Raulgin Postado 2 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2018 Boa tarde Pessoal! Tenho uma grande duvida na parte de edição de campeonatos. Anteriormente estava jogando o FM 16. acabei pegando o FMRT e o Editor do próprio jogo, para editar a premiação de alguns campeonatos. porém mexi bastante no editor, mas infelizmente não achei aonde eu altero a premiação dos clubes no torneio. apenas a premiação dos jogadores. Hoje comprei o FM18, e estou pensando em comprar o Editor IN-game, para verificar se existe essa opção, de alterar a premiação do torneio. Alguém sabe me dizer se no in-game eu consigo fazer isso? Caso não, como faço para alterar a premiação das equipes? Exemplo: 1° 500,000 2° 250,000 etc. é possível também alterar os contratos de mídia da tv? desde já, eu agradeço.
Douglas. Postado 2 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2018 O caminho mais fácil é baixar a liga feita por outra pessoa e editar essa parte a seu gosto, principalmente no caso do Brasil. Pra outras ligas que têm premiação por desempenho, aí você consegue facilmente mudar no editor da base de dados mas no caso das que têm premiação (ou a maior parte dela) fixa por clubes, aí você teria que refazer a liga e ainda ir nos clubes removendo os contratos individuais de TV...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.