Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Eu acho que ele saiu errado, se ele mergulha nos pés do Kane, ele ganhava a disputa.

Duvido mt, a jogada tava mt mais pro Kane do que pra ele. A vantagem em acelerar a bola e tirar ele completamente era do atacante, ele podia se jogar o quanto quisesse, que o Kane anteciparia ele com um simples toque na bola.

Cagada foi deixarem o Alli com liberdade pra criar, esse foi o "erro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Pra mim o erro do Buffon é, sobretudo, sair do gol. Kane não tinha esse ângulo todo, tava no pé esquerdo e o Buffon é melhor embaixo da trave. Ainda tem a situação dos zagueiros, que estavam longe mas pelo ritmo da corrida ainda atrapalhariam no lance se o Harry demorasse a decidir.

Fiquei bem surpreso na hora quando vi que ele tava fora da baliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E puta merda esse Higuaín, heim? Era pra estar 4x0 no primeiro tempo, mas o animal me perde um penalti e um gol feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Roman disse:

Pra mim o erro do Buffon é, sobretudo, sair do gol. Kane não tinha esse ângulo todo, tava no pé esquerdo e o Buffon é melhor embaixo da trave. Ainda tem a situação dos zagueiros, que estavam longe mas pelo ritmo da corrida ainda atrapalhariam no lance se o Harry demorasse a decidir.

Fiquei bem surpreso na hora quando vi que ele tava fora da baliza.

Pois é, concordo contigo. Raras as vezes o Buffon se mete nessas saídas 1x1, porque como você já bem disse, ele é um monstro DEBAIXO das traves (e ele sabe disso!), e não correndo no meio da área. Acho que ali foi mais "desespero" — se é que podemos usar essa palavra com o Gigi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 horas atrás, Roman disse:

Pra mim o erro do Buffon é, sobretudo, sair do gol. Kane não tinha esse ângulo todo, tava no pé esquerdo e o Buffon é melhor embaixo da trave. Ainda tem a situação dos zagueiros, que estavam longe mas pelo ritmo da corrida ainda atrapalhariam no lance se o Harry demorasse a decidir.

Fiquei bem surpreso na hora quando vi que ele tava fora da baliza.

Também, mas a partir do momento que ele resolve sair, ele saiu todo troncho e facilitou a vida de um atacante com o quilate do Kane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera falando que o Buffon falhou nos dois gols, mas o primeiro era inevitável, ao menos pela parte dele: 1x1 contra um dos top 5 atacantes no mundo, ele que nunca foi um goleiro de 1x1 na minha opinião, fora a diferença física entre ele que tem 40 anos e o Kane que tem o quê, 25?

Agora o segundo gol eu fiquei com a impressão de que a barreira foi mal armada(lado errado, alguém?), ele se movimentou mal esperando uma cobrança do outro lado e foi surprendido, erro dele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente Buffon falhou nos dois gols, principalmente no segundo

17 horas atrás, Leho. disse:

p.s²: Lloris quase chegou nas duas bolas do Higuaín. E no 2T pegou uma pedrada cruzada do Bernardeschi, que tinha endereço. GOLEIRAÇO.

Já faz uns 5 anos que ele é um dos melhores do mundo na posição, ngm vê isso pq ele joga no Tottenham. Só pra ter ideia do respeito interno q os jogadores têm por ele: é capitão do Tottenham e da seleção francesa, ambos os times lotados de jogadores com currículo forte

 

14 horas atrás, EduFernandes disse:

Se o Allegri tivesse um PIVOTE como Torreira no time, Pochettino poderia colocar Messi, Neymar, Pelé e Maradona no segundo tempo  que não iria conseguir passar nem do meio de campo. 

Se Roque Mesa fosse o pivote da Juve não precisava nem ter volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
42 minutos atrás, RYUxd disse:

Já faz uns 5 anos que ele é um dos melhores do mundo na posição, ngm vê isso pq ele joga no Tottenham. Só pra ter ideia do respeito interno q os jogadores têm por ele: é capitão do Tottenham e da seleção francesa, ambos os times lotados de jogadores com currículo forte.

Não sei não se "ngm vê isso pq ele joga no Tottenham". Acho que quem acompanha futebol tem o Lloris na mais alta conta, sim. Pode não ter a grife de uns e nem os holofotes de outros, mas é sim um senhor goleiro e defende uma das mais fortes seleções hoje (França).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...