Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 2 x 2 Tottenham

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

QUE JOGO, MEU DEUS. 2X2 COM DOIS GOLS DEPOIS DOS 90.

Postado

Se mata Liverpool 

Postado

OLHA ESSE "PÊNALTI"

ESTAMOS SENDO ROUBADOS

UM ABSURDO.

VAI TOMAR NO OLHO DO CU BANDEIRA

PAU NO TEU CU SEU FILHO DA PUTA

PAU NO TEU CU

Postado

2X2 merecido. Cada clube teve a sua etapa de superioridade, com o Liverpool perdendo mais chances de liquidar.

Achei pênalti sim. O Virgil chutou a perna do Lamelas, pelo o que deu pra ver na hora.

Postado

PRIMEIRO PENALTI > KANE TÁ IMPEDIDO PRA CARALHO

SEGUNDO PÊNALTI > JOGADOR DO TOTTENHAM DESABA

NOSSA COMO EU TO IRRITADO AGORA

PUTA QUE ME PARIU

VONTADE DE ESMURRAR A PORRA DA PAREDE

VAI SE FODER

Postado

Acho que o Klopp errou, deveria ter tirado o Firmino ao invés do Mané, Firmino foi inofensivo no jogo, Chamberlain entrou mal demais, falta qualidade nesse elenco do Liverpool.

Postado

Primeiro pênalti eu acho que foi, o segundo o Lamela se enfia bem no meio do chute do Van Dijk, não achei muito justo. 

Postado
3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Primeiro pênalti eu acho que foi, o segundo o Lamela se enfia bem no meio do chute do Van Dijk, não achei muito justo. 

Não tem como, ele tava impedido cara. O próprio bandeira deu o impedimento e o juiz marcou pênalti.

ROUBO. ISSO É UM ROUBO A MÃO ARMADA;

Postado
8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não tem como, ele tava impedido cara. O próprio bandeira deu o impedimento e o juiz marcou pênalti.

ROUBO. ISSO É UM ROUBO A MÃO ARMADA;

Porra, isso aí é coisa de afastar o bandeira desse lado + juiz por uns 3 meses pelo menos.

Postado

Pra mim, foi penalty.. O zagueiro claramente chutou o jogador do outro time, como isso não é penalty?

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

[...]

Esse ângulo é bem melhor de analisar. E dá pra ver que ele entrou no meio e desabou mesmo com o Virgil tirando o pé. Volto atrás da minha opinião. 

• Vice-Presidente
Postado

É para esse tipo de situação que existe o VAR, ali no olho, muita gente deve ter achado pênalti.

Postado

PS: Ignorem a opinião do cara e foquem na visão do bandeira.

Nesse angulo, eu marcaria o pênalti sem pestanejar... Já no angulo que o Silveira postou, não marcaria nem fodendo.

VAR é muito necessário.

Postado

Concordo com o post acima sobre o ângulo de visão, e bom ressaltar que não são poucos os que desabariam como o Lamela fez - qualquer resvalo nessa região é desagradável. Frase engraçada, mas eu não vejo erro apesar de não ver pênalti. 

Postado

Que golaço do Salah, pqp

O cara vivia emprestado, como é que nunca ninguém viu o potencial desse cara.

Postado

MOSS: "EU NUM SEI SE O LOVREN TOCOU NA BOLA OU NÃO. VOU DAR O PÊNALTI". fiuashifuahIUHsiAFhisaHIASHfihasfuasHU!

É vergonhoso demais. Se esses dois não tomarem uma geladeira monstruosa, eu vou ficar puto.

Postado
17 horas atrás, Dsmoreira disse:

PS: Ignore a opinião do cara e foquem na visão do bandeira.

Nesse angulo, eu marcaria o pênalti sem pestanejar... Já no angulo que o Silveira postou, não marcaria nem fodendo.

VAR é muito necessário.

Não consigo aceitar a ideia de no ano de 2018 ainda existir debate sobre justiça e honestidade (VAR) e injustiça e margem maior para corrupção (Sem VAR). Já era pra estar em tempos finais do 20º ajuste fino o árbitro de vídeo.

Postado

que belo lance do zagueiro de 84M haahha

Postado
35 minutes ago, dan99 said:

que belo lance do zagueiro de 84M haahha

Deu um chute na bunda do atacante heuheuehue

Postado

No primeiro lance de pênalti o toque na bola do Lovren tira o impredimento do Kane.

No segundo lance é difícil. Vi por dois ângulos: em um daria o pênalti e no outro não.

Não foi um roubo absurdo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...