Gourcuff Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 4-2-3-1 : Buffon; De Sciglio, Benatia, Chiellini, Alex Sandro; Khedira, Pjanic; Mandzukic, Douglas Costa, Bernardeschi; Higuaín Szczesny, Marchisio, Asamoah, Rugani, Sturaro, Bentancur, Muratore MASSIMILIANO ALLEGRI 4-2-3-1 : Lloris; Aurier, Sánchez, Vertonghen, Davies; Dier, Dembélé; Lamela, Alli, Eriksen; Kane Gazzaniga, Trippier, Rose, Son, Wanyama, Sissoko, Lucas MAURICIO POCHETTINO 17h45 - Esporte Interativo 2 e Space
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Fevereiro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Jogaço-aço-aço. Dois tridentes ofensivos de respeito, embora neste momento eu prefira o inglês com Son, Eriksen e Alli. Do lado da Juve, Dybala é um desfalque monstruoso de ruim, plmdds. Mas acho que, mesmo assim, os italianos são favoritos dentro de seus domínios. Kane guardará um.
SilveiraGOD. Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Um dos melhores jogos dessa fase. Esse ai vai ser foda. Ótima oportunidade pro Tottenham ganhar experiência e dar um passo a frente no crescimento que vem tendo nos últimos anos. É um time excelente no contra-ataque e na ocupação de espaços vazios, o trio de frente saca muito de infiltração. Kane em estado de graça, ultimamente. Juventus é aquela coisa, né. Continua um time ridiculamente forte e é bem talhado pra esse tipo de torneio. Não tem DybaGOD vai doer, mas ainda assim dá pra fazer o confronto tranquilo. Acho que vai ser um jogo equilibrado. Aposto num empate. 2x2. EZ. edit: ROFL Pokémon botou o Lamela no lugar do Son. Tá querendo perder, filho? Son é perfeito pra contra-atacar, caralho.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Dybala não andava jogando muito nessa temporada, o time melhorou bastante desde que ele foi afastado para resolver a vida e se machucou. Contudo, seria lindo uma trinca de ataque com Dybala, Douglas Costa e Bernadeschi, pena que titio Allegri é muito conservador para isso.
Roman Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Podia ser nós, mas é os cara. :(
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Mas já?
Paulo Henrique VNP Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Que defesa é essa hein Spurs
Deod Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Inglês nasceu pra passar vergonha fora do país deles puta merda
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Pjanic, que homem!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Nem precisa tecer comentários sobre esse camisa 1, né?
Paulo Henrique VNP Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 He did it, the madman!
SilveiraGOD. Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Temos um jogo! Ó o meu 2x2 ainda vive FUIHSAIFUhuiSAFUA! Ali é o Paulinho que deu certo. Infiltra na área como ninguém. Em 13/02/2018 em 20:01, Deod disse: Inglês nasceu pra passar vergonha fora do país deles puta merda Expand Liverpool e United discordam disso, viu hahah!
David R. Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Que isso hein Douglas Costa pqp
Paulo Henrique VNP Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Agora já era hein
SilveiraGOD. Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Aurier é muito burro, nossa senhora FUISAHFUIAFHAIFHAIUF. HIGUAINFSAFAS FASVIUSDANVIOÁDSMIFDABNDFOAIVNFIANFSDIOAV ASAVDFAVOUIFDANVOIDFNAOVDNAVNAD[V AVANDFUIVNDAOVN´DA[VAVAD MEU DEUS 90KK NISSO fusafuasfuisoiafioasdfioa
bstrelow Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Higuain nunca decepciona, impressionante. E o Davies da setado pra cruzar mais frequentemente e antecipar cruzamentos, o cara só fez isso o jogo todo.
Ronaldinho_Gaucho Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 COMO QUE UM CARA PROFISSIONAL BATE UM PENALTE ASSIM CARAI
David R. Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Hahahaha já vi esse filme antes hein Higuain
Paulo Henrique VNP Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 QUE JOGO É ESSE MEU DEUS
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Gordo safado
SilveiraGOD. Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Tottenham pagou caro por ter entrado com 4 zagueiros hoje. Aurier e Davies são horrorosos, os dois comprometeram foda e vão fazer mais no segundo tempo. Devia ter entrado com o Dier fazendo o terceiro zagueiro e o Wanyama ou Sissoko com o Dembele na volância. Lamela não tá fazendo um ovo esse filho da puta, é muito ruim. Eu não entendi o motivo de botar o Son no banco. Juventus é um time perigoso. Fica fechadinha atrás, tomando pressão e quando sai pro contra-ataque vai bem. Mas que desperdício o Higuain, deusulivre. Tottenham teve duas chances e acabou não fazendo. Tá bom o jogo.
Roman Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Emerson e Kappa não viveram pra ver esse momento lindo. Quem perde é o fórum.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.