Diretor Geral Leho. Postado 13 de Fevereiro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Em 13/02/2018 em 16:29, Leho. disse: Kane guardará um. Expand Tá que não era uma previsão das mais ousadas, mas já guardou hahahahaha. Impressionante a fase desse cara.
SilveiraGOD. Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Ah lá o Aurier de novo. Meu deus do céu, que jogador horroroso. Eriksen tá um cu hoje. Acabou de perder o contra-ataque do 2x2. E o Aurier de novo ia dando o terceiro golFUASFHAISUFHSAIUFHIU Mano que cara horroroso.
VitorSouza Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Preteou o olho da gateada agora.
SilveiraGOD. Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 AH LÁ O 2X2 FSIAUHFUIAFHAISUFHAUIFASHFIUAHFIUAHFIUASFHIAUSHFIUASHFASIUFHSIFAUI AAH BUFFÃO AAAAA BUFFÃO FALHOU FEIO DEMAIDS FAUISFHAIUFASHIUFASHIFUAU
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 O cara é pragmático ao extremo quando não tem que ser, quando não é, dá nisso. Nunca mais ele monta um time ofensivo na vida.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Sturaro, por que Allegri?
Gourcuff Postado 13 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Tottenham precisa classificar, chega de Juventus e esse futebol ridículo.
SilveiraGOD. Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 2X2 rofl. Excelente resultado pro Tottenham, um time sem experiência de UCL contra um gigante que tá toda hora chegando em final/semi-final. Achei a Juventus muito medrosa. Ataca só esporadicamente, não dá não. Tu tá em casa, minha filha. E esse, senhores, é só o quinto colocado da PL. Tottenham virou favorito pra passar de fase. Empate até 1x1 é muita coisa e em casa vai pra cima sem dó.
Ichthus Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Parabéns ao @SilveiraGOD. por não ter zicado uma partida pela primeira vez.
SilveiraGOD. Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Em 13/02/2018 em 21:39, Ichthus disse: Parabéns ao @SilveiraGOD. por não ter zicado uma partida pela primeira vez. Expand Não só não ziquei como acertei o placar FUISHIUFSAHIAHIFUAS! EZ LIFE
Deod Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Em 13/02/2018 em 21:38, SilveiraGOD. disse: 2X2 rofl. Excelente resultado pro Tottenham, um time sem experiência de UCL contra um gigante que tá toda hora chegando em final/semi-final. Achei a Juventus muito medrosa. Ataca só esporadicamente, não dá não. Tu tá em casa, minha filha. E esse, senhores, é só o quinto colocado da PL. Tottenham virou favorito pra passar de fase. Empate até 1x1 é muita coisa e em casa vai pra cima sem dó. Expand se for pra cima "sem dó" vai levar 3/4
Paulo Henrique VNP Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Em 13/02/2018 em 21:38, SilveiraGOD. disse: 2X2 rofl. Excelente resultado pro Tottenham, um time sem experiência de UCL contra um gigante que tá toda hora chegando em final/semi-final. Achei a Juventus muito medrosa. Ataca só esporadicamente, não dá não. Tu tá em casa, minha filha. E esse, senhores, é só o quinto colocado da PL. Tottenham virou favorito pra passar de fase. Empate até 1x1 é muita coisa e em casa vai pra cima sem dó. Expand Quinto colocado mas, pelo que vi jogar nas últimas semanas, o segundo melhor da PL Tottenham deve passar mesmo, se perder essa pode desistir e se contentar com fase de grupos/europa league pro resto da vida
SilveiraGOD. Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Em 13/02/2018 em 21:42, Deod disse: se for pra cima "sem dó" vai levar 3/4 Expand Duvido muito. Quando levou 2x0 dominou o jogo e tava fora de casa. Em casa vai ter aquela pressão de não te deixar sair jogando e a porrada de infiltração pra tudo quanto é lado que eles sabem fazer como poucos. Acho que no jogo de hoje eles respeitaram a Juventus.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 A Juventus não vai ir para cima do Tottenham. Isso é mais certo que o nascer do sol.
Visitante Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Em 13/02/2018 em 19:47, Deod disse: acabo Expand Em 13/02/2018 em 19:55, Paulo Henrique VNP disse: Acabou Expand Em 13/02/2018 em 20:33, Paulo Henrique VNP disse: Agora já era hein Expand Tottenham acredita! O poder do Galo. Quem sabe não ganha a UCL assim, saindo atrás e buscando o resultado. Eu não torço, mas acho bem divertido que as decisões sejam emocionantes enquanto fico rindo alto e rolando pelo chão.
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Fevereiro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Pouquíssimos centroavantes conseguem deixar Buffon assim, sem pai nem mãe, como na imagem acima. E hoje foi o dia. O inglês ainda perdeu uma bela chance ao cabecear quase nas mãos do lendário goleiro italiano, no 1T. Tottenham hoje é mais time. A Juve, se aproveitando da atordoada que causara nos ingleses no início do jogo, poderia ter definido o confronto ali. Não definiu. Mais: Higuaín "se deu ao luxo" de desperdiçar um 2o pênalti... e aí veio o domínio dos Spurs: consistente, dinâmico, agressivo. Esse time do Pochettino sabe se infiltrar como poucos, e mesmo com o Aurier louco pra entregar a paçoca ali na LD, foram prevalentes. Óbvio que tá tudo em aberto ainda, mas acho que agora a faca e o queijo estão nas mãos do Tottenham. p.s: Sánchez é um baita zagueiro. p.s²: Lloris quase chegou nas duas bolas do Higuaín. E no 2T pegou uma pedrada cruzada do Bernardeschi, que tinha endereço. GOLEIRAÇO.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Buffon vacilou nos dois gols hoje, provavelmente guardará o da vitória na Inglaterra para compensar.
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Fevereiro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Em 13/02/2018 em 22:35, Henrique M. disse: Buffon vacilou nos dois gols hoje, provavelmente guardará o da vitória na Inglaterra para compensar. Expand Então, no 2o gol eu até concordo... mas o primeiro tem o mérito da enfiada de bola do Delle Alli, né? Baita passe, vertical e deixando o Buffon com poucas opções de reação. O Kane soube dar o tapa a frente pra matar o goleiro, e aí não tem o que fazer. Não diria que foi falha não. O problema é perder no corpo-a-corpo ali no meio-de-campo.
MICHEL O Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Tottenham não sentiu a pressão mesmo levando 2-0 em 10 min. Poucos times no mundo teriam forças pra acuar a Juventus. Os Spurs controlaram o jogo. Tivesse o Son no lugar do Lamela para dar um pouco mais de velocidade, o placar poderia ser até melhor. Não deu pra entender a decisão do Pocchetino, a menos que o sul-coreano não estivesse 100%. Tottenham já deu azar na temporada do Leicester, depois o Chelsea não deu chances pra ninguém, agora o City nessa temporada. Spurs tem um time muito bom e que precisa ganhar alguma coisa. Daqui a pouco, os principais jogadores saem com o objetivo de ganhar títulos em outro lugar.
SilveiraGOD. Postado 14 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2018 Como sempre, um gênio incompreendido LOL
EduFernandes Postado 14 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2018 Em 14/02/2018 em 00:00, SilveiraGOD. disse: Como sempre, um gênio incompreendido LOL Expand Se o Allegri tivesse um PIVOTE como Torreira no time, Pochettino poderia colocar Messi, Neymar, Pelé e Maradona no segundo tempo que não iria conseguir passar nem do meio de campo.
M&M Postado 14 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2018 Em 13/02/2018 em 22:01, ArquitetoZ disse: O poder do Galo. Expand Adeus Tottenham.
raskor Postado 14 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2018 Juve passa fácil no jogo de volta.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2018 Em 13/02/2018 em 22:53, Leho. disse: Então, no 2o gol eu até concordo... mas o primeiro tem o mérito da enfiada de bola do Delle Alli, né? Baita passe, vertical e deixando o Buffon com poucas opções de reação. O Kane soube dar o tapa a frente pra matar o goleiro, e aí não tem o que fazer. Expand Eu acho que ele saiu errado, se ele mergulha nos pés do Kane, ele ganhava a disputa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.