Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-3-3
50064.png: José Sá; Ricardo, Reyes, Marcano, Alex Telles; Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio; Marega, Soares, Brahimi
Casillas, Maxi Pereira, Osorio, Óliver, Gonçalo Paciência, Corona, Waris
SERGIO CONCEIÇÃO

4-3-3
7889.png: Karius; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk, Robertson; Milner, Henderson, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mané
Mignolet, Gomez, Moreno, Lallana, Oxlade-Chamberlain, Ings, Matip
JÜRGEN KLOPP

17h45 - Esporte Interativo 2

Postado
2 horas atrás, Deod disse:

@SilveiraGOD. acorda silveira ta algumas horas atrasado pro post da zica

Porra, pior que eu tava dormindo mesmo. Acabei de acordar FUIASFIUASHIASUHFSAIUFHASFIAHSIU!

E lá vamos nós FUIAHFUISHAIUUIFFUISAHUIFA!

_

Jogo difícil. Obviamente o Porto não é um time de primeira classe, mas é um time que pode nos eliminar tranquilamente se a gente não jogar o que sabe. Eles têm algumas características que nós também temos, que é a pressão e o contra-ataque, aquela transição rápida pra caralho. É um time que faz bem isso. Felizmente, um jogador que talvez fardasse fácil no Liverpool que é o Danilo Pereira, tá fora. Já é um alento. 

Do meio pra frente, destaque bruto pra Brahimi e a dupla de ataque Aboubakar-Marega, que é rápida pra caralho e goleadora. Porto joga tanto no 4-3-3 quanto no 4-4-2. Último jogo deles foi no 4-4-2 e a gente sabe for a fucking fact que o Liverpool tem problemas pra segurar dois atacantes, especialmente dois caras tão agressivos assim. Aboubakar, no entanto, é dúvida.

Um parêntesis aqui pro CRACK Alex Telles: 20 jogos, 10 assistências na temporada. Jogando o fino, aparentemente. Outro joagdor a se cuidar bastante. SalahGOD vai ter trabalho pelo lado e o VVD por cima.

Do nosso lado, tudo lindo exceto o Can, que tá fora do jogo e o Hendo substitui. Time tem andado mais consistente, Mané melhorou, Robo se firmou e a defesa com o VVD parou de vazar um pouco, além da ascensão do Karius, que certamente tem muito da chegada do VVD.

Nosso meio campo é totalmente incerto. ACHO que começaremos com Hendo (garantido) Gini e Milner, pra dar um pouco mais de força e passe longo, além do quê o Ox não tem andado bem. O que me deixa dúvida é que a gente vai ter espaço pra contra-atacar e ai ele encaixa bem.

Basicamente, é jogo pra do meio campo pra trás defender bem e deixar pro trio de frente resolver porque eles vão ter espaço pra isso. Firmino obviamente vai ser importantíssimo pra furar essa defesa do Porto (levou só 10 gols no campeonato LOL).

A minha dúvida é a seguinte: conseguirá replicar o Porto na CL contra nós o que faz no portuga? Jogar contra nós (e acho que contra quase qualquer time nas oitavas da UCL) é outro nível. Acho que temos essa vantagem. 

Como em time que tá ganhando a gente não mexe, vou apostar num 2x2, mesmo placar de Juve x Tottenham fAUIFhasuiFhsaiu! Mas não duvido que a gente saia de lá com uma vitória, não. Vai depender muito se a gente vai conseguir aproveitar as chances que teremos (e acho que teremos várias) e não tiver nenhuma falha individual bizarra. Acho que pelo menos uns 2 gols a gente marca.

CAMIGOL.

PS: trocaria essa vaga nas quartas por garantia de top 4 na PL FÁCIL.

ESCALAÇÕES:

Postado

Passando aqui (passados não sei quantos meses) de propósito e somente para dizer ao @SilveiraGOD. para tomar no cu!!

Eheheheh

Postado
Agora, Lusitano99 disse:

Passando aqui (passados não sei quantos meses) de propósito e somente para dizer ao @SilveiraGOD. para tomar no cu!!

Eheheheh

Seja bem vindo FSAUIHFASIUFHASIUFAHIUAFHIASU!

Postado

UUIII!! O meu menino Tavinho ia marcando um gol ao Liverpool...!

Postado

FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PEEEEEEEEEEEEEEEEGA FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MANÉGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

Postado

José Sá tava querendo entregar a paçoca faz tempo com aquela reposição. Agora com essa bola defensável passando debaixo dele. 

SALAH NERVOUSO, HEIN.

Postado

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAHGOOOOOOOOOOOOOOOOD

SEGURA MINJHA PORRA

• Vice-Presidente
Postado

A Roma deve se perguntar até hoje quem é esse Salah que mandaram para o Liverpool. 

Postado

Porra, 2x0 no primeiro tempo e fora de casa, EXCELENTE.

Porto teve duas chances de marcar e felizmente não conseguiu. Marega é muito bom de bola e é um cara difícil de marcar. Aceitaria fácil no Liverpool.

Segundo tempo tem que voltar a um milhão por hora e continuar apostando no contra-ataque. Time tá bem, controlando o jogo tirando umas duas escapadas. Klopp (no caso,eu) acertou demais ao colocar o Millie. Ele funciona bem nesse tipo de jogo.

Acho que teremos mais gols no segundo tempo EZYMENTE.

ROFLFAIUfhASIUfhaiSUFhasIUF!

Coitado do goleirão saUI

Postado

Ah puta q pariu... Assim não.

Postado

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM 

DOIIIIIIIIIIS

TRRRREEEEEEEEEEEEES

UM PASSITO BAILAAAAAAAAAAAANTEEEEE MARIAAAAAAAAAAAAAAAA

Melhor counter do universo. EZ.

Postado

Vamos ter q marcar 4 lá.

Postado

A classe do VVD jogando é coisa de louco. Que jogador pirocudo.

Postado

Vamos ter q marcar 5 lá...

Postado

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBBYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

FIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

PEGA MEU CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO

Underrated PRA CARALHO.

Postado

Vamos ter q mar... Ah puta q pariu esta merda!!!

Postado

1

2

3

4

5

MANÉGOD REVIVALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

PUTA QUE PARIU

CRACK

DEUS

MITO

TESUDO

O NEGRO LINDO ESTÁ DE VOLTA

MAIOR PIROCA DO VESTIÁRIO

MARAVILHOSO

Postado

Anotaram a placa ai em Porto?

Ps: esse gol do Salah dá um dó tremenda do goleiro kkkkkkkk

Postado

Time que mais marcou gols nessa UCL: LIVERPOOL
e
Único time inglês a meter 5 gols num mata-mata de UCL fora de casa: Liverpool

E rapeizes, ainda falta uns 4 jogadores que vão chegar na temporada que vem.

O MONSTRO ESTÁ SAINDO DA JAULA. 

Daqui a pouco a gente toma uma saraivada de alguém, nas quartas ou semi, mas puta, já é uma campanha monstruosa pra todos os problemas que tivemos.

Kudos pros de sempre:

VVGOD é um absurdo. Monstro, monstro, monstro na defesa. O cara tá gesticulando 99% do jogo, dizendo onde jogador tem que passar, o que ele tem que fazer, dando opção de passe e dando uns lançamentos míticos. LÍDER.
Robo é um mito. Novo Roberto Carlos, só que melhor
Millie jogou MUITO. Absolutamente underrated, baita jogador defensiva e ofensivamente. Com o Klopp ele funciona demais
MANÉGOD VOLTOU. SEGURA ESSE FILHO DA PUTA AGORA HAHAHAHAHA! CRACK
SalahGOD é o Messi que deu certo. Quem discordar é clubista pra caralho
FirGOD é fantástico. Mais uma partida de alto nível. Negadis do Porto se fodeu com as roubadas de bola dele hahaha! Guardou o seu.

QUE JOGO. DEUSULIVRE.

ALOU QUARTAS, ABRE O CU QUE EU TÔ CHEGANDO

Postado

O Salah é o Pelé negro 

Postado

Bem, vou tentar escrever alguma coisa...

Facto: Não jogámos com o nosso melhor zagueiro (Felipe), não jogámos com aquele q é actualmente o melhor volante português, talvez dos melhores da Europa (Danilo) e não jogámos com o nosso melhor centroavante (Aboubakar)...

Dito isto, nem que tivéssemos jogado com a nossa melhor equipe, teríamos alguma hipótese de ultrapassar o Liverpool. Talvez (quase de certeza) não levaríamos 5 aqui no Dragão... mas poderíamos levar 5 (e ainda podemos...) em Anfield.

Sofremos gols estúpidos, alguns infantis mesmo! 

Esta partida não representa o futebol q o Porto tem vindo a praticar. Nem vou falar de pormenores tácticos pois foi tudo triste demais...

Esta não é a guerra do FC Porto. Actualmente não temos armas para este tipo de adversários; o que nos interessa é apenas e só o campeonato.

Resumindo ainda mais:

Correu tudo bem ao Liverpool e correu tudo mal ao Porto. Passa aquela q é a melhor equipe... 

muito melhor equipe.

PS: Vai tomar no cu à mesma, @SilveiraGOD. 

:)

Postado

Melhores momentos da peleja:

Interessante notar que no segundo gol do Mané o Firmino sofre pênalti. Toma um empurrãozinho maroto nas costas e o chute sai meio escroto.

E que calcanhar (de novo) dele no contra-ataque do 3x0 ou 4x0, sei lá. Jogador dos pirocamento. 

Entrevista do Krópp:

ALÔ, FM, DEIXA O MEU FALSO 9 MANDAR DE CALCANHAR PROS PONTAS VELOCISTAS, VIADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...