Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Real Madrid 3 x 1 Paris Saint-Germain

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-3-1-2
50051.png: Navas; Nacho, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos; Isco; Cristiano Ronaldo, Benzema
Casilla, Bale, Theo Hernández, Lucas Vázquez, Achraf, Asensio, Kovacic
ZINEDINE ZIDANE

4-3-3
52747.png: Aréola; Daniel Alves, Marquinhos, Kimpembe, Yuri; Verratti, Lo Celso, Rabiot; Mbappé, Cavani, Neymar
Trapp, Thiago Silva, Di María, Meunier, Diarra, Draxler, Pastore
UNAI EMERY

17h45 - Globo, Band e Esporte Interativo

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rabiot, Verratti e Lo Celso. Vai pouco faceiro o menino PSG hahaha! Achei que fossem com o Lass no lugar do Celsão.

Enquanto isso, temos a volta do 4-1-2-1-2 do Real pra conseguir manter o controle do meio campo e liberar o Ronaldo.

Thiago Silva no banco num jogo dessa magnitude é um crime.

Postado

Ta me cheirando a desastre esse jogo ai. Tipo 3/4 gols de diferença pra um dos times

Postado

Que faaase do Thiago Silva hein. A fase é ruim mas eu ainda iria com ele.

Postado
9 minutos atrás, Deod disse:

Ta me cheirando a desastre esse jogo ai. Tipo 3/4 gols de diferença pra um dos times

Concordo.

Postado

Bora PSG!!!!

Postado

Aréola titular e Trapp no banco? Nos (poucos) jogos que vi do PSG esse ano, tenho a impressão que o Trapp é o titular, não?

Postado
Agora, xBode disse:

Aréola titular e Trapp no banco? Nos (poucos) jogos que vi do PSG esse ano, tenho a impressão que o Trapp é o titular, não?

Areola jogou a temporada inteira. Na verdade falta um goleiro de verdade, do tamanho dos outros jogadores.

Postado

O tamanho do goleiro do PSG está correcto para o clube.

Os restantes jogadores da equipe é q têm "tamanho a mais".

Postado
7 minutos atrás, Lusitano99 disse:

O tamanho do goleiro do PSG está correcto para o clube.

Os restantes jogadores da equipe é q têm "tamanho a mais".

Por isso que eu comparei o goleiro com o tamanho dos demais jogadores, me parece um ponto de desequilíbrio em um time que se propõe ser o melhor da Europa. Em relação ao clube é evidente que é tem um elenco muito acima da camisa que representa, assim como acontece em vários outros clubes.

Edit. Duvido nada o Areola pegar tudo, até pênalti só pra calar minha boca. 

Postado
2 minutos atrás, davidreisc disse:

Por isso que eu comparei o goleiro com o tamanho dos demais jogadores, me parece um ponto de desequilíbrio em um time que se propõe ser o melhor da Europa. Em relação ao clube é evidente que é tem um elenco muito acima da camisa que representa, assim como acontece em vários outros clubes.

Edit. Duvido nada o Areola pegar tudo, até pênalti só pra calar minha boca. 

Eu entendi :)

Postado
14 minutes ago, davidreisc said:

Areola jogou a temporada inteira. Na verdade falta um goleiro de verdade, do tamanho dos outros jogadores.

Puts, minha noção de PSG é baseada nos stories do instagram do Neymar, como ele posta mais fotos com o Trapp e vi um jogo ou dois com ele titular, achei que ele fosse o primeiro goleiro hueheuheuehuehue

Postado

1x0 fora o Baile

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Thiago Silva no banco num jogo dessa magnitude é um crime.

Sempre achei o Thiago Silva uma invenção da mídia brasileira. Acho que só jogou algo próximo do que acham que joga no Milan.

Postado

Porra q penalti infantil

Postado

Ê, Lo Celso. Colocar a mão no ombro dentro a área é pedir pro adversário desabar.

Postado
5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sempre achei o Thiago Silva uma invenção da mídia brasileira. Acho que só jogou algo próximo do que acham que joga no Milan.

A negada pirava nele na Inglaterra uns anos atrás, não é só no Brasil, não. E na Itália teve nego comparando ele com Maldini.

Eu sempre achei um dos melhores zagueiros do mundo com facilidade. Técnica, desarme, cabeceio, passe. Ele tem tudo o que um zagueiro top deveria ter. Mas já ta com 33 anos, teve lesões. Ainda assim, acho ele fantástico. 

• Vice-Presidente
Postado
7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

A negada pirava nele na Inglaterra uns anos atrás, não é só no Brasil, não. E na Itália teve nego comparando ele com Maldini.

Eu sempre achei um dos melhores zagueiros do mundo com facilidade. Técnica, desarme, cabeceio, passe. Ele tem tudo o que um zagueiro top deveria ter. Mas já ta com 33 anos, teve lesões. Ainda assim, acho ele fantástico. 

Ingreis não entende nada de futebol, só ver que a visão que eles tem de futebol pode estar matando o FM. 

Na época do Milan ele pode até ter sido esse zagueiro nesse momento, mas depois que saiu de lá, é um Léo com grife. 

Postado

O jogador mais decisivo da história do futebol: Cristiano Ronaldo.

Foi só Asensio e Bale entrarem que o Real liquidou o jogo, pra que perder tempo com Benzema e Isco?

Postado

HALA MADRID!
Que camisa pesada da porra, pqp. 
CRISTIANO RONALDO E MARCELO <3 <3 <3

Postado

PSG pode contratar Deus e o mundo, mas jamais vai ter CAMISA.

Inácreditável, Tava dominando esse péssimo time do Real e em 3m toma a virada.

Postado

Cara, esse time do PSG é muito fraquinho mentalmente. O sistema defensivo sucumbiu com uma vantagem linda. Agora bagunçou o coreto.

Postado

Aliás, o Neymar ta jogando? kkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...