Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores fora da UE

Sandrex888

Posts Recomendados

Postado

Olá , contratei um jogador argentino pra o Napoli . Ele ficou 6 meses sem jogar pq n pode ser escrito pois é de fora da UE . Agora na nova temporada trouxe mais 2 de fora da UE . Conclusão. Tenho 3 jogadores de Fora da UE e n consigo inscrever . Sendo que além desses 3 só tenho mais 1 jogador de Fora da UE . ME AJUDEM PFV

• Vice-Presidente
Postado
12 minutos atrás, Sandrex888 disse:

Olá , contratei um jogador argentino pra o Napoli . Ele ficou 6 meses sem jogar pq n pode ser escrito pois é de fora da UE . Agora na nova temporada trouxe mais 2 de fora da UE . Conclusão. Tenho 3 jogadores de Fora da UE e n consigo inscrever . Sendo que além desses 3 só tenho mais 1 jogador de Fora da UE . ME AJUDEM PFV

Na Itália, você só pode inscrever 2 jogadores de fora da UE por temporada, a não ser que eles tenham sido contratado de outro clube italiano.

Postado

Mas , mesmo eu tirando um que ja está inscrito , eu n consigo inscrever outro 

• Perissé mudou o título para Jogadores fora da UE
  • Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Sandrex888 disse:

Mas , mesmo eu tirando um que ja está inscrito , eu n consigo inscrever outro 

Se ele já foi inscrito durante a temporada, você perde a vaga da mesma maneira.

Postado

Ah sim. Vou ver o que estou fazendo de errado e se nada der certo vou vender os caras 

Postado

Cara. Li todas as regras e pelo que vi n desobedeço nenhuma . Só tenho um jogador de Fora da Ue inscrito . Deviam ter mais duas vagas e os jogadores estão como inelegíveis . N posso nem tirar o jogador ja inscrito pra botar outro . Algm tem que saber o que tá acontecendo . ME AJUDEM GALERINHA 

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Sandrex888 disse:

Cara. Li todas as regras e pelo que vi n desobedeço nenhuma . Só tenho um jogador de Fora da Ue inscrito . Deviam ter mais duas vagas e os jogadores estão como inelegíveis . N posso nem tirar o jogador ja inscrito pra botar outro . Algm tem que saber o que tá acontecendo . ME AJUDEM GALERINHA 

Não tem nenhum jogador de fora da UE nos times de baixo que estão inscritos?

Postado

Dos 3 jogadores que não foram inscritos, você não consegue inscrever nenhum?

Eu entendo que a regra "resetaria" a cada nova temporada pra você poderia inscrever 2. Como você já tinha 1 não inscrito e trouxe mais 2, teria que escolher 1 pra ser emprestado mas poderia inscrever os outros 2...

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Não tem nenhum jogador de fora da UE nos times de baixo que estão inscritos?

Não , Eu chequei isso

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Dos 3 jogadores que não foram inscritos, você não consegue inscrever nenhum?

Eu entendo que a regra "resetaria" a cada nova temporada pra você poderia inscrever 2. Como você já tinha 1 não inscrito e trouxe mais 2, teria que escolher 1 pra ser emprestado mas poderia inscrever os outros 2...

Não consigo acessar inscrever ngm . Só um menino equatoriano sub 21 , mas ele n precisa ser inscrito e eu contratei ele fora da janela .

Sua sugestão é emprestar algm ?

Postado
21 horas atrás, Sandrex888 disse:

Não consigo acessar inscrever ngm . Só um menino equatoriano sub 21 , mas ele n precisa ser inscrito e eu contratei ele fora da janela .

Sua sugestão é emprestar algm ?

Mas tem que ver se o jogo não está bugado. Se estiver, vai continuar sem poder inscrever na próxima temporada.

Se tiver um save de antes deles chegarem pra testar de novo e reportar como bug é melhor, senão eu salvaria do jeito que está (garantindo que o arquivo não vai ser sobrescrito), aposentaria o treinador e simularia até a próxima temporada, aí daria pra ver tanto se o próximo treinador conseguiu registrar os jogadores e se você vai poder registrar na próxima temporada.

• 6 meses depois...
Postado

Caso alguem tenha esse problema eu resolvi da seguinte forma: Tendo o editor habilitado, vc vai no perfil do jogador e move ele para outro clube do mesmo país e logo depois move ele de volta para seu clube, afim de evitar outras restrições, pode mudar a nacionalidade dele tbm. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...