eu, se fosse o Dorival hoje, apostaria num time assim: Alguém tem que bancar nesse time, não dá. E infelizmente sobrou pro Nenê, mas nada impede dele ganhar a posição dentro de campo. Nas pontas, jogadores jovens e velozes atuando de pé trocado, pra aproveitar a infiltração na diagonal e liberar o corredor pros laterais. Hudson hoje é melhor opção ao Petros, que não tá rendendo. Ganhou a faixa de capitão e aparentemente só funciona como porta-voz, não como meia.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.