Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-2-3-1
50139.png: Buffon; De Sciglio, Benatia, Chiellini, Alex Sandro; Khedira, Pjanic; Mandzukic, Douglas Costa, Bernardeschi; Higuaín
Szczesny, Marchisio, Asamoah, Rugani, Sturaro, Bentancur, Muratore
MASSIMILIANO ALLEGRI

4-2-3-1
1652.png: Lloris; Aurier, Sánchez, Vertonghen, Davies; Dier, Dembélé; Lamela, Alli, Eriksen; Kane
Gazzaniga, Trippier, Rose, Son, Wanyama, Sissoko, Lucas
MAURICIO POCHETTINO

17h45 - Esporte Interativo 2 e Space

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Jogaço-aço-aço.

Dois tridentes ofensivos de respeito, embora neste momento eu prefira o inglês com Son, Eriksen e Alli. Do lado da Juve, Dybala é um desfalque monstruoso de ruim, plmdds. Mas acho que, mesmo assim, os italianos são favoritos dentro de seus domínios.

 

Kane guardará um.

image.png.0693ab9b6527777fa47e815cc23bf342.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

Um dos melhores jogos dessa fase. Esse ai vai ser foda.

Ótima oportunidade pro Tottenham ganhar experiência e dar um passo a frente no crescimento que vem tendo nos últimos anos. É um time excelente no contra-ataque e na ocupação de espaços vazios, o trio de frente saca muito de infiltração. Kane em estado de graça, ultimamente.

Juventus é aquela coisa, né. Continua um time ridiculamente forte e é bem talhado pra esse tipo de torneio. Não tem DybaGOD vai doer, mas ainda assim dá pra fazer o confronto tranquilo.

Acho que vai ser um jogo equilibrado. Aposto num empate. 2x2. EZ.

edit:

ROFL Pokémon botou o Lamela no lugar do Son. Tá querendo perder, filho? Son é perfeito pra contra-atacar, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Dybala não andava jogando muito nessa temporada, o time melhorou bastante desde que ele foi afastado para resolver a vida e se machucou.

Contudo, seria lindo uma trinca de ataque com Dybala, Douglas Costa e Bernadeschi, pena que titio Allegri é muito conservador para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um jogo!

Ó o meu 2x2 ainda vive FUIHSAIFUhuiSAFUA!

Ali é o Paulinho que deu certo. Infiltra na área como ninguém.

28 minutos atrás, Deod disse:

Inglês nasceu pra passar vergonha fora do país deles puta merda

Liverpool e United discordam disso, viu hahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aurier é muito burro, nossa senhora FUISAHFUIAFHAIFHAIUF.

HIGUAINFSAFAS

FASVIUSDANVIOÁDSMIFDABNDFOAIVNFIANFSDIOAV

ASAVDFAVOUIFDANVOIDFNAOVDNAVNAD[V

AVANDFUIVNDAOVN´DA[VAVAD

MEU DEUS

90KK NISSO fusafuasfuisoiafioasdfioa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Higuain nunca decepciona, impressionante. 

E o Davies da setado pra cruzar mais frequentemente e antecipar cruzamentos, o cara só fez isso o jogo todo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tottenham pagou caro por ter entrado com 4 zagueiros hoje. Aurier e Davies são horrorosos, os dois comprometeram foda e vão fazer mais no segundo tempo. Devia ter entrado com o Dier fazendo o terceiro zagueiro e o Wanyama ou Sissoko com o Dembele na volância. 

Lamela não tá fazendo um ovo esse filho da puta, é muito ruim. Eu não entendi o motivo de botar o Son no banco.

Juventus é um time perigoso. Fica fechadinha atrás, tomando pressão e quando sai pro contra-ataque vai bem. Mas que desperdício o Higuain, deusulivre. Tottenham teve duas chances e acabou não fazendo.

Tá bom o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...