Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Treinos FM 08

mmantovanii

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal

Estou procurando treinos para o FM 08, acredito que já esteja batido para a maioria mas continuo jogando até hoje kkk

Alguém ainda joga? Se sim, tem algum treino que possam me passar? Pois os que eu costumava usar não encontro de jeito nenhum na internet após ter formatado o PC.

Postado

Eu jogava até pouco tempo atrás, 

Salvei esse treino na minha conta do 4shared pq sei que é complicado encontrar arquivos desse jogo nos dias de hoje. Lembro que encontrei esse treino na NET só não lembro o nome, não lembro se é o famoso treino BY MASCA, mas é um bom treino e deu resultado pra mim.

https://www.4shared.com/rar/XBrjj7MIca/schedules.html?

Postado

Interessante. Tô jogando um save no FM 08 com o Grêmio Barueri(mudando a história) e preciso saber desses macetes também kkk

Postado
Em 13/02/2018 at 17:00, MitoMitológico disse:

Interessante. Tô jogando um save no FM 08 com o Grêmio Barueri(mudando a história) e preciso saber desses macetes também kkk

Que macetes?

Postado
14 minutos atrás, Felipe Pessoa disse:

Que macetes?

Macete foi uma forma de dizer. Na verdade falando "Macete" eu quis dizer "Dicas", pois esse fm08 é bem diferente do 17...

• 2 semanas atrás...
Postado

Veja se ainda consegue encontrar algum link ativo do Treinos do Masca.

• 2 semanas atrás...
Postado

Como faço pra abrir esses treinos no FM 18, em qual direorio teria q colocar os arquivos.

Postado
20 minutos atrás, wagnerss disse:

Como faço pra abrir esses treinos no FM 18, em qual direorio teria q colocar os arquivos.

O FM18 não usa esses treinamentos, ao invés disso são categorias. Você pode optar em seguir as recomendações do auxiliar ou definir manualmente o treino padrão e/ou alterar em semanas específicas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...